Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCLXVI

D E S T A Q U E 


Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Carvalho
Apoio Editorial Guilherme Fernandes
Carlos César Salvador Arana Castañeda, mais conhecido simplesmente como Carlos Castaneda, foi um escritor e antropólogo formado pela Universidade da Califórnia; notabilizou-se após a publicação, em 1968, de sua dissertação de mestrado intitulada The Teachings of Don Juan - a Yaqui way of knowledge, lançada no Brasil como A Erva do Diabo. Sua obra consiste em onze livros autobiográficos nos quais relata experiências decorrentes de sua associação com o bruxo conhecido por Don Juan Matus, índio da tribo Yaquis, do deserto de Sonora, no México.
Data instituída pela Lei nº 11.650 de 2008, O câncer infantil corresponde a um grupo de várias doenças que têm em comum a proliferação descontrolada de células anormais e que pode ocorrer em qualquer local do organismo. Os tumores mais frequentes na infância e na adolescência são as leucemias (que afeta os glóbulos brancos), os do sistema nervoso central e linfomas.

Essa data comemorativa tem como objetivo valorizar a importância desse profissional, cuja escolha do dia carrega a memória da primeira universidade tecnológica brasileira, o Instituto Eletrotécnico de Itajubá. É assim desde 2009, ano em que a Lei Nº 12.074, de 29 de outubro, que instituiu o dia nacional do engenheiro eletricista, entrou em vigor.


SAMANTHA ABBUD, Sociedade


MAIARA BEZERRA, Sociedade


DRY ZIMMERMANN, Sociedade


HAMID DAMANI, Sociedade


KEILA OBADOSKI, Sociedade

LUCELIA LECHETA, Contabilista


Reunidos na sede social do Clube de Pesca Amambay, o clima era de emoção: presentes, o alto comando regional da Marinha, da Capitania dos Portos do Rio Paraná, bem como diretores, associados e simpatizantes da SOAMAR Sociedade Amigos da Marinha Cataratas.
     
A homenagem ao Comandante do 8º Distrito Naval, VICE-ALMIRANTE CHAVES, que está deixando seu posto, foi marcada de agradecimentos pelos maravilhosos benefícios e atenção especial à nossa região durante esta gestão.
                  
                     
Após emocionantes discursos, foi servido um delicioso jantar de confraternização tendo como prato principal, é claro, peixe, à moda do Paraná.

  
Capitania dos Portos do Rio Paraná
Capitão: Capitão de Fragata Carlos Eduardo Felipe de Freitas Silva

          
              

SOAMAR Sociedade Amigos da Marinha Cataratas

Presidente: Veraldo Barbieri
Vice: Licério Santos

Primeiro-Secretário: Daniel Wunderlich Dronneau;

Segundo-Secretário: Said Atef Manah

Primeiro-Tesoureiro: Luiz Carlos Soster

Segundo-Tesoureiro: Eduardo Vieira de Aguirra

Diretora Social: Neusa da Motta Miguens;

Diretor Internacional: Samir Ali Jaber.


Na inauguração da SoHo AD, BRUNO PULCINELLI com a arquiteta e professora da UDC, ELISIANA KLEINSCHMIDT, o empresário PAULO PUCINELLI FILHO, e o arquiteto LEANDRO COSTA.



A arquiteta AURIVETTE PIRES não esconde de ninguém como se mantém sempre linda: é cliente da MARLENE EUGÊNIO, na Vila A.

                              

                             
ARIF OSMAN bastante satisfeito com o sucesso do RESTAURANTE PANELA VELHA, que vem movimentando ainda mais o ESTACIONAMENTO BISMILLAH, um dos mais tradicionais da região da Ponte da Amizade.

Acompanhe
  • Em nosso Canal Youtube Foz em Destaque

  • E na FOZ TV - Canal 7

Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge