Pular para o conteúdo principal

Inauguração do SHOW ROOM de DANI MARIM SEMIJOIAS

E é chegado o grande momento: no centro dos holofotes, a empresária Dani Marim Bando se apressa para acertar os mínimos detalhes para que tudo esteja perfeito para o grande momento.
O projeto arquitetônico e acompanhamento foi feito pela arquiteta Luciana Zamecki, que mais uma vez mostrou porque é tão conceituada no segmento em que atua.
O coquetel de abertura do Show Room de Dani Marim Semijoias ficou por conta de Estela Benitez.
E chegado o momento tão esperado, as amigas aqui estavam para prestigiar, brindar, e comprar as maravilhas escolhidas cuidadosamente por Dani Marim.
Imprensa, influencers, um público top top top prestigiou a inauguração, sucessooo!!!






Localizada num privilegiado novo ponto comercial no centro de Foz, o show room de Dani Marim tem tudo que uma cliente precisa para se sentir bem: a qualidade dos produtos que Dani disponibiliza, a fácil localização no centro comercial na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1407/Sala 208, e o ambiente, ah, o ambiente, prefeito nos mínimos detalhes, by Lu Zamecki.




Fotografias: Cesar Vidal
Imagens e Entrevistas: Marco Freire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E