Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Edição XXV - Das Graças

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." (Bernard Shaw) 
Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GDIA
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ
MERECIDAS FÉRIAS
ELIZETE MEDEIROS foi com a filha ANNA BEATRIZ, para merecidas prazerosas férias. O destino foi escolhido cuidadosamente, e o resultado, podemos conferir nestas fotos...
Cancun, Terra da Tequila, do sol, do mar, da alegria, o destino escolhido. E Eliz está aproveitando cada momento....
Ser feliz é bom demais! E ser feliz tendo ao seu lado quem você ama, é felicidade em dobro. Por isto, as férias de ELIZ é dividida com a filha ANNA BEATRIZ; Na foto,  a visita a Chichén Itzá, um  sítio arqueológico famosérrimo que é muito visitado. Em Chichén Itzá fica o principal cartão postal de toda a civilização maia, a Pirâmide ou Templo de Kukulcán, também chamada de El Castillo, eleita uma das 7 Maravilhas do Mundo, só que arquitetônica.
Que tal garantir o bronzeado com a cor inconfundível do Caribe, hummm, bom demais....
Ah, estas férias vão deixar saudades

B.WELL SPA RECEBE RECONHECIMENTO NACIONAL
Bernadette Maria Melz Sabii empresária dona da marca B WELL, que opera na implantação e gestão de SPAs e espaços de bem-estar, foi premiada com o diploma de reconhecimento dentro da Assembléia Legislativa de São Paulo.. 
 A promoção do Prêmio Comunicação e Destaque 2019 foi organizdo por Billy Jackson e Viviane Alves e premia destaques de renome oriundos de várias partes do Brasil.
Bernadete não esta nem tendo tempo de comemorar, preparando-se para a inauguração de sua unidade no Itapema Beach Resorts, agora no dia 12 de dezembro, numa unidade que reúne tudo de melhor que ela oferece, e num espaço único.
Tudo isto dentro do Resort que está desencadeando uma verdeira revolução no Destino Santa Catarina, só se ouve falar neste momento.neste grandioso investimento que está mudando o cenário turístico daquela região...
CONHEÇA A REDE B.WELL
Novidade:
• B.Well SPA (Itapema Beach - Itapema/SC)

Opções de Excelência em Bem Estar:
• B WELL Tanmatra SPA e Fitness (Hotel NH Curitiba The Five - Curitiba/PR)
• B WELL Java Jiwa SPA (Recanto Cataratas Thermas Resort - Foz do Iguaçu/PR)
• B WELL Espaço de Bem-Estar (Plaza Eco Resort Capivari - Campina Grande do Sul/PR)
• B WELL Espaço de Bem-Estar (Mabu Interludium Iguassu Convention - Foz do Iguaçu/PR)

Internacional:
• B WELL Espaço de Bem-Estar (Gran Nobile Convetion Hotel - Ciudad del Este/PY)

B WELL Implaplantação e gestão de SPAs e espaços de bem-estar. (41) 3354-6270 contato@bwellspa.com.br - Rua Edgar Simone, 40 82130-130, São Lourenço. Cuiritba / PR - Brasil

VILSON DO SANTOS CONDECORADO PELA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
O Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira rememora o primeiro voo realizado por Alberto Santos-Dumont no 14-Bis, o aparelho mais pesado que o ar, que ocorreu em 23 de outubro de 1906, no Campo de Bagatelle, em Paris. O 14-Bis percorreu 60 metros em sete segundos, voando a dois metros do solo perante a Comissão Oficial do Aeroclube da França (instituição de reconhecimento internacional autorizada a homologar descoberta aeronáutica marcante) e mais de mil espectadores.    
Em Foz do Iguaçu, no dia em que unidades da FAB em todo o país celebram o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira(FAB), o DTCEA-FI DESTACAMENTO DE CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO, condecorou durante cerimônia militar, o Gerente Comercial e principal apresentador do show Latino Americano da Churrascaria Rafain Show, VILSON DOS SANTOS, e mais dois iguaçuenses, com o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira (MHFAB).
Esta cobiçada comenda é concedida pela FAB a personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, por terem se destacado no exercício da sua profissão ou em reconhecimento aos serviços prestados ao país.



Comandante MARCOS JAHNKE, Secretário Municipal de Governo, prestigiando a cerimônia.
Empresário Walter Venson, do Grupo de Postos Azteca, e Celso Biesuz, do Grupo Helisul, também condecorados durante o evento.

ANIVERSÁRIO CAPITÃO BAR
o casal ITI RAFAGNIN e ISABEL SALVATTI, visionários empresários, foram os grandes anfitriões, ao lado de Everton, Moisés Barros, Marcelo Penayo, Hélio Moreira, Fabrício Bortoli e outros personagens que forma a família Capitão Bar, para comemorar os 20 anos de fundação do bar, Foi em meados de 1999 que tudo começou; Para comemorar toda esta história, aconteceu a festa VAMOS PA'LA  PLAYA, um memorável evento nas paradisíacas praias do Blue Park.
Buscando ter na programação a versatilidade que encontramos no bar, as atrações foram multi-gênero. com ritmos que fazem sucesso na programação do dia-à-dia do Capitão Bar: Dazdama – Dj Bárbara Labres - Banda Scope – Dazdama - DJ Verdun – DJ Penayo –
Iti e Isabel, um dos casais mais famosos da região trinacional, sempre brindando o público com o melhor da gastronomia e do entretenimento.
Equipe da De Paula Contadores participando da festa de aniversário de seu cliente Grupo Capitão.
ISABELA / ISABEL - amigas de toda uma vida, lindíssimas como sempre!!!
Iti com Everton Piovesan, gerente do Grupo Rafain, na foto ao lado da esposa Drielly Fiuza, se empenhou em cada detalhe para que a festa se tornasse perfeita.
Entre os muitos convidados presentes, alguns clientes tradicionais, como Izac Nemecek, que curtiu ao lado da esposa Rosa.
Eduardo Aguirra e Isabela Dal Bó, sempre casal de destaque...

Ah, o sucesso...
 E nos camarotws vips do evento, a high society brinda aos 20 anos do Capitão Bar: Ricardo e Grazi Assaf, no clima do amor....
 O Gerente do Capitâo Bar, Everton Piovesan, recebendo Juliano Pedroso, um dos mais tradcionais clinetes da casa, no clima da emoção dos 20 anos.
 Numa foto história, DJ Fabrício Bortoli e Dj Hélio Moreira, que também é um dos responsáveis pelo projeto acústico e visual do Capitão Bar, ladeiam Iti Rafagnin, no tintin dos 20 anos.
 DJ Marcelo Penayo, uma das atrações dos 20 anos Capitão Bar, no Blue Park.
 Jeniffer Aireliza, entre as beldades na festa dos 20 anos.
Rubenita Salles, de Maceió/AL, futura médica, marcando presença...
O publicitário Rafael Panda e a namorada, na área vip do evento...
 Nasser e Mercedes, apoiando e curtindo o evento....
Também na ala vip, a imprensa de Foz, que tanto contribui para o sucesso do bar mais badalado de Foz.

TAMANHO PEQUENO, TALENTO ENORME
A Taça Foz de Futsal foi um verdadeiro sucesso, e revelou craques mirins de nossa cidade. O time do Colégio São José sagrou-se campeão da chave Ouro Sub7, Categoria 7 anos.
Destaque na vitoria do time do Colégio São José, Categoria 7 anos, Bruno Boff Bottega, que recebeu em suas mão o troféu de campeão de sua categoria.

ECOMUSEU INAUGURA TEMPORADA DE FÉRIAS DE EXPOSIÇÕES
“Asas da memória”, sobre a relação do “pai da aviação” com as Cataratas e outra mostra, “Sinta”, do artista plástico Adriano Monanc, foram abertas nesta quinta-feira (21) e seguem para visitação até maio de 2020

Duas exposições abertas no Ecomuseu de Itaipu resgatam a relação do inventor e aeronauta Alberto Santos Dumont (1873-1932) com as Cataratas do Iguaçu e exibem obras do artista plástico Adriano Monanc, de Foz do Iguaçu (PR), que já retratou as quedas d’água a bordo de um helicóptero. 
As mostras “Asas da memória – Santos Dumont na Terra das Cataratas” e “Sinta”, de Monanc, podem ser vistas até maio de 2020. O evento teve a presença dos diretores de Itaipu, Luiz Felipe Kraemel Carbonell (Coordenação), Mariana Thiele Favoreto (Jurídica), Anatalicio Risden Junior (Financeiro Executivo) e Paulo Roberto da Silva Xavier (Administrativo).
Izabelle Ferrari, que pesquisou dois anos de pesquisas junto com um grupo de moradores de Foz – Kathlen Ferrari, Jackson Lima, Silvia Scandalo e Sergio Teixeira, fala emocionada no lançamento das exposicões, com a presença dos diretores de Itaipu, Luiz Felipe Kraemel Carbonell (Coordenação), Mariana Thiele Favoreto (Jurídica), Anatalicio Risden Junior (Financeiro Executivo) e Paulo Roberto da Silva Xavier (Administrativo). 
Adriano Monanc ao lado de Leila Alberton, gerente da Divisão de Educação Ambiental (MAPE.CD), fala ao diretores de Itaipu sobre seu trabalho e a ligação com Itaipu, através de sua origem de filho de barrageiro, e da importância da usina para o contexto local.
Renato Rios Pruner, bisneto de Frederico Engel, entrega a Luiz Felipe Kraemel Carbonell (Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional exemplar do livro que preserva a história do pioneiro.

