Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCLVI

D E S T A Q U E 
SoHo AD é a mais nova novidade do GEP para a nossa cidade...

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Carvalho
Apoio Editorial Guilherme Fernandes

Sigmund Freud foi um médico neurologista e psiquiatra criador da psicanálise. Freud nasceu em uma família judaica e iniciou seus estudos pela utilização da técnica da hipnose no tratamento de pacientes com histeria, como forma de acesso aos seus conteúdos mentais. Ao observar a melhora dos pacientes tratados pelo médico francês Charcot, elaborou a hipótese de que a causa da histeria era psicológica, e não orgânica.

Nascimento: 6 de maio de 1856 em Freiberg in Mähren, Morávia, Império Austríaco. Hoje se chama Příbor, República Checa.
Falecimento: 23 de setembro de 1939,aos 83 anos em Londres, Inglaterra, Reino Unido.



A ideia de criar um dia dedicado aos atos de gentileza surgiu em 1996, numa conferência em Tóquio. O grupo Movimento das Pequenas Gentilezas do Japão reuniu diversos grupos de diferentes países que propagavam a gentileza em suas nações e apresentou a proposta. Em 2000, foi oficializado o Movimento Mundial pela Gentileza.
Também é comemorado:
Dia do Mau Humor



FERNANDA ANGELI, Sociedade




MARCOS BENITEZ, Sociedade

NEWTON SALVATTI, Empresário

RICARDO DAVIS DIODOLICH, Empresário - Acapulco Móveis Interiores

BLACK FRIDAY SHOPPING CHINA SEGUE SENDO SUCESSO

E o primeiro dia, ontem, foi um verdadeiro sucesso, milhares de pessoas adentrando ao Paraguai buscando melhores oportunidades no Black Friday 2021. E muitos e muitos destes tinham um endereço certo para ir, o SHOPPING CHINA


Localizado em excelente ponto da cidade, logo a direita de quem atravessa a Ponte da Amizade, o SHOPPING CHINA inovou mais uma vez oferecendo mais de 100.000 produtos com descontos de até 70%, e assim, o mais difícil foi atender a todo este público que correu para lá ávido para adquirir várias destas muitas ofertas. 

Mas mais uma vez a equipe se superou e todos foram bem atendidos. E a expectativa hoje é que repita o público aproveitando as oportunidades, e a loja estará aberta até a noite, no 3º piso do Shopping Paris, aproveita e corre para lá, é só até amanhã o Black Friday Shopping China 2021.


SOHO AD CHEGA COM DIFERENCIAIS

PAULO PULCINELLI FILHO, CEO do GEP Grupo Empresarial Panorama, teve ao seu lado o filho, BRUNO PULCINELLI, na agenda de inauguração a SoHo AD Arquitetura Design.

A loja já está sendo considerada "um sonho de consumo" não só para os profissionais da área, já bem à vontade com os profissionais que aqui trabalham, todos escolhidos a dedo dentre os melhores da Panorama, mas também para o consumidor final, aquele que gosta de estar ao lado de seu engenheiro ou arquiteto na obra.

Tudo isto só é possível porque esta equipe está capacitada a solucionar qualquer dúvida de um projeto, e por isto mesmo, seja qual for o grau de conhecimento do cliente, aqui ele será bem atendido e encontrará a melhor solução para a sua obra. 

Arquiteta ROSA OLIVEIRA, do GEP: "Um sonho realizado por todos nós!"

Em seu portfólio de produtos, temos algumas das melhores marcas de acabamento do mercado, que trazem para cá o melhor de seus produtos, sua linha "prime", e que em grande parte não são encontrados em lojas de materiais de construção.

Av. Juscelino Kubitschek, 3405 - Fones: (45) 3523 1055 / 98842 2050.



SKINCARE GABI MARÃES LANÇA 
LINHA DE PRODUTOS PARA E-COMMERCE 


A linha Skincare Gabi Marães está  sendo lançada no e-commerce. A ideia é atender todo o território nacional, e futuramente outros países. O diferencial dos cosméticos e dermocosméticos, criados pela esteticista e especialista em Estética Facial Gabriela Marães, é a proposta de trabalhar com ativos eficazes, que sejam comprovadamente seguros e benéficos para a pele ao longo do tempo.

Os produtos da linha de Skincare são livres de álcool e parabenos (elementos utilizados como conservantes em cosméticos, alimentos e medicamentos).  Além disso, possuem o selo Cruelty Free, ou seja, não são testados em animais.

O conceito da estética inteligente
A motivação para criar a própria marca surgiu após 13 anos de experiência na área da beleza. O plano era fabricar produtos funcionais, distante de propostas com teor de “faz tudo” com apenas uma gota.
Gabriela antes utilizava cremes manipulados após os procedimentos. Era eficaz, mas não prático. “Pensei em uma alternativa segura com benefício não apenas em curto prazo, porém, que pudesse ser aplicada com bons resultados ao passar do tempo”, complementa Marães.


Atenta às necessidade dos clientes, a esteticista elaborou um mix de opções que podem ser adaptados às rotinas de autocuidado. Entre eles estão: séruns, tônico multifuncional, sabonete facial, água termal e filtro solar. Todos estes itens podem ser encontrados na loja física (e também clínica), localizada na Rua Jorge Sanwais, 1565, no centro de Foz do Iguaçu.


O lançamento do e-commerce é a parte de um sonho antigo, como explica Gabriela: “Faz anos que atuo nesta área, inicialmente como fisioterapeuta, no entanto meu foco sempre foi a Estética. O desejo de ter uma pele linda quando mais jovem me fez buscar conhecimento para atingir esse objetivo. Continuo a me atualizar, pois esse ramo está em constante evolução”.

SKINCARE GABRIELA MARÃES 
Foz do Iguaçu
WhatsApp: (45) 99104-1241
Rua Jorge Sanwais 1565 – Centro




 PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU RECEBEU 78 MIL VISITANTES EM OUTUBRO   
Parque Nacional do Iguaçu recebeu 78 mil visitantes em outubro   
Turistas de todos estados do Brasil passearam pela Maravilha Mundial da Natureza nos 31 dias do mês

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 78.665 visitantes durante o mês de outubro. Com um crescimento de 17% com relação a setembro, o movimento turístico do período confirma a recuperação gradativa do turismo e a confiança dos brasileiros no Destino de Foz do Iguaçu.

Destes visitantes 94% são brasileiros, organizados em famílias ou grupos de amigos, que tiveram a oportunidade de conhecer ou revisitar o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Depois do estado do Paraná, lideram em volume de visitantes: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu o visitante precisa adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados. É preciso realizar a compra antecipada para garantir o passeio.

Histórico de visitação dos últimos meses do ano de 2021
Outubro: 78.665
Setembro: 67.046
Agosto: 45.996
Julho: 56.819
Junho: 27.739 
Central de atendimento no WhatsApp – O visitante que quiser receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 
Wa.me/+554591373444


Créditos das fotografias: Christian Rizzi


Programação desta semana (13 à 20/Novembro)

Acompanhe
  • Em nosso Canal Youtube Foz em Destaque

  • E na FOZ TV - Canal 7

Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E