A Família Nasser se uniu a seus funcionários com a grande artista Patricia Limah Patricia para realizarem uma maravilhosa Noite Latina, um jantar dançante em pról da campanha do Teleton PY 2018. A artista mostrou que está em plena forma, e fez todo mundo dançar até altas horas. O requinte e sabor do deliciosa jantar servido pelo SAX Palace foi outro ponto alto da noite, tudo no clima da solidariedade.
Presentes ao evento, o diretor executivo de Teletón, Andrés Silva, a gerente da fundação em CDE, apoiadores, clientes SAX, imprensa e convidados especiais. A arrecadação da noite ficou para a fundação.
(Até 2007, Fundação APADEM - Telethon)
E uma organização sem fins lucrativos rivada que presta serviços no Paraguai desde 1979 para crianças e adolescentes com idades entre 0-18 anos de idade com deficiência.
Sua missão é construir uma sociedade inclusiva por meio do desenvolvimento de um Sistema Nacional de Reabilitação e da promoção de uma sociedade inclusiva e acessível que ofereça oportunidades para todos.
Sua primeira campanha foi realizada em 10 e 11 de Dezembro 1982, sob a linha principal comunicador Charles Gonzalez Palisa e de forma organizada e transmitida pelos canais 4 (hoje Telefuturo), 9 TV Cerro Corá (hoje SNT), Número 2 Tevedos (agora Red Guaraní), canal 13 Teledifusora Paraguaya SA Color TV 13 (agora Red Paraguaya de Comunicacion) canal 4 TV e cinema (agora STRUT), apenas cinco canais existentes naquela época no país. Seu slogan foi "Juntos, tudo é possível".
O evento seria então realizada 23 vezes more.1 No entanto, no início de 2000 e o século XXI, o paraguaio Telethon começou a ser questionada pela sociedade por causa da corrupção no seio da fundação, já que dezenas suportaram de demandas e embargos por somas milionárias de dinheiro, tudo isso gerou desconfiança por parte da sociedade.
Por que o evento não foi feito em 2006 e 2007.2 Foi somente em 2007, com a mudança de dezenas de funcionários da fundação e em 2008 sob o lema "Nós crescemos juntos" voltou a realizar um evento de caridade sucesso retumbante. Desde então, todos os objetivos dos eventos da Teleton foram cumpridos e superados.
Em 2017, a maratona foi realizada em 3 e 4 de novembro, com o slogan "nós podemos mais" com um objectivo difícil de ₲ 15631503507 para manter os centros de 4 de reabilitação no país. Mesmo ampliando o programa em 1 hora, este foi o primeiro Teleton da nova etapa que não atingiu o objetivo. O valor final do programa foi de 13 754 804 281 (US $ 2 478 343) e o total arrecadado foi de pouco mais de 14,3 bilhões. O programa foi transmitido por todos os canais aéreos, Unicanal (cabo) e por uma centena de estações de rádio em todo o país.
Comentários
Postar um comentário