Pular para o conteúdo principal

ÙLTIMA ETAPA DO TORNEIO GOLFE BRASIL NO IGUASSU FALLS GOLF CLUB CONSOLIDA GRUPO GJP COMO FOMENTADOR DO ESPORTE A NÍVEL INTERNACIONAL

Aconteceu mais uma vez Foz do  Iguaçu  é destaque no cenário mundial. Desta vez a cidade recebeu autoridades, empresários e executivos de turismo do Brasil e de Portugal para acompanharem o Torneio Golfe Brasil, que reuniu 68 atletas do Brasil, Argentina e Paraguai.
A abertura oficial do evento foi na noite anterior, dia 06, no Marco das Três Fronteiras, reunindo patrocinadores, imprensa e convidados. 
O anfitrião, Guilherme Paulus, Chairman na GJP Participações e um dos maiores empresários de turismo do país, lembrou que o torneio foi criado para unir o mercado de turismo ao golfe. “O Golfe Brasil Torneio passou a integrar a agenda do turismo nacional, inclusive já presente no calendário do Ministério do Turismo em 2020 e 2021”, destacou Paulus.
O TORNEIO
E no sábado. 07 de Dezembro, foi dia de provas: no maravilhoso campo do Iguassu Falls Golf Club, sob um céu de brigadeiro, com o dia brindando ao esforço do trade para elevaro Destino Iguaçu ao patamar de Destino de Golf Mundial, os atletas se esmeravam em acertar os buracos e faturar os prêmios do Torneio Golfe Brasil.  A competição teve a participação de 68 jogadores, e contou com representantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e países da tríplice fronteira.
PARCEIROS
O evento contou com um forte apoio do Turismo de Portugal, que trouxe um bondinho interativo de dimensões reais para que todos os jogadores pudessem conhecer o percurso que o bondinho número 28 percorre nas ruas de Lisboa. 
Houve também um test-drive organizado pela Kia para quem quisesse conhecer os novos modelos da marca.

Miguel Palhota, que apresentou a entrega de prêmios, agradeceu todos os envolvidos para tornar o evento um sucesso.
PREMIAÇÃO

O segundo prêmio foi uma viagem para Portugal, com direito a acompanhante, incluídos passagens aéreas em classe executiva pela TAP, cinco diárias na rede Dom Pedro Hotels, no Algarve, e green-fees em cada um dos cinco campos da rede hoteleira portuguesa. 
O ponto alto do evento foram os prêmios ganhos pelos vencedores das bolas mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) em dois dos buracos de par 3 do campo: o primeiro prêmio foi uma viagem para o México com direito a passagem de ida e volta pela AeroMéxico e uma diária no Hotel Nobu em Los Cabos com tarifa diferenciada nas demais 4 diárias. 
O ganhador da viagem para o México foi o Paraguaio Koji Yamawaki (buraco 15), enquanto que o grande vencedor da viagem para Portugal foi um dos representantes de Fortaleza, Nilson Fernandes (buraco 7).
Gabriel Previgliano e Daniel Fuji foram os vencedores gross com 79 tacadas, sete acima do par. 
Já na categoria por handicaps índex até 15, o pódio foi formado por Ricardo Jelen e pelo próprio Gabriel Previgliano, ambos do Iguassu Falls Golf Club. 
Na 15,1 a 25, venceu Kim Kuk com  68 net,
Em segundo gross com 79 tacadas, sete acima do par Daniel Fuji  
O vice foi Diego Oliveira com 69 tacadas net para ser o vice-campeão.
Já na 25,1 a 36, disputada no sistema stableford, venceu Fernando Moratório da Argentina com 48 pontos, seguido por Marcos Dantas, com 46. 
25,1 a 36, disputada no sistema stableford, vice Marcos Dantas, com 46.
Na categoria única feminina, June Park, do Aquiraz Riviera, foi a campeã com 71 net,
Seguida da carioca Amanda Lewis(foto), com 80 net.. vice-campeã na categoria.
O título de campeão juvenil foi para Isabella Hammond, que somou 70 net para superar Zena Hammoud, que somou 72 pontos net. 
A vice campeã juvenil feminino Zena Hammoud, que somou 72 pontos net.
Gabriel Hammoud VICE-CAMPEÃO JUVENIL
O campeão do Longest Drive foi a Paraguaia Maria Bethania.
Agradecimentos também aos responsáveis da CIA das Artes e do próprio Iguassu Falls Golf Club, que de forma incansável prepararam o campo de golfe para a recepção da última etapa do Golfe Brasil. 
A mesa de premiação foi composta ainda por Thiago Goulart, da GJP Participações, Gilmar Piola, Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Cláudio Borges da CIA das Artes, Bernardo Cardoso do Turismo de Portugal, Maria João da Tap Portugal e Ana Lucia Furlan em representação da Aeroméxico e Hotel Nobu. 
Familia Hammoud: formando atletas campeões também no circuito nacional de golfe.
FOTOS COMPLETAS DESTE DIA NO WISH RESORT EM NOSSA FANPAGE
Promovido pela GJP Holding Participações, o evento em 2019 passou por São Paulo (Terras de São José Golfe Clube), Rio de Janeiro (Olympic Golf Course) e Ceará (Aquiraz Riviera), e Foz do Iguaçu (Iguassu Falls Golf Club) totalizando 4 etapas. Com o objetivo de integrar os jogadores de golfe com o mercado de turismo, o campeonato já reuniu quase 500 participantes nesta edição 2019.
Em 2020, o circuito aumenta e terá 6 etapas, incluindo também a cidade de Buenos Aires, na Argentina, sendo: Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Buenos Aires (AR), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR). No ano seguinte, em 2021, serão 8 etapas, somando-se além de todos esses destinos, a Bahia e o Rio Grande do Sul.
O Golfe Brasil Torneio 2019 é uma realização da GJP Holding Participações, patrocínio da Tramontina, LATAM (transportadora oficial) e apoio: Belle Cave, CBG, Dom Pedro Hotels, Novotel, SAX Departament Store, SNAG, TAP, Travel Ace, Unedestinos, Visite São Paulo,  Foz do Iguaçu, destino do mundo, Turismo de Portugal, Village Iguassu Golf Residence, Helisul, Iguassu Falls Golf Club, Sferriê, Cassinotur, Kia Motors, Marco das Três Fronteiras, Visit Iguassu, Construtora JL, Aeroméxico, RDC Hotels – Hotel Nobu.
Com assessorias...
Para mais informações acesse o site do evento: www.torneiogolfebrasil.com.br
VENHA TER SEU ESPAÇO DENTRO DE UM RESORT PREMIADO, COM ESTE CAMPO DE GOLF MARAVILHOSO E AO LADO DE UMA DAS 7 MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO.
CLIQUE E CONHEÇA O 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E