Pular para o conteúdo principal

O complexo DREAMS PARK SHOW retoma as atividades completando seis anos e com uma nova identidade visual

A marca reforça a nova fase do complexo que hoje conta com seis atrativos - Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure e Super Carros; mas que, em breve, terá duas novas atrações: o Dreams Motor Show e uma loja franca. 
“Aproveitamos esse tempo de portas fechadas e de tantas transformações para fazer ajustes e preparar novidades para os nossos visitantes”, explicou a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito.

Uma marca, um sonho
Uma das novidades é a identidade visual, que tem como premissa mostrar o propósito do complexo: ser um local de realizações de sonhos, com pitadas de magia e muita diversão. A ideia é também reforçar o nome do atrativo: Dreams Park Show. Desde a inauguração, em 10 de junho de 2014, tanto a imprensa, como os moradores de Foz e turistas do Brasil e do mundo chamavam o local, carinhosamente, de Dreamland, mas Dreamland é nome do Museu de Cera. 

“Como foi o primeiro atrativo, ´pegou´, mas o nosso nome sempre foi Foz do Iguaçu Park Show”, explicou Paula. Segundo ela, no início do ano, o parque fez uma pesquisa com representantes da imprensa e do próprio setor turístico e chegou ao “Dreams Park Show”, fazendo alusão ao nome do Grupo que tem atrativos também em Gramado (RS), Olímpia (SP) e em Cancún, no México. 

A nova logo conta a história do parque. Na década de 80, um jovem sonhador decidiu transformar a coleção de carros antigos do pai em um Museu. Nascia ali o primeiro empreendimento do Grupo Dreams em Gramado (RS), o Hollywood Dreams Car. O negócio deu tão certo que anos depois inaugurou o primeiro Museu de Cera da América Latina, o Dreamland, também em Gramado.
 
Dreams Park Show aposta nos turistas regionais
Moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu tem tarifa promocional

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está apostando nos turistas regionais nesta fase de retomada das atividades. Nos dois primeiros dias, o atrativo recebeu 300 pessoas, todos moradores de Foz do Iguaçu.  O preço promocional de R$ 20 para ingressar no Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, antes destinado apenas para iguaçuenses, agora, se estende também para moradores de todos os municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu. 

“Nesses dois primeiros dias, recebemos uma média de 10% da nossa média de visitação diária, mas estamos otimistas. Acreditamos que o nosso público será regional, por isso resolvemos estender nossa tarifa de morador também para os nossos vizinhos”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito. 

Diversão com segurança
A professora Juliana Dummer Martello foi com a filha Olívia, de seis anos, no Vale dos Dinossauros e Dino Adventure. “As crianças estavam precisando sair de casa. Aqui nos sentimos seguros por ser um local ao ar livre e também pela exigência de todos os protocolos de segurança”, afirmou.

Para ingressar no Complexo, tanto adultos quanto criança precisam passar pela Câmara de Ozônio, lavar e higienizar as mãos com álcool gel, medir a febre e usar máscara. 

Segundo a fotógrafa Vanessa Viquetti Lowenberg, que foi ao atrativo com o marido Peter e as duas filhas, Alice, de sete anos, e Olivia, de cinco, mesmo com máscara foi possível ter um passeio em família com emoção, aventura e adrenalina. “A sensação que sentimos quando estamos dentro do Vale é de estar realmente na pré-história. A ambientação com o som deles é fantástica!”, disse. E completou: “Já tínhamos ido outras vezes, mas agora com o Dino Adventure ficou ainda melhor. Foi um dia especial”. 

Apoio
A biomédica e esteticista Mayara Assig foi com o marido Fabio e a filha Luana, de cinco anos, e aproveitou o feriado de Corpus Christi para passear em família. “Precisamos apoiar essa retomada dos atrativos de Foz. Bem protegidos”, disse. 

Câmara de Ozônio ajuda na segurança dos usuários do atrativo. Foto: Assessoria.

Horário
O Complexo Dreams Park Show, que conta com o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dino Adventure, Bar de Gelo e Super Carros, está funcionando de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.

Para mais informações
Acesse a página do atrativo no Facebook 

ou no Instagram 

O endereço é Avenida das Cataratas, 8100. Foz do Iguaçu/PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo