Pular para o conteúdo principal

PAPAI NOEL VEM CURTIR FÉRIAS EM FOZ: VEJA ALGUNS DOS ATRATIVOS QUE IRÁ VISITAR

Férias em Foz
A prefeitura divulgou algumas atrações do período festivo no site do município. A visita durante as férias do Papai Noel é uma delas. A programação segue até o dia 19 de janeiro.
O Papai Noel de Foz do Iguaçu aproveita os pontos turísticos da cidade para tirar férias com os turistas durante a alta temporada. 
Papai Noel de Foz do Iguaçu visita pontos turísticos durante as férias 
Segundo a Fundação Cultural, o bom velhinho começa a passear com os moradores e turistas da cidade de 26 de dezembro a 6 de janeiro
Esta será a primeira vez que a Prefeitura de Foz do Iguaçu dá férias para o Papai Noel aproveitar a Terra das Cataratas.Os interessados em fazer uma selfie com o bom velhinho podem conferir a programação pelo site do Natal Foz.
A fundação informou que apesar do período de "folga", a expectativa é de que o Papai Noel tenha muitas companhias na fronteira. A prefeitura espera mais de um milhão de turistas nesta alta temporada.
Vestido de forma casual, com camiseta, calção e sandália, para aguentar o calor da cidade das Cataratas, o Papai Noel visita os locais previstos em agenda. Veja alguns atrativos por onde será visto:

BLUE PARK
Difícil imaginar que o Bom Velhinho pudesse estar cansado de tanto frio, mas fica fácil de entender quando vemos que ele aproveitou as férias para da um "pulinho" nas águas do Blue Park. 
Com certeza com esse sol todo o Papai Noel garantiu as bochechas vermelhinhas por mais tempo! 
CATARATAS DO IGUAÇU 
Da Lapônia direto para o verão de Foz do Iguaçu, o Papai Noel confessou que votou nas Cataratas como uma das 7 Maravilhas da Natureza, e encontra aqui o cenário de beleza ímpar e toda inspiração para as suas férias... 
Segundo Papai Noel, as Cataratas do Iguaçu! é meio difícil explicar o que é possível ver ou sentir passeando pelas trilhas das Cataratas, só vendo de pertinho pra saber o tamanho desta emoção.


Foto: Christian Rizzi
Complexo de Atrativos DREAMLAND
Uma grande aventura do Sr. Noel ama em Foz do Iguaçu é a do Complexo de Atrativos Dreamland. 
 O complexo abriga o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros, as Maravilhas do Mundo, e os Super Carrosm atrativos que fazem de aqui uma visita imperdível...
O Papai Noel aproveita totalmente o atrativo, mas confessa que a única opção do local que não chama a atenção do "Bom Velhinho" é o incrível Bar de Gelo, mas isso tem um bom motivo, afinal de contas, o Papai Noel tira férias em Foz para fugir do frio.  

FEIRINHA DE FOZ DO IGUAÇU
Todas as noites, a partir das 18 horas, um mundo de sabores se encontra na Praça da Paz! Mais de 70 expositores trazem opções de comidas, bebidas e artesanato representando diversos povos e culturas, tudo com um toque caseiro e autêntico. 
Na feira existem opções para refeições, lanches rápidos, happy hour, presentes e muitas curiosidades. 

ITAIPU BINACIONAL
O Papai Noel estará aproveitando o tempinho de férias antes do Natal para se aventurar por Foz do Iguaçu. Uma das paradas mais fotografadas pelo "Bom Velhinho" é a Itaipu Binacional, além de conhecer a vista do mirante central ele também se aventurou em uma visita técnica chamada Itaipu Especial.
"Um percurso no coração da usina que remonta à história, ao mesmo tempo em que surpreende pela modernidade de grandiosos equipamentos tecnológicos e evidencia a interligação entre os dois países responsáveis pela produção de energia.". 

Fotos:Nereu Ambrozini

PARQUE DAS AVES
As aventuras do Papai Noel por Foz do Iguaçu prometem!!! O Parque das Aves reserva uma visita emocionante em meio as mais belas aves da nossa fauna em uma trilha em meio a um cantinho muito preservado da Mata Atlântica. 


Fotos: Nereu Ambrozini

Papai Noel aproveita as férias em Foz do Iguaçu de 26 de dezembro a 6 de janeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E