Pular para o conteúdo principal

RAFAIN SHOW CHURRASCARIA ADERE À VOLTA SEGURA DO TURISMO DE FOZ E REABRE ATENDENDO COM SEGURANÇA

A Rafain Churrascaria Show está entre os atrativos de Foz que reabriram para atendimento ao público, dentro do programa "Acelera Foz", que busca a volta segura das atividades econômicas do Município, respeitando todos os protocolos da vigilância sanitária e com todo o cuidado, seja com seu público, seja com seus funcionários.
Estivemos no jantar-show para conferir e conversamos com Vilson dos Santos, Gerente Comercial, e Gélson Oliveira, Gerente Operacional, que nos contou todos os cuidados e protocolos firmados, para que esta volta se concretizasse e o nosso Destino Iguassu pudesse então contar com este maravilhoso atrativo.

Alguns dos protocolos adotados:
  • Logo na entrada, funcionários medem a temperatura de todos que chegam.
  • No interior, as mesas foram readequadas para manter o distanciamento de no mínimo dois metros uma da outra...
  • Além disto, o piso das áreas comuns foi demarcado, para facilitar a localização para uma distância segura.
  • Quando vai ao buffet, o cliente não pode usar o celular, e na entrada tem álcool gel e luva, cujo o uso é individual e obrigatório. Também para se servir no buffet é obrigatório o uso de máscara.
  • Também na churrasqueira o distanciamento social para se servir de carnes é obrigatório, e a área foi toda isolada e devidamente sinalizada.
  • A equipe de colaboradores está treinada e preparada para manter sempre todos os cuidados sanitários e de higiene,e todos passam por monitoramento constante, de temperatura e cuidados gerais.
  • Na cozinha, os alimentos são protegidos e bem esterilizados, com um cuidado contínuo desde a compra até quando chega ao buffet, preparado para a mesa do cliente.
  • No palco, a equipe de dançarinos foi reduzida e treinada, para manter o distanciamento necessário durante as apresentações.
RAFAIN CHURRASCARIA SHOW
A Rafain Churrascaria Show é tradicional em Foz do Iguaçu desde 1959. Apesar dos anos, conta com um ambiente totalmente remodelado e moderno, onde a qualidade dos alimentos e o atendimento são nossos diferenciais. O nosso sistema é todo Buffet, Self-service, com grande variedade de saladas, pratos típicos brasileiros, amostras da cozinha oriental, árabe, massas italianas, peixes, frutos do mar e um buffet de sobremesas ricamente elaborado. São mais de 200 itens gourmet.

Livro dos Recordes

A Rafain Churrascaria Show recebeu do Guinness World Records, o livro dos recordes, o certificado de “Maior número de danças nacionais apresentadas em um jantar com show”. Único show no mundo que mostra a cultura e o folclore de 8 países da América Latina.

O Melhor Churrasco
Serve o melhor churrasco, preparado por profissionais do ramo com muita qualidade. Carnes como a picanha, alcatra, maminha, lombinho-de-porco, costelinha de porco, linguicinha, frango, cupim e o tradicional “costelão rafain”.

Cozinha Internacional
O buffet de pratos quentes oferece o que há de melhor na cozinha internacional, pratos da culinária italiana, árabe, japonesa e como não poderia deixar a tradicional cozinha brasileira.

Jeitinho Italiano
As massas são preparadas por profissionais especializados na área: lasanha, ravióli, espaguete, macarrão alho e óleo e nhoque que dão um toque especial em nosso buffet, acompanhados por quatro tipos de molhos quentes.

Buffet de Saladas
O buffet de saladas é uma atração a parte são mais de 30 variedades, molhos e os mais variados temperos que agradam o gosto dos mais exigentes paladares.

Buffet de Sobremesas
O buffet de sobremesas possui Quatorze diferentes tipos de doces e seis sabores de sorvetes selecionados por nosso cheff.

O SHOW - Rafain é Show
O show está acontecendo de terça a sábado, com início às 20h40min e faz uma viagem pela cultura de oito países da América latina. É uma casa especializada em churrasco no sistema de buffet self-service que conta com um show Latino-Americano que está no Guinness World Records.
Venha fazer uma viagem pela cultura latino americana. O Show cobre a América Latina do México aos Pampas passando pelo Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Colômbia, Chile e Uruguai. O palco é parte da surpresa, tem um cenário que conta uma história, tem o formato do rosto de índio asteca. As figuras laterais e bandeiras representam figuras indígenas, lembram os incas da América do Sul e termina com motivos guaranis. A fusão azteca-inca-guarani dá ao palco o sentimento de um templo das três culturas. As águas estão representadas no nariz do índio de onde sai uma pequena queda d’água.
Ao longo do show, a platéia é surpreendida por uma série de efeitos no palco. O espetáculo é atraente para turistas, moradores de Foz do Iguaçu e moradores dos municípios vizinhos dos três países. O Show começa com a música do Paraguai, onde apresentamos a Arpa índia, instrumento típico de 36 cordas, bailarinas acompanham músicas paraguaias famosas como Pájaro Chogüy e a Danza de la Botella, ou seja, a Dança das Garrafas o que para os espectadores é um exemplo típico de desafio às leis da gravidade, onde bailarinas dançam com seis garrafas sobre a cabeça.

Do Paraguai o show vai lentamente passando para a região dos Andes no Altiplano Boliviano-Peruano e Chileno de onde saem às músicas mais famosas da região “El Condor Pasa”, “Carnavalito” e outras. Tudo acompanhado pelos instrumentos musicais mais autênticos da América do Sul: charango, bumbo, sampoñas e queña. O Charme e elegância do Tango.

Viva el México, terra del sombrero e da tequila, a alegre musica representada pelos Mariachis. Malambo, influencia da cultura argentina no sul da America Latina, que corresponde o Uruguai e Brasil, mais diretamente do estado do Rio Grande do Sul, onde o gaúcho mostra sua destreza no show das boleadeiras. A música Brasileira, representada de uma forma alegre e divertida com show de Samba, capoeira, malabarismo com pandeiro, mulatos, xaxado, Carmem Miranda, Baianas e mulatas, oferece a oportunidade de dançar e sambar, tem até professor de samba no palco.

A parte mais emocionante do show acontece no final, onde fechamos o Show com fantasias de luxo do carnaval e uma surpresa, os garçons também fazem parte do espetáculo em uma festa inigualável. A casa abre de segunda a sábado para o jantar com show e de segunda a segunda para o almoço sem show, nos feriados prolongados abrimos nos domingos, o show tem inicio às 20hs40min com uma hora e trinta minutos de duração.

Avenida das Cataratas, 1749 Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
Fone. (45) 3523-1177
Email. reservas@rafainchurrascaria.com.br

Horário de Atendimento:
Jantar e Show
20 horas às 23 horas (Terça à sábado)

Almoço de Domingo
12 horas às 15 horas (Domingo)

Fone: +55 (45) 3523-1177
WhatsApp: +55 (45) 9.8802-0074
Email: reservas@rafainchurrascaria.com.br
Avenida das Cataratas, 1749 -  Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E