Pular para o conteúdo principal

PAPAI NOEL VEM CURTIR FÉRIAS EM FOZ: VEJA ALGUNS DOS ATRATIVOS QUE IRÁ VISITAR

Férias em Foz
A prefeitura divulgou algumas atrações do período festivo no site do município. A visita durante as férias do Papai Noel é uma delas. A programação segue até o dia 19 de janeiro.
O Papai Noel de Foz do Iguaçu aproveita os pontos turísticos da cidade para tirar férias com os turistas durante a alta temporada. 
Papai Noel de Foz do Iguaçu visita pontos turísticos durante as férias 
Segundo a Fundação Cultural, o bom velhinho começa a passear com os moradores e turistas da cidade de 26 de dezembro a 6 de janeiro
Esta será a primeira vez que a Prefeitura de Foz do Iguaçu dá férias para o Papai Noel aproveitar a Terra das Cataratas.Os interessados em fazer uma selfie com o bom velhinho podem conferir a programação pelo site do Natal Foz.
A fundação informou que apesar do período de "folga", a expectativa é de que o Papai Noel tenha muitas companhias na fronteira. A prefeitura espera mais de um milhão de turistas nesta alta temporada.
Vestido de forma casual, com camiseta, calção e sandália, para aguentar o calor da cidade das Cataratas, o Papai Noel visita os locais previstos em agenda. Veja alguns atrativos por onde será visto:

BLUE PARK
Difícil imaginar que o Bom Velhinho pudesse estar cansado de tanto frio, mas fica fácil de entender quando vemos que ele aproveitou as férias para da um "pulinho" nas águas do Blue Park. 
Com certeza com esse sol todo o Papai Noel garantiu as bochechas vermelhinhas por mais tempo! 
CATARATAS DO IGUAÇU 
Da Lapônia direto para o verão de Foz do Iguaçu, o Papai Noel confessou que votou nas Cataratas como uma das 7 Maravilhas da Natureza, e encontra aqui o cenário de beleza ímpar e toda inspiração para as suas férias... 
Segundo Papai Noel, as Cataratas do Iguaçu! é meio difícil explicar o que é possível ver ou sentir passeando pelas trilhas das Cataratas, só vendo de pertinho pra saber o tamanho desta emoção.


Foto: Christian Rizzi
Complexo de Atrativos DREAMLAND
Uma grande aventura do Sr. Noel ama em Foz do Iguaçu é a do Complexo de Atrativos Dreamland. 
 O complexo abriga o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros, as Maravilhas do Mundo, e os Super Carrosm atrativos que fazem de aqui uma visita imperdível...
O Papai Noel aproveita totalmente o atrativo, mas confessa que a única opção do local que não chama a atenção do "Bom Velhinho" é o incrível Bar de Gelo, mas isso tem um bom motivo, afinal de contas, o Papai Noel tira férias em Foz para fugir do frio.  

FEIRINHA DE FOZ DO IGUAÇU
Todas as noites, a partir das 18 horas, um mundo de sabores se encontra na Praça da Paz! Mais de 70 expositores trazem opções de comidas, bebidas e artesanato representando diversos povos e culturas, tudo com um toque caseiro e autêntico. 
Na feira existem opções para refeições, lanches rápidos, happy hour, presentes e muitas curiosidades. 

ITAIPU BINACIONAL
O Papai Noel estará aproveitando o tempinho de férias antes do Natal para se aventurar por Foz do Iguaçu. Uma das paradas mais fotografadas pelo "Bom Velhinho" é a Itaipu Binacional, além de conhecer a vista do mirante central ele também se aventurou em uma visita técnica chamada Itaipu Especial.
"Um percurso no coração da usina que remonta à história, ao mesmo tempo em que surpreende pela modernidade de grandiosos equipamentos tecnológicos e evidencia a interligação entre os dois países responsáveis pela produção de energia.". 

Fotos:Nereu Ambrozini

PARQUE DAS AVES
As aventuras do Papai Noel por Foz do Iguaçu prometem!!! O Parque das Aves reserva uma visita emocionante em meio as mais belas aves da nossa fauna em uma trilha em meio a um cantinho muito preservado da Mata Atlântica. 


Fotos: Nereu Ambrozini

Papai Noel aproveita as férias em Foz do Iguaçu de 26 de dezembro a 6 de janeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E