Pular para o conteúdo principal

O complexo DREAMS PARK SHOW retoma as atividades completando seis anos e com uma nova identidade visual

A marca reforça a nova fase do complexo que hoje conta com seis atrativos - Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure e Super Carros; mas que, em breve, terá duas novas atrações: o Dreams Motor Show e uma loja franca. 
“Aproveitamos esse tempo de portas fechadas e de tantas transformações para fazer ajustes e preparar novidades para os nossos visitantes”, explicou a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito.

Uma marca, um sonho
Uma das novidades é a identidade visual, que tem como premissa mostrar o propósito do complexo: ser um local de realizações de sonhos, com pitadas de magia e muita diversão. A ideia é também reforçar o nome do atrativo: Dreams Park Show. Desde a inauguração, em 10 de junho de 2014, tanto a imprensa, como os moradores de Foz e turistas do Brasil e do mundo chamavam o local, carinhosamente, de Dreamland, mas Dreamland é nome do Museu de Cera. 

“Como foi o primeiro atrativo, ´pegou´, mas o nosso nome sempre foi Foz do Iguaçu Park Show”, explicou Paula. Segundo ela, no início do ano, o parque fez uma pesquisa com representantes da imprensa e do próprio setor turístico e chegou ao “Dreams Park Show”, fazendo alusão ao nome do Grupo que tem atrativos também em Gramado (RS), Olímpia (SP) e em Cancún, no México. 

A nova logo conta a história do parque. Na década de 80, um jovem sonhador decidiu transformar a coleção de carros antigos do pai em um Museu. Nascia ali o primeiro empreendimento do Grupo Dreams em Gramado (RS), o Hollywood Dreams Car. O negócio deu tão certo que anos depois inaugurou o primeiro Museu de Cera da América Latina, o Dreamland, também em Gramado.
 
Dreams Park Show aposta nos turistas regionais
Moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu tem tarifa promocional

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está apostando nos turistas regionais nesta fase de retomada das atividades. Nos dois primeiros dias, o atrativo recebeu 300 pessoas, todos moradores de Foz do Iguaçu.  O preço promocional de R$ 20 para ingressar no Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, antes destinado apenas para iguaçuenses, agora, se estende também para moradores de todos os municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu. 

“Nesses dois primeiros dias, recebemos uma média de 10% da nossa média de visitação diária, mas estamos otimistas. Acreditamos que o nosso público será regional, por isso resolvemos estender nossa tarifa de morador também para os nossos vizinhos”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito. 

Diversão com segurança
A professora Juliana Dummer Martello foi com a filha Olívia, de seis anos, no Vale dos Dinossauros e Dino Adventure. “As crianças estavam precisando sair de casa. Aqui nos sentimos seguros por ser um local ao ar livre e também pela exigência de todos os protocolos de segurança”, afirmou.

Para ingressar no Complexo, tanto adultos quanto criança precisam passar pela Câmara de Ozônio, lavar e higienizar as mãos com álcool gel, medir a febre e usar máscara. 

Segundo a fotógrafa Vanessa Viquetti Lowenberg, que foi ao atrativo com o marido Peter e as duas filhas, Alice, de sete anos, e Olivia, de cinco, mesmo com máscara foi possível ter um passeio em família com emoção, aventura e adrenalina. “A sensação que sentimos quando estamos dentro do Vale é de estar realmente na pré-história. A ambientação com o som deles é fantástica!”, disse. E completou: “Já tínhamos ido outras vezes, mas agora com o Dino Adventure ficou ainda melhor. Foi um dia especial”. 

Apoio
A biomédica e esteticista Mayara Assig foi com o marido Fabio e a filha Luana, de cinco anos, e aproveitou o feriado de Corpus Christi para passear em família. “Precisamos apoiar essa retomada dos atrativos de Foz. Bem protegidos”, disse. 

Câmara de Ozônio ajuda na segurança dos usuários do atrativo. Foto: Assessoria.

Horário
O Complexo Dreams Park Show, que conta com o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dino Adventure, Bar de Gelo e Super Carros, está funcionando de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.

Para mais informações
Acesse a página do atrativo no Facebook 

ou no Instagram 

O endereço é Avenida das Cataratas, 8100. Foz do Iguaçu/PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E