BY GI SEMPRE SUCESSO




AJA FÔLEGO: EMPRESÁRIO PROFESSOR FÁBIO HAUAGGE DO PRADO SE DIVIDE ENTRE DOIS PAÍSES NAS FORMATURAS DO GRUPO DINÂMICA
Professor Fábio Hauagge do Prado, ao lado da esposa Pryscilla, e do filho do casal, se desdobrando entre as muitas formaturas do Grupo Dinâmica de Ensino: UDC, Monjolo, Anglo Americand, Dinâmica, Xodó, Caesp Brasil e Caesp Paraguai, onde fez estas fotos, mostrando a tradição do ensino no vizinho Paraguai.







OAB COMEMORA DIA DO ADVOGADO EM GRANDE ESTILO
O Jantar dos Advogados e Advogadas é o evento organizado por integrantes da OAB-PR – Subseção de Foz do Iguaçu e que serviu para fechar com glamour e sucesso as comemorações do Dia da Advocacia em Foz do Iguaçu. O evento, um dos mais tradicionais da região, foi ampliado e contou com a participação de advogados e advogadas, acompanhados de familiares e amigos de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, somando um público de cerca de 500 convidados. Também estiveram presentes Dr. Cassio Telles, presidente da OAB-PR; Dra. Christhyanne Regina Bortolotto, Secretária-Geral Adjunta da OAB-PR; Dra. Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, Secretária-Geral Adjunta da CAA-PR; Dra Suzana Valdenir Perboni, Diretora da CAA-PR, além de toda a diretoria da Subseção, conselheiros estaduais, conselheiros subseccionais, presidentes de comissões, ex-presidentes da Subseção, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da 9a. Região, o presidente da Subseção de Medianeira, autoridades locais e representantes do Colegio de Abogados de Puerto Iguazú, de Missiones e Colegio de Abogados do Alto Paraná do Paraguai. 
A presidente da Comissão de Eventos foi a Dra Deynes Grasiele Keller. Satisfeitos com os resultados, a classe advocatícia de Foz do Iguaçu e região se sente unida na defesa dos direitos da classe e também forte para desempenhar os importantes papéis da entidade como instrumento representativa dos defensores dos direitos do cidadão. A atual Diretoria da OAB/PR - Subseção de Foz do Iguaçu: Dr. Neandro Lunardi (presidente) Dra. Isadora Minotto Gomes Schwertner (vice-presidente) Dr. Marcelo Rodrigues de Almeida (tesoureiro) Dra. Geórgia Gabriele Baz Domingos (secretária geral) Dr. Nereu Luis Battisti Júnior (secretário geral adjunto) Este ano a animação ficou por conta da Banda Moderatto. 
E o tradicional Jantar Comemorativo ao Dia do Advogado reviveu o glamour e glória dos eventos primeiros, considerado já uma tradição em nossa sociedade. Na foto, a Diretoria da OAB/PR - Subseção de Foz do Iguaçu, os advogados Marcelo Rodrigues de Almeida (tesoureiro), Isadora Minotto Gomes Schwertner (vice-presidente), Neandro Lunardi (presidente), Geórgia Gabriele Baz Domingos (secretária geral) e Nereu Luis Battisti Júnior (secretário geral adjunto). (Foto: Kiko Sierich para Foz em Destaque)
E também recepcionando os muitos convidados ao evento da OAB Subseção de Foz do Iguaçu, o Presidente da entidade, Neandro Lunardi, com a esposa Maria Estela Lourenço Lorenzetti Lunardi. (Foto: Kiko Sierich para Foz em Destaque)
A Presidente da Comissão de Eventos da Oab-Pr Subseção de Foz do Iguaçu, Deynes Grasiele Keller, desfrutando das maravilhas do jantar baile do Dia do Advogado, ao lado do marido Christian Luís Keller. (Foto: Kiko Sierich para Foz em Destaque)
Top Team da OAB Subseção Foz do Iguaçu: Jéssica Tavares, Kenia Pessoa, Ana Paula Vaz, Marines Silva e Rosiana Godoy. Kenia gerencia a equipe e comemora este ano 25 anos de trabalho pela entidade.
Presentes ao maravilhoso evento da OAB Subseção Foz do Iguaçu, as advogadas participantes do campeonato e interno de vôlei da OAB, sendo algumas delas campeãs Estadual dos Jogos dos Advogados. (Foto: Kiko Sierich para Foz em Destaque)
Advogadas Mônica Z. Mardegan e Daniela Samistraro, que sucesso!!!

EQUIPE DIVISA
A Divisa Veículos e Oeste Foz Corretora de Seguros, mais uma vez conquistou a certificação de Concessionária Chevrolet Categoria A, a mais alta honraria para uma concessionária desta marca, cobiçadissima por estas empresas. Conseguindo repetir esta proeza por três anos seguidos, ela premiou funcionários com o selo de Destaque A durante um maravilhoso evento.
Ereni Hanke, recebendo Pin Classe A, como destaque da Equipe Divisa de Foz do Iguaçu.
Odair Teodoro, do Departamento de Vendas da Divisa, faturou seu Pin de Destaque Categoria A.
Equipe Categoria A da Divisa Veículos, prazer em atender bem e com excelência...
Scheila Veronis Ribeiro, Gerente de Relacionamento, a mestre de cerimônia oficial da concessionária de Foz, com seu charme todo especial...

ONE TECHNIQUES EM BOAS MÃOS
A ONE TECHNIQUES é uma empresa alemã, com tecnologia francesa e com sotaque paraguaio, tendo em vista a atuação da marca nesta região do globo. Com produtos feitos dentro de rígidos padrões de qualidade, se orgulha de estar no mercado da América do Sul já a 10 anos, sempre buscando ter na tecnologia e qualidade de seus produtos o seu diferencial.
O evento aconteceu no Centro de Treinamento da Cellshop, e após um sorteio de produtos da One Techniques entre os presentes, foi servido um delicioso coquetel.

Assim, com a presença do diretor presidente da marca, Gunther Hermann, e da responsável pelos treinamentos da One, Simoni Souzza, aconteceram dois workshops dirigidos aos vendedores da Cellshop. 
Por conta destes avanços tecnológicos mostrados a cada lançamento, é comum que nem mesmo os vendedores das grandes lojas que representam a marca, estarem familiarizados com as muitas novidades tecnológicas dos produtos. Por isto mesmo, a cada lançamento, são promovidos workshops durante os quais são mostrados os produtos e suas características técnicas, seus avanços e potencias para venda. 
Além das características e novidades do produtos que já estão no mercado, como o A7 PULSE e o P7000 , foram mostradas algumas das novidades que estão cheganndo nos próximo dias, dentre eles o ONE Motion Airplus e o ONE Motion AirPro. 
A marca tem na valorização do profissional de venda um de seus maiores investimentos, no empoderamento destes segmento da cadeia produtiva, como formador da decisão de compra do cliente final.
ELES/ELAS SÃO DESTAQUES
Arquiteta Hajer Atari, trazendo diferenciais na área de arquitetura externa e interna, para projetos de todos os tamanhos. Com o charme que a faz única...
Ainda comemorando o sucesso que foi o Festival da Lua Cheia, em evento que visa brindar a amizade entre nossa região e a China, Gilmar Piolla, Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz, aproveita a presença do Conselheiro de Aassuntos Culturais da Embaixada da China no Brasil, Shu Jiamping, para pleitear novos eventos para a nossa cidade, dentro da linda de celebrar a riqueza da cultura chinesa. E vem novidades por ai, aguardem...
Badalando em alguns do melhores eventos da sociedade trinacional, as luzes se voltam pra o brilho do casal Dr Rafael Santana, da Clínica Vivat, e sua esposa, Isadora Lippmann.
Confeitaria Marias & Maria completou 30 anos de história, com a presença da matriarca da família, Maria Oliveira, fundadora da marca...
 Ana Kim, do Shopping Paris,  colocando em prática o seu português na festa de coroação da Miss Vencedora, Thawanny Faria, que recebeu um lindo vale compras de Passeig de Grácia como um dos prêmios por sua vitória.
Sucesso no último Empretec, a empresária Jennifer Lianes coleciona sucesso com a marca Brownie do Enzo.
Fernando Maia trazendo um espetáculo incrível para nossa região, o presente Encanto Brasil Teatro, no Shopping Catuaí Palladium.
No Cataratas Day deste ano, o secretário de Turismo, Gilmar Piolla, e chefe do Parque Nacional, Ivan Baptiston, unindo forças para divulgar o maior atrativo de nossa região, um dos maiores do Brasil.
Carlos com sua equipe da Fenix Assistência Técnica, na loja 205 no 2.º piso do Shopping Hijazy, fazendo um trabalho maravilhoso de manutenção dos equipamentos da Foz em Destaque. Whats app +55 45 99987 1464. 

#onetechniquessimoni #scheilaveronisdivisa #deynesoabfoz, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge