Pular para o conteúdo principal

RAFAIN SHOW CHURRASCARIA ADERE À VOLTA SEGURA DO TURISMO DE FOZ E REABRE ATENDENDO COM SEGURANÇA

A Rafain Churrascaria Show está entre os atrativos de Foz que reabriram para atendimento ao público, dentro do programa "Acelera Foz", que busca a volta segura das atividades econômicas do Município, respeitando todos os protocolos da vigilância sanitária e com todo o cuidado, seja com seu público, seja com seus funcionários.
Estivemos no jantar-show para conferir e conversamos com Vilson dos Santos, Gerente Comercial, e Gélson Oliveira, Gerente Operacional, que nos contou todos os cuidados e protocolos firmados, para que esta volta se concretizasse e o nosso Destino Iguassu pudesse então contar com este maravilhoso atrativo.

Alguns dos protocolos adotados:
  • Logo na entrada, funcionários medem a temperatura de todos que chegam.
  • No interior, as mesas foram readequadas para manter o distanciamento de no mínimo dois metros uma da outra...
  • Além disto, o piso das áreas comuns foi demarcado, para facilitar a localização para uma distância segura.
  • Quando vai ao buffet, o cliente não pode usar o celular, e na entrada tem álcool gel e luva, cujo o uso é individual e obrigatório. Também para se servir no buffet é obrigatório o uso de máscara.
  • Também na churrasqueira o distanciamento social para se servir de carnes é obrigatório, e a área foi toda isolada e devidamente sinalizada.
  • A equipe de colaboradores está treinada e preparada para manter sempre todos os cuidados sanitários e de higiene,e todos passam por monitoramento constante, de temperatura e cuidados gerais.
  • Na cozinha, os alimentos são protegidos e bem esterilizados, com um cuidado contínuo desde a compra até quando chega ao buffet, preparado para a mesa do cliente.
  • No palco, a equipe de dançarinos foi reduzida e treinada, para manter o distanciamento necessário durante as apresentações.
RAFAIN CHURRASCARIA SHOW
A Rafain Churrascaria Show é tradicional em Foz do Iguaçu desde 1959. Apesar dos anos, conta com um ambiente totalmente remodelado e moderno, onde a qualidade dos alimentos e o atendimento são nossos diferenciais. O nosso sistema é todo Buffet, Self-service, com grande variedade de saladas, pratos típicos brasileiros, amostras da cozinha oriental, árabe, massas italianas, peixes, frutos do mar e um buffet de sobremesas ricamente elaborado. São mais de 200 itens gourmet.

Livro dos Recordes

A Rafain Churrascaria Show recebeu do Guinness World Records, o livro dos recordes, o certificado de “Maior número de danças nacionais apresentadas em um jantar com show”. Único show no mundo que mostra a cultura e o folclore de 8 países da América Latina.

O Melhor Churrasco
Serve o melhor churrasco, preparado por profissionais do ramo com muita qualidade. Carnes como a picanha, alcatra, maminha, lombinho-de-porco, costelinha de porco, linguicinha, frango, cupim e o tradicional “costelão rafain”.

Cozinha Internacional
O buffet de pratos quentes oferece o que há de melhor na cozinha internacional, pratos da culinária italiana, árabe, japonesa e como não poderia deixar a tradicional cozinha brasileira.

Jeitinho Italiano
As massas são preparadas por profissionais especializados na área: lasanha, ravióli, espaguete, macarrão alho e óleo e nhoque que dão um toque especial em nosso buffet, acompanhados por quatro tipos de molhos quentes.

Buffet de Saladas
O buffet de saladas é uma atração a parte são mais de 30 variedades, molhos e os mais variados temperos que agradam o gosto dos mais exigentes paladares.

Buffet de Sobremesas
O buffet de sobremesas possui Quatorze diferentes tipos de doces e seis sabores de sorvetes selecionados por nosso cheff.

O SHOW - Rafain é Show
O show está acontecendo de terça a sábado, com início às 20h40min e faz uma viagem pela cultura de oito países da América latina. É uma casa especializada em churrasco no sistema de buffet self-service que conta com um show Latino-Americano que está no Guinness World Records.
Venha fazer uma viagem pela cultura latino americana. O Show cobre a América Latina do México aos Pampas passando pelo Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Colômbia, Chile e Uruguai. O palco é parte da surpresa, tem um cenário que conta uma história, tem o formato do rosto de índio asteca. As figuras laterais e bandeiras representam figuras indígenas, lembram os incas da América do Sul e termina com motivos guaranis. A fusão azteca-inca-guarani dá ao palco o sentimento de um templo das três culturas. As águas estão representadas no nariz do índio de onde sai uma pequena queda d’água.
Ao longo do show, a platéia é surpreendida por uma série de efeitos no palco. O espetáculo é atraente para turistas, moradores de Foz do Iguaçu e moradores dos municípios vizinhos dos três países. O Show começa com a música do Paraguai, onde apresentamos a Arpa índia, instrumento típico de 36 cordas, bailarinas acompanham músicas paraguaias famosas como Pájaro Chogüy e a Danza de la Botella, ou seja, a Dança das Garrafas o que para os espectadores é um exemplo típico de desafio às leis da gravidade, onde bailarinas dançam com seis garrafas sobre a cabeça.

Do Paraguai o show vai lentamente passando para a região dos Andes no Altiplano Boliviano-Peruano e Chileno de onde saem às músicas mais famosas da região “El Condor Pasa”, “Carnavalito” e outras. Tudo acompanhado pelos instrumentos musicais mais autênticos da América do Sul: charango, bumbo, sampoñas e queña. O Charme e elegância do Tango.

Viva el México, terra del sombrero e da tequila, a alegre musica representada pelos Mariachis. Malambo, influencia da cultura argentina no sul da America Latina, que corresponde o Uruguai e Brasil, mais diretamente do estado do Rio Grande do Sul, onde o gaúcho mostra sua destreza no show das boleadeiras. A música Brasileira, representada de uma forma alegre e divertida com show de Samba, capoeira, malabarismo com pandeiro, mulatos, xaxado, Carmem Miranda, Baianas e mulatas, oferece a oportunidade de dançar e sambar, tem até professor de samba no palco.

A parte mais emocionante do show acontece no final, onde fechamos o Show com fantasias de luxo do carnaval e uma surpresa, os garçons também fazem parte do espetáculo em uma festa inigualável. A casa abre de segunda a sábado para o jantar com show e de segunda a segunda para o almoço sem show, nos feriados prolongados abrimos nos domingos, o show tem inicio às 20hs40min com uma hora e trinta minutos de duração.

Avenida das Cataratas, 1749 Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
Fone. (45) 3523-1177
Email. reservas@rafainchurrascaria.com.br

Horário de Atendimento:
Jantar e Show
20 horas às 23 horas (Terça à sábado)

Almoço de Domingo
12 horas às 15 horas (Domingo)

Fone: +55 (45) 3523-1177
WhatsApp: +55 (45) 9.8802-0074
Email: reservas@rafainchurrascaria.com.br
Avenida das Cataratas, 1749 -  Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.