Pular para o conteúdo principal

MIRE BALOTIN COMEMORA ANIVERSÁRIO ESTREIANDO EM SUA CARREIRA COMO ESCRITOR

 PRÉ LANÇAMENTO DO LIVRO "ESPELHO DA VIDA" ACONTECE HOJE (15/03)

O iguaçuense Claodemir Balotin, conhecido por todos como o "Mire", é empresário, diretor-presidente da Vitare, advogado, administrador de empresa com habilitação em análise de sistemas e ainda, pós-graduado em estratégia de negociação e comunicação empresarial. 

Nascido em Foz do Iguaçu, Mire cresceu numa família de empresários, e trabalhou m sua vida, Mire fez várias viagens para adquirir conhecimentos e saber mais sobre a cultura e costumes de outras regiões.  

E comemorando seu aniversário, que é hoje, 15 de março, estreia a sua carreira como escritor, com o importante lançamento de seu primeiro livro! O titulo do trabalho é "Espelho da Vida", que está sendo lançado pela Editora Cristal Books, durante evento virtual. 


Segundo o autor, o livro "Espelho da Vida" traz uma coletânea de suas reflexões sobre a vida, sobre as pessoas, buscando assim contribuir com a sociedade através de sua experiência. Claodemir Balotin apresenta uma coletânea de diversos entendimentos, priorizando o exercício da autonomia do pensamento, incentivando a inteligência de pessoas livres e de bons costumes. 

No livro, o autor retrata suas experiências através do personagem Dallan, um sábio que habita uma colina entre cachoeiras e cada novo pensamento se transforma em uma estrela no céu. Com o passar do tempo, este sábio foi acumulando experiências, conhecimentos e o céu foi se tornando cada vez mais estrelado. 

As pessoas o procuravam com suas dúvidas e angústias, e como o sábio inspirava estima e respeito, de todos os lugares surgiam pessoas para consultá-lo, pois ele era também  um conhecedor de diferentes idiomas. Quanto mais pessoas conversavam com Dallan, mais suas reflexões sobre o mundo aumentava e mais questionamentos surgiam. Então, para compartilhar suas reflexões, Dallan se pôs a caminhar para poder assim se tornar mais acessível aos povos.

Mire e Karla Balotin: fazendo da vida o cenário de uma linda história de amor...

Para o autor, o melhor para estimularmos a nossa personalidade é mantermos sempre a auto avaliação e o constante desenvolvimento em nossa mente. 

COMPRE O SEU EXEMPLAR

Adquira já o seu exemplar com valor promocional no site da Editora Crystal Books. 

CLIQUE AQUI👇🏻👇🏻

https://www.editoracrystalbooks.com/pagina-de-produto/espelho-da-vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

KALITO STOECKL GARANTE EVENTO INTERNACIONAL PARA FOZ DO IGUAÇU

FOZ DO IGUAÇU IRÁ RECEBER IMPORTANTE EVENTO INTERNACIONAL DE CIDADES DE FRONTEIRA. O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Kalito Stoeckl teve destacada participação no 3° Congresso Latino Americano de Cidades Fronteiriças no município de Ciudad Juárez-México.   Kalito teve a importante incumbência de apresentar nossa cidade na disputa para trazer a próxima edição do evento para o Brasil, conseguindo êxito neste objetivo de nossa comunidade. Segundo Kalito, o evento foi grandioso e de importância enorme pois ali estiveram reunidos prefeitos e representantes de toda a América Latina e de cidades de fronteira com os Estados Unidos. Na ocasião, discutiu-se, dentre outros temas, questões alusivas à segurança pública, migração, integração e turismo.  “Essa troca de experiências ajuda-nos a compreender outras realidades, e o mais importante, aprender com as soluções obtidas nas diversas questões mostradas, para com isso, replicar as boas práticas...