Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Edição XXIV - Das Graças

"O homem esquece mais facilmente a morte do pai do que a perda do patrimônio." (Nicolau Maquiavel)

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GDIA
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

 O aniversário é dele, mas como falar dele e não falar dela? Por isto mesmo a foto deste casal lindo, acostumados a nos encantar com os pacotes by CVC em suas dias lojas de Foz, para homenagear o aniversariante do dia: parabéns Willian Quilici @willianquilici por esta data especial, sua data!!! Parabéns Maira Quilici @mairaquilici pela linda família que vocês formam!!! Tintim ao amor!!! #aniversariante #casallindo #felicidade #cvc #cvcfoz
O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Assuntos Estratégicos, Gilmar Piolla, recebendo o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang,, por ocasião do Festival da Lua Cheia, evento voltado para a cultura daquele país.
 E nesta sexta-feira, os vizinhos do Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention @recantocataratas estarão novamente recebendo o governador Ratinho JR, para a entrega oficial das obras do viaduto da BR 277, que fica em frente ao complexo termal. O diretor comercial do grupo, Edílson Moura Andrade, já está acostumado com a presença do governador no hotel, pois na maioria das vezes que vem a Foz, é aqui que Ratinho JR se hospeda. Mas desta vez, será ainda mais especial, ele merece!!!
 Dra Keyla Klava, recebendo o Troféu The Best no segmento em que atua, através de sua clínica, a BioMagras..A Clínica Magrass, aliás, está lindíssima, no 5. piso do Edifício Caesar Tower, na Avenida Pedro Basso. .
 A tradição do grupo Macedônia pôde ser sentida através do sucesso do lançamento dos vinhos da Bodega Aalto, da Espanha. Com a presença do diretor da Aalto, Eduardo Ferrin, (centro) que é espanhola e é considerada uma das melhores do mundo.  O empresário Wisam Osman esteve ao lado da esposa Silvana, recepcionando nomes de destaque na sociedade trinacional, que desfilaram pelos requintados corredores do Hotel Las Ventanas, no Paraná Country Clube. A carta de vinhos da Aalto servida na noite, foi motivo de muitos comentários e demonstrou a categoria dos vinhos da marca, que estarão disponíveis nas 3 lojas Macedônia do Paraguai.
 A Yes Talents Group, através de suas scooters Bruna Hoss e Gisele Cristine, se juntando a Passeig de Grácia, leia-se Ana Kim (centro da foto), para realizarem lindo desfile das grifes européias da loja, no Recanto Cataratas, nos intervalos do Miss Paraná. Ao todo 14 modelos estiveram na passarela.
 No seleto rol dos jurados do Miss Paraná 2019, Isabel Salvatti exibe todo seu bom gosto.
 O casal de diretores da Divisa Veículos, Marcelo Bottega e Wanda Boff, comemoram ao lado da equipe o terceiro ano de certificação concessionária Categoria A, outorgada pela GMB General Motors do Brasil.

E como empresário para ser bem sucedido precisa de uma boa equipe, na Divisa Chevrolet e Oeste Foz não é diferente, e todos participaram da festa de certificação Categoria A pelo terceiro ano consecutivo. 
O Aquamanina comandando a temporada de verão de nossa região: a empresária Luíza Andrade recebeu convidados numa das piscinas do complexo aquático, ao lado do marido Edilson Andrade, para brindar à abertura da Temporada Verão 2020.
Talento na área de obras e projetos, Thais Da Rosa é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UDC e traz em seu currículo uma experiência extra com sua formação em Edificações pelo Instituto Federal do Paraná . Atua na área da construção civil desde 2013. Além da construção civil atua também na área de regularização fundiária pelo Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu. Com tudo isto, ela é destaque hoje em nossa coluna, parabéns!!!
 Cristiano Vitorassi e Marcelo Santos sempre alavancando parcerias para bombar o segmento da moda e de desfiles na região trinacional...
JET SMART: DE FOZ PARA FOZ E POR FOZ
 Após 18 meses de negociação, s companhia aérea chilena de baixo custo JetSmart anuncia que fará voos regulares, duas vezes por semana, ligando diretamente Foz do Iguaçu a Santiago do Chile, a partir do dia 3 de janeiro de 2020. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, em Salvador, para onde a companhia “ultra low cost” também voará.   Presenças, dentre outras, do governador da Bahia, Rui Costa, e o CEO e fundador da companhia, Estuardo Ortiz. O prefeito Chico Brasileiro esteve com comitiva da cidade, liderada por seu Secretário de Turismo, Gilmar Piolla.
A JetSmart é uma companhia aérea de baixo custo pertencente ao fundo americano Índigo Partners, que possui outras três cias aéreas nos EUA (Frontier), Hungria (Wizz) e México (Volaris). com a JetSmart, desde a nossa participação na Routes Américas, em fevereiro de 2018, em Quito. Com apoio da Infraero e da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Foz do Iguaçu conseguiu reduzir as taxas aeroportuárias e conquistar o voo. Existe ainda o compromisso do presidente Jair Bolsonaro de editar uma Medida Provisória que prevê a extinção do adicional da Taxa de Embarque Internacional, no valor de 18 dólares, o que será crucial para consolidar a entrada das companhias low cost no Brasil. 
Prefeito Chico Brasileiro, presente ao evento de lançamentos dos vôos da Jet Smart para Foz.
 CEO e fundador da companhia, Estuardo Ortiz 
A consultora contratada pelo Fundo Iguaçu, Gisele Antunes
E os clubes de Rotary de nossa região também em festa num ano de muitas atividades. Além de terem empossado como governadora do distrito  a iguaçuense Maria Goreti, se esforçando pelo sucesso doVII ITFR Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos, que aconteceuentre os dias 13 e 16 de novembro no CITI Tênis aqui em Foz. Além de um coquetel de recepção aos tenistas participantes, na Casa da Amizade, um Churrasco no CITI Tenis, e um jantar baile de encerramento no Foz do Iguaçu Country Clube foram destaques na programação do torneio. Na foto, o diretor do evento, Giani Hames, com Marines Soares e Mauro Lorenzetti, coordenadores, e ainda, Dalzira Araújo e Fidêncio, também membros da comissão organizadora do evento, que tem a assinautura do Rotary Club Foz do Iguaçu Três Fronteiras e Rotary Club Foz do Iguaçu Grande Lago, em parcerias com os outros clubes da região.
 E no rol das empresárias que fazem sucesso na região trinacional, Dani Marim inaugurou seu show room, da Dani Marim Acessórios. Num projeto da arquiteta Luciana Zameck, o espaço ficou simplesmente perfeito. 
 Gisele Kuhn brindando a mais uma conquista de sua carreira empresarial, conquistada com a inauguração da Imports by Gi, na Vila A.
Ao celebrar 25 anos de existência, o Parque das Aves preparou diversas atividades durante setembro e outubro para comemorar com os colaboradores e com a comunidade, com alguns finais-de-semanas de gratuidade de entrada para moradores de Foz do Iguaçu: 21 e 22 de setembro, 28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro. A entrada gratuita é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço. Na foto, a equipe do Parque das Aves, que tem como diretora administrativa do parque, Jurema Fernandes, recepcionando os moradores de Foz participantes do primeiro fim de semana da promoção, que segue neste fim de semana

#parquedasaves #aniversario #fozdoiguacu #25anos #25anosParquedasAves #piollaembaixadachina #edilsonandraderatinhojr #drakeylaklavathebest #wisamosansilvanaaaro #anakimyesmodelsmiss, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E