Pular para o conteúdo principal

ACELERA FOZ: DREAMS PARK COMPLETA 6 ANOS EM FOZ COM NOVA IDENTIDADE VISUAL E OFERECE 37 VAGAS DE EMPREGO

Complexo Dreams Park Show abre 37 vagas de trabalho

O Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, contratará 37 colaboradores para atuar no “Dreams Motor Show”, sétimo atrativo do complexo, previsto para ser inaugurado no início do segundo semestre. 
O espaço terá 2,3 mil metros quadrados e contará com um bar e um restaurante temáticos, um museu com pelo menos 30 motocicletas clássicas e customizadas e três espaços para eventos. Ao todo, terá capacidade para atender cerca de mil pessoas. As vagas estão divididas em recepcionistas, garçom e garçonete, bartender, caixa, estoquista, steward (limpeza e organização dos utensílios), auxiliar de cozinhar, bem como líderes de cozinha e atendimento. 

“As obras já estão em fase de acabamento. Agora, precisamos contratar a equipe responsável pelo funcionamento do atrativo”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito.


Seleção
Para participar do processo, os candidatos precisam enviar currículo via e-mail para rh.grupodreamsfoz@gmail.com, até dia 20 de junho. É imprescindível informar no assunto do e-mail e no texto qual o cargo pretendido. A seleção será dividida em duas etapas: análise de currículos e entrevistas. Segundo o departamento de Recursos Humanos do Complexo, todos os entrevistados devem apresentar a documentação no dia da entrevista. 

Vagas
  • 6 vagas para recepcionista
  • 8 vagas para garçom e garçonete
  • 5 vagas para bartender
  • 5 vagas para caixa
  • 1 vaga para estoque
  • 2 vagas para steward
  • 8 vagas para auxiliar de cozinha
  • 1 vaga para líder de cozinha
  • 1 vaga para líder de atendimento

Loja Franca 
O Complexo Dreams Park Show também prevê a instalação de uma loja franca ainda em 2020. O espaço terá 1,2 mil metros quadrados e trabalhará com produtos de pesca, bebidas, cosméticos e perfumaria, além de eletrônicos, brinquedos, roupas e calçados. A empresa está buscando parceiros para atuar no local. 

“A nossa proposta é contribuir para que Foz do Iguaçu seja também um destino para compras. Queremos que o nosso turista fique pelo menos mais um dia na cidade, sem a necessidade de atravessar a fronteira”, afirmou a gerente. De acordo com Paula, o projeto surgiu durante a pandemia do novo coronavírus. “Nós e os turistas estamos impedidos de cruzar as fronteiras, e com isso impossibilitados de fazer compras”, disse.

Seis Atrativos
Atualmente, o Complexo Dreams Park Show conta com seis atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Super Carros e Dino Adventure. 

Uma marca, um sonho
O complexo Dreams Park Show retomou suas atividades  com uma nova identidade visual, no dia 10 de junho, data que também completou seis anos. 

A marca reforça a nova fase do complexo que hoje conta com seis atrativos - Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure e Super Carros; mas que, em breve, terá duas novas atrações: o Dreams Motor Show e uma loja franca. 

“Aproveitamos esse tempo de portas fechadas e de tantas transformações para fazer ajustes e preparar novidades para os nossos visitantes”, explicou a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito.

Uma das novidades é a identidade visual, que tem como premissa mostrar o propósito do complexo: ser um local de realizações de sonhos, com pitadas de magia e muita diversão.

A ideia é também reforçar o nome do atrativo: Dreams Park Show. Desde a inauguração, em 10 de junho de 2014, tanto a imprensa, como os moradores de Foz e turistas do Brasil e do mundo chamavam o local, carinhosamente, de Dreamland, mas Dreamland é nome do Museu de Cera. 

“Como foi o primeiro atrativo, ´pegou´, mas o nosso nome sempre foi Foz do Iguaçu Park Show”, explicou Paula. Segundo ela, no início do ano, o parque fez uma pesquisa com representantes da imprensa e do próprio setor turístico e chegou ao “Dreams Park Show”, fazendo alusão ao nome do Grupo que tem atrativos também em Gramado (RS), Olímpia (SP) e em Cancún, no México. 

A nova logo conta a história do parque. Na década de 80, um jovem sonhador decidiu transformar a coleção de carros antigos do pai em um Museu. Nascia ali o primeiro empreendimento do Grupo Dreams em Gramado (RS), o Hollywood Dreams Car. O negócio deu tão certo que anos depois inaugurou o primeiro Museu de Cera da América Latina, o Dreamland, também em Gramado.

SERVIÇO
O Complexo Dreams Park Show está localizado na Avenida das Cataratas, 8100. 




Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA