Pular para o conteúdo principal

REVEILLON MÁGICO 2020 DO LANVILLE ATHENEE - SAIBA PORQUE ESTE É UM DOS MAIS TRADICIONAIS DE NOSSA CIDADE

A família Machado Cardoso, oriunda de pioneiros que desenharam literalmente a história de nossa cidade.
O Hotel Lanville Athenee sempre nos surpreende por sua arquitetura arrojada e exuberância de sua área verde. Localizado no centro de Foz, o hotel possuí estacionamento próprio e salões refrigerados, além da área aberta onde se localiza o Palm Tree.
A gestora do hotel, Ana Maria Machado Cardoso, está também a frente do Réveillon Mágico 2020 Lanville. Ana tem a grata satisfação de ao seu lado estar sua mãe, a pioneira Leony Lima Machado, hoje com 90 anos, fundadora do Lanville junto de seu marido Lauro Machado(in memorian).  
O motivo da próspera família na época ter tido a iniciativa de investir na construção do hotel foi, principalmente, o rumo promissor que a economia local estava tomando, impulsionada pelo crescimento do turismo, nos conta Ana Maria.. E já à partir de aí, ela, ainda jovem, se viu com responsabilidades frente ao novo nicho de investimentos das empresas da família. 
O arquiteto Décio Luiz Cardoso, mentor do arrojado projeto do Hotel Lanville, ao lado do também arquiteto Carlos D´Andrea, parceiro de trabalho.
O projeto do Hotel Lanvile foi assinado pelo arquiteto Décio Luiz Cardoso, marido de Ana e hoje também já falecido, e é um dos mais arrojados e bonitos de nossa cidade. O arquiteto Décio entrou para a história de Foz do Iguaçu como um ícone na urbanização da cidade,  assinando relevantes projetos, dentre os quais o do Hotel Internacional,  o do Hotel Continental Inn, e o do Edifício Paraná, dentre outros.
TRADIÇÃO RELEVANTE
Assim,o Hotel Lanville Athenee tem todo este aglomerado de importância histórica e social e ainda, de encontro a tudo isto, vem o excelente momento que o hotel vive, impulsionado pelos altos números do turismo, e também pela gerência comercial de Luiz Roberto Jitsuchaku (+55 45 99985-5005).
Com a tradição e bom gosto que a equipe do hotel trabalha, e a excelente infraestrutura do espaço para eventos Palm Tree, o Réveillon Mágico Lanville se torna uma excelente opção para quem quer passar a virada de uma forma marcante e especial.
PROGRAMAÇÃO
A abertura da programação será as 21h, com o início da recepção dos convidados. 
Às 22h30 temos uma requintada ceia com variedade de pratos quentes e frios, com um cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. 
Às 23h é a vez da abertura do ShowBar, com drinks temáticos variados..
 Na hora da virada às 0h, teremos o início de um lindo show pirotécnico que promete iluminar de cores e boas energias o esplendoroso cenário que o Palm Tree oferece. Ao mesmo tempo, todos erguem um brinde com espumante ao ano que está chegando, dando graças ao que passou.
E a festa segue, com delicioso café & chá, acompanhados de pães de queijo e doces, servidos à partir das 3 da manhã. 
O cardápio inclui água, suco, refrigerante, cerveja e espumante. E também drinks como caipifrutas de morango, limão e abacaxi, aperol spritz, gin tônica, pina colada, sedução e soda italiana. 
Além da área externa, o hotel com um bom salão de festas e que abriga parte do evento de Réveillon.
A animação fica por conta de DJ e VJ e a programação segue até as 4 da manhã. 
Teremos também serviço de berçário para crianças, com custo não incluso no ingresso, e todos serão acomodados em mesas de 8 lugares.
Valores e mais informações, favor consultar:
HOTEL LANVILLE ATHENEE
Avenida Jorge Schimmelpfeng, 827, Boicy, Foz do Iguacu/PR
Fone/Whats: +55 45 9 9985 5005
Fanpage: Lanville
Email: comercial@lanville.com.br
A pioneira  Leony Lima Machado, que em março completa 91 anos, sua filha Ana Maria, e os netos Rafael, Eduardo, Frederico, Rodrigo e Gabriela: formando a tradicional família iguaçuense parte do Hotel Lanville Athenee.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau