Pular para o conteúdo principal

PRIME GOURMET CLUB EM FOZ DO IGUAÇU: NÃO SAIA DE CASA SEM ELE

Prime Gourmet Club impulsiona economia de Foz e região 
Pelo sucesso constatado já durante seu lançamento, a nova ferramenta de consumo se torna indispensável em seu giro pela região trinacional
Completo guia de descontos e vantagens no turismo, gastronomia e hotelaria, o Prime Gourmet Club teve sua versão impressa apresentada oficialmente ao público. O evento, no Mirante da Itaipu Binacional, reuniu gestores públicos, empresários do trade turístico, do comércio e dos serviços e profissionais da imprensa, .
Convidados do evento receberam a publicação com mais de 160 vouchers de descontos, na modalidade pague 1 e leve 2. Na compra de um ingresso em atrativos, o segundo é gratuito; uma diária dá direito a outra de graça. Nos restaurantes, a segunda refeição, de igual ou menor valor, para o acompanhante do membro do Prime Gourmet não tem custo.
Empresários do segmento turístico e do comércio aprovaram a novidade, que pode ser usada em Foz do Iguaçu, nas cidades da região ou em viagens pelo Brasil. 
Gestores públicos consideram que o guia de descontos e vantagens irá contribuir para manter turistas por mais tempo no Destino Iguaçu, aproveitando as atrações e pagando menos. 

Fortalecimento do turismo e do comércio 
Para o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, o Prime Gourmet Club é uma ferramenta inteligente que vai dar mais visibilidade para serviços, potencializando os atrativos turísticos, a hotelaria e a gastronomia, como um todo. “Acredito que não só os turistas como os moradores de Foz vão aderir ao Prime Gourmet Club”, enfatizou.
Presidente da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), Faisal Ismail reiterou que o Prime Gourmet é um produto que trará benefícios aos usuários e interligará os comércios que dão desconto por meio do guia. “A ACIFI gosta de iniciativas inovadoras e que tragam benefícios para o comércio e para o usuário também, tornando esse círculo virtuoso entre clientes e usuários”, sublinhou. 
O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, destacou que o guia é mais uma ótima opção para quem compra em Foz do Iguaçu e na região. “Sem dúvida, vai beneficiar os empresários, tanto da gastronomia como da hotelaria, assim como os dos atrativos turísticos. Tenho certeza que vai somar muito com os empresários”, frisou. 
O diretor da ABAV Paraná, Felipe Gonzalez, destacou que o Prime Gourmet vem ao encontro do que preconiza a etapa da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. “Essa ferramenta oferece amplas opções na área de entretenimento, na área de hospedagem e também na diversificada gastronomia e os atrativos da região. É um convite para se conhecer nossa cidade e a diversidade das Três Fronteiras”, refletiu.
Em rede - Para o empresário Mauro Sebastiany, diretor do Combo Iguassu, empreendimento responsável pela implantação do Prime Gourmet Club em Foz do Iguaçu, o guia promoverá vantagens não somente aos consumidores como também aos parceiros em torno do produto. É uma rede que favorecerá os negócios ligados ao turismo, lazer, gastronomia e hotelaria. 
“É algo que está buscando trazer o diferencial para Foz do Iguaçu. Que as pessoas que moram na cidade e também o turista possam aproveitar ao máximo da gastronomia, hotelaria e turismo da nossa cidade e região”, destacou. “Temos um novo produto, algo que é inovador, mas que pretende reforçar as parcerias”, complementou Mauro. 
O idealizador da franquia Prime Gourmet, o publicitário Bruno Monteiro, conta que o Prime Gourmet começou como um projeto para fomentar o turismo em algumas cidades do Brasil, não só o turismo hoteleiro, de entretenimento, mas gastronômico, por isso o nome Prime Gourmet. 
“Hoje, 80% das ofertas que temos nos nossos guias e aplicativos são voltados para restaurantes, mas também temos muitas ofertas para entretenimento e hotelaria. Temos mais de 1.700 empresas em todo o Brasil, e em Foz do Iguaçu são mais de 160 vouchers no guia Prime”, contabilizou Monteiro.
Para adquirir
O consumir interessado em adquirir ou conhecer o Prime Gourmet Club pode acessar as mídias sociais ou site oficial. O livro pode ser comprado por meio das empresas e atrativos parceiros que participam do guia, e nos pontos de venda do Combo Iguassu, que ficam nos hotéis Tarobá, Mirante e Pop. 

Prime Gourmet Club – Foz do Iguaçu

WhatsApp: +55 45 99138-4246
fozdoiguacu@primegourmetclub.com.br 
www.primegourmetclub.com.br 
www.instagram.com/primegourmetfozdoiguacu 

DESTACANDO





































CLIQUE E VEJA 
FOTOS COMPLETAS DESTE EVENTO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge