Pular para o conteúdo principal

UNIVERSIDADE NACIONAL DEL ESTE (UNE) E SHOPPING PARIS ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO

A Universidad Nacional del Este (UNE) e o Shopping Paris firmaram um acordo de cooperação mútua

A Universidade Nacional del Este (UNE) e o Shopping Paris assinaram um acordo com o objetivo de promover atividades conjuntas e, assim, contribuir para a formação de estudantes universitários na área. O acordo oferece vários benefícios para estudantes, professores e funcionários administrativos da UNE.  A assinatura do documento foi realizada nas dependências do shopping, com a presença das autoridades da casa de altos estudos e representantes da empresa comercial.
A assinatura entre os responsáveis ​​da UNE e do Shopping Paris é com o objetivo de estabelecer um marco genérico que constitua a base para a realização de atividades conjuntas, de formação, extensão, investigação, troca de informações relacionadas a treinamentos e atualizações que resultem em benefício de ambas as partes. No âmbito deste acordo, estão previstos estágios universitários, organização de cursos, seminários, oficinas de capacitação e atualização, intercâmbio de informações técnicas e científicas. Além da promoção de atividades de treinamento, extensão e pesquisa em suas respectivas áreas de competência, bem como outras atividades a serem determinadas pelas partes em cada caso especificamente.
 Após a apresentação do Acordo aos presentes, eles assinaram o documento, tendo em nome da UNE, o reitor Ing. Gerónimo Laviosa González e como representante do Paris Shopping, sua presidente, Sonia Jang.
Laviosa disse que “todos os atores da UNE fazem o impossível para que os jovens saiam bem treinados, e esse tipo de alianças significa que há um horizonte melhor para o qual visar. Abre uma grande oportunidade para a nossa casa de estudos, de forma a permanecer uma academia aberta com a sociedade ”, afirmou o reitor: "Com a infraestrutura do Shopping Paris, há grandes oportunidades para a universidade nacional, através de seus professores e alunos de todas as esferas, enfrentar projetos com a administração local". "Não estamos sozinhos em termos acadêmicos e essas alianças são muito positivas".
Sonia Jang, presidente da empresa, durante o evento disse“Somos de áreas diferentes, mas trabalhando juntos podemos obter resultados diferentes para melhorar a região. No Shopping temos a nossa responsabilidade social, e vamos colocar ênfase na educação, esperamos desenvolver todos os planos” . Ela explicou que a convicção é importante no plano de responsabilidade social corporativa, especialmente com o setor de educação. Se você precisa fornecer serviços para crianças nos setores de que precisa, deve se concentrar em faculdades e universidades com planos concretos. "Somos de diferentes idiomas, mas trabalhando juntos, conseguiremos resultados importantes, significa negócios".
Elizabeth Kim, diretora do Shopping Paris, também esteve entre os diretivos do Grupo Kim presentes à assinatura do tradado, e salientou que o ano que chega está cheio de novidades para os clientes do Shopping Paris, em especial para o 4.º piso, que está sendo todo remodelado buscando ir de encontro às necessidades demonstradas pelos cliente no dia-a-dia do shopping: "nós somos uma empresa volátil e sempre disposta a mudar e se adequar ao gosto e necessidade de nosso cliente, razão de existência de nossa empresa. E não apenas o turista, mas a comunidade de Ciudad del Este e região também é nosso público, a começar pelos nossos funcionários, que precisa adquirir conhecimento e progredirem na sua relação com o Shopping Paris.
De acordo com John Park, diretor do Shopping Paris, com o acordo, a empresa dará mais oportunidades aos alunos, de terem uma experiência de trabalho através de estágios em administração de compras e varejo, entre outros. Para os trabalhadores do shopping, o acesso aos muitos cursos e treinamentos da UNE será de grande importância, comemorar ele.
O Vice-Reitor Dr. Osvaldo de la Cruz Caballero se fez presente e externou o seu apoio ao convênio firmado, e salientou o papel da universidade em saber unir o público e o privado em torno do bem estar da comunidade local e internacional.
Os programas conjuntos que serão determinados por ambas as partes incluem a universidade, a organização de cursos, seminários, treinamento e atualização de pessoal, intercâmbio de informações técnicas e científicas e promoção de atividades de treinamento, extensão e pesquisa em seus respectivos campos. competências, outras atividades que determinarão as partes em cada caso específico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge