Pular para o conteúdo principal

PRIMEIRO ANINHO DE MÍA FERNANDA, FILHA DE CAROLINA AVALOS E GUSTAVO ARIAS

Fantasia... 
O que uma criança pode esperar quando as pessoas que mais a amam querem comemorar o primeiro ano de sua chegada em suas vidas...
E foi esta a ideia dos papais Gustavo Arias e Carolina Avalos ao reunirem familiares e amigos mais íntimos para juntos comemorarem o primeiro aniversário da primeira filha deles, a adorável Mía Fernanda Arias Avalos .

E olha, a perfeição foi tanta que até os adultos foram tomados pela magia do ambiente ricamente decorado para retratar o mundo da Bela Adormecida e de seus personagens.
O cenário escolhido para o momento contribuiu em muito para a perfeição da ocasião, o Bisinii Hotel Boutique é chic mas não perde aquele ambiente intimista que cai tão bem festas como esta.
A festa de aniversário de Mía Fernanda foi perfeita, como eles merecem, pois, com a grata oportunidade de conhecer a mamãe Carolina, através de seu trabalho com responsável pela imagem da Itaipu Binacional lado paraguaio, já podemos saber como é o marido, o engenheiro eletricista Gustavo, da equipe da Central Hidrelétrica Acaray, e da pequena Mía, presente de Deus para abençoar o amor que une o lindo casal.
Aproveitamos o momento, para homenagear o casal, e desejar toda felicidade do mundo para esta família maravilhosa!!!















Saiba quem produziu o espetacular aniversário de Mía:
Coordinación y organización: Be! Eventos 
Local y servicio de comida: Bisinii Hotel Boutique
Decoración: Toque de Magia
Sonido e iluminación: Marcelo Leith
Dulces: Cynthia Tyrakowski 
Servicio de tragos: Fussion Drinks 
Chopp: O Barão do Chopp 
Elenco de actores: Café Picadilly
Entretenimiento infantil: Mundo de Colores 
Fotografía: Maura Torales Photography
Vestido Mía: Tiffy Bella

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E