Pular para o conteúdo principal

REVEILLON MÁGICO 2020 DO LANVILLE ATHENEE - SAIBA PORQUE ESTE É UM DOS MAIS TRADICIONAIS DE NOSSA CIDADE

A família Machado Cardoso, oriunda de pioneiros que desenharam literalmente a história de nossa cidade.
O Hotel Lanville Athenee sempre nos surpreende por sua arquitetura arrojada e exuberância de sua área verde. Localizado no centro de Foz, o hotel possuí estacionamento próprio e salões refrigerados, além da área aberta onde se localiza o Palm Tree.
A gestora do hotel, Ana Maria Machado Cardoso, está também a frente do Réveillon Mágico 2020 Lanville. Ana tem a grata satisfação de ao seu lado estar sua mãe, a pioneira Leony Lima Machado, hoje com 90 anos, fundadora do Lanville junto de seu marido Lauro Machado(in memorian).  
O motivo da próspera família na época ter tido a iniciativa de investir na construção do hotel foi, principalmente, o rumo promissor que a economia local estava tomando, impulsionada pelo crescimento do turismo, nos conta Ana Maria.. E já à partir de aí, ela, ainda jovem, se viu com responsabilidades frente ao novo nicho de investimentos das empresas da família. 
O arquiteto Décio Luiz Cardoso, mentor do arrojado projeto do Hotel Lanville, ao lado do também arquiteto Carlos D´Andrea, parceiro de trabalho.
O projeto do Hotel Lanvile foi assinado pelo arquiteto Décio Luiz Cardoso, marido de Ana e hoje também já falecido, e é um dos mais arrojados e bonitos de nossa cidade. O arquiteto Décio entrou para a história de Foz do Iguaçu como um ícone na urbanização da cidade,  assinando relevantes projetos, dentre os quais o do Hotel Internacional,  o do Hotel Continental Inn, e o do Edifício Paraná, dentre outros.
TRADIÇÃO RELEVANTE
Assim,o Hotel Lanville Athenee tem todo este aglomerado de importância histórica e social e ainda, de encontro a tudo isto, vem o excelente momento que o hotel vive, impulsionado pelos altos números do turismo, e também pela gerência comercial de Luiz Roberto Jitsuchaku (+55 45 99985-5005).
Com a tradição e bom gosto que a equipe do hotel trabalha, e a excelente infraestrutura do espaço para eventos Palm Tree, o Réveillon Mágico Lanville se torna uma excelente opção para quem quer passar a virada de uma forma marcante e especial.
PROGRAMAÇÃO
A abertura da programação será as 21h, com o início da recepção dos convidados. 
Às 22h30 temos uma requintada ceia com variedade de pratos quentes e frios, com um cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. 
Às 23h é a vez da abertura do ShowBar, com drinks temáticos variados..
 Na hora da virada às 0h, teremos o início de um lindo show pirotécnico que promete iluminar de cores e boas energias o esplendoroso cenário que o Palm Tree oferece. Ao mesmo tempo, todos erguem um brinde com espumante ao ano que está chegando, dando graças ao que passou.
E a festa segue, com delicioso café & chá, acompanhados de pães de queijo e doces, servidos à partir das 3 da manhã. 
O cardápio inclui água, suco, refrigerante, cerveja e espumante. E também drinks como caipifrutas de morango, limão e abacaxi, aperol spritz, gin tônica, pina colada, sedução e soda italiana. 
Além da área externa, o hotel com um bom salão de festas e que abriga parte do evento de Réveillon.
A animação fica por conta de DJ e VJ e a programação segue até as 4 da manhã. 
Teremos também serviço de berçário para crianças, com custo não incluso no ingresso, e todos serão acomodados em mesas de 8 lugares.
Valores e mais informações, favor consultar:
HOTEL LANVILLE ATHENEE
Avenida Jorge Schimmelpfeng, 827, Boicy, Foz do Iguacu/PR
Fone/Whats: +55 45 9 9985 5005
Fanpage: Lanville
Email: comercial@lanville.com.br
A pioneira  Leony Lima Machado, que em março completa 91 anos, sua filha Ana Maria, e os netos Rafael, Eduardo, Frederico, Rodrigo e Gabriela: formando a tradicional família iguaçuense parte do Hotel Lanville Athenee.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de