Pular para o conteúdo principal

RÉVEILLON 2020 AQUARELA DO BRASIL - CONHEÇA OS DIFERENCIAS DA VIRADA MAIS TRADICIONAL DA REGIÃO

consagrado Réveillon da região trinacional se prepara para ter a maior edição de sua história. 
E você pode ainda viver esse momento mágico no Réveillon mais tradicional da região trinacional! Como ocorre há 34 anos, o mais tradicional complexo hoteleiro do Foz do Iguaçu preparou uma programação especial para seus hóspedes e também para moradores da região. 
Um réveillon PREMIADO em âmbito nacional, vencedor na categoria Evento Social com o Réveillon Circo Dourado em 2013, pela revista EVENTOS, referência no setor. 
GASTRONOMIA
CEIA INCRÍVEL
Um banquete dos Deuses, numa festa que é referência em atendimento, bebida e comida de qualidade, BUFFET "super-premium", com pratos requintados de cozinha internacional, uma deliciosa ceia terá pratos de culinária internacional.
FESTIVAL DE CALDOS E CANJAS
Na madrugada para renovar as energias serão servidos caldos e canjas com uma variedade incrível.
VARIEDADES DE DOCES
Uma mesa farta e deliciosa de doces também estará à disposição dos convidados.
OPEN BAR
O Open Bar é uma verdadeira atração! Servem a noite toda, os melhores rótulos de whisky, vodka, gin, espumante, vinho, cerveja, drinks elaborados e outras bebidas para você celebrar a chegada de 2020! CHEERS! 🍾🥂🥃🍸

ESPETÁCULO DA VIRADA
MAIOR SHOW PIROTÉCNICO DA REGIÃO
Na contagem regressiva haverá brinde com espumante e show pirotécnico na hora da virada. 

ATRAÇÕES NO PALCO
SABRINA CALDANA VEM PARA MARCAR
Nascida em São Paulo a cantora e compositora, Sabrina Caldana descobriu seu talento nato para a música desde seus cinco anos de idade. Mas somente em 2003 seguiu carreira profissional.

Em 1998 gravou com Luiz Schiavon, e ficou entre 50 finalistas do Programa Popstars onde cantou com vários outros músicos consagrados no país. Morou uma temporada nos EUA para aperfeiçoar seu inglês e espanhol e quando retornou ao Brasil focou sua carreira na cena do hip hop e house com o qual segue até hoje, fazendo também o Hip-House Chic, uma mistura do hip-Hop com o melhor da House music.
Sabrina já cantou no Hard Rock em Punta Cana e em diversas festas e clubs pela América Latina. No Brasil, ela viajou por todo o país fazendo Live Vocal com diversos artistas em vários clubes e festas mais consagrados como: Pink Elephant (SP), Lotus (Cuiabá), Club Josephine (SP), Club Royal (SP) e (ES), Club Vegas (Teresina), Moom (SC), Hype (DF), Moena (DF), Music Nuit (AM) entre outros. Já dividiu o palco com varios Djs e celebridades Tops do País como, Dot Larissa, Mari Rossi, Marco Hanna, Milk, Michel Saad,Thiago Mansur, Fernando Mesquita, Female Angels, Jesus Luz, Milton Chuquer, Claudia Leitte e diversos outros artistas.
Sabrina utiliza sua voz forte e poderosa, mesclada com um gingado todo especial na dança e uma apresentação muito marcante, descontraída e animada, ela leva muita energia trazendo sempre os maiores Hits do momento e também os clássicos que vem da época disco até as mais atuais, sempre com muito bom gosto e qualidade.
A voz e a animação da cantora Sabrina Caldana lhe proporcionará uma experiência inacreditável no REVÉILLON AQUARELA DO BRASIL DO RAFAIN PALACE HOTEL!

BANDA FLERTE
O melhor do POP-ROCK nacional e internacional, tocado por uma das bandas mais queridas do Brasil!
A Banda Flerte é uma das nossas atrações para divertir e animar a melhor virada de ano da região! Aqui não tem fim de festa antes do amanhecer! Nossa animação vai até as 06:00 da manhã, com muito POP/ROCK Nacional e Internacional, música eletrônica e flashback!

PARA OS BAIXINHOS
ESPAÇO BERÇÁRIO
Já os pequenos poderão ficar no berçário, um ambiente confortável e seguro, com monitores em tempo integral, assim os pais podem se divertir com tranquilidade.
ESPAÇO KIDS
Espaço Kids - Mundo Encantado! Seus filhos merecem viver esse sonho! 

As crianças a partir de quatro anos terão espaço próprio na festa, com uma equipe de recreação. Imagine-se agora curtindo o melhor Réveillon, sabendo que seu filho também se diverte com SEGURANÇA! 😍 A recreação do Palace está preparada para receber você e sua família! 👪

VISTA-SE DE ALEGRIA E VENHA PARTICIPAR D
O traje escolhido para a festa é a alegria, sinta-se a vontade para participar do melhor momento de sua vida...
Acolhemos em conjunto – mas bem juntos, de verdade…
Um ano próspero, inspirador, que encha de saudade,
Cada parte desse todo, que exala brasilidade!
Seja bem-vindo (a) ao mais tradicional Réveillon da Terra das Cataratas!

Itens inclusos
  • 21h; Abertura dos portões. Recepção dos convidados com bebidas e drinks não alcoólicos;
  • 21h30: Ceia com variedade requintada de pratos quentes e frios, cardápio internacional e buffet especial de sobremesas;
  • 00h00: Show pirotécnico com Brinde de espumante;
  • Show baile até as 6:00h da manhã;
  • 03h30: Festival de caldos e canjas;
  • Open Bar de água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky, vodka, drinks, coquetéis e espumante;
  • Berçário monitorado para crianças (sem custo adicional);
  • Recreação para crianças a partir de 4 anos (sem custo adicional).
COMPRAS ONLINE
Réveillon Aquarela do Brasil do Rafain Palace Hotel! - Adquira seu ingresso pelo site
www.eventos.rafainpalace.com.br
Mais informações: (45) 3520-9494 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge