Pular para o conteúdo principal

CASAR TA NA MODA 2018: empresários comemoram resultados

As organizadoras da Feira Casar tá na Moda - TÂNIA NARDI, MARIA VICTORIA NARDI e CRISTIANE BLANCO (Foto Mohamed Ortiz)
 A segunda edição da Feira Casar tá na Moda, realizada em Foz do Iguaçu, foi surpreendente em vários aspectos: número de expositores, público e quantidade de noivos e noivas que circularam pelo Salão Victoria II, da Quinta das Marias. Durante as 13 horas de evento, aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelos estandes. Mais de 50 expositores do ramo de casamentos mostraram produtos e serviços tradicionais e inovadores.
 PREFEITO CHICO BRASILEIRO e a primeira dama ROSA MARIA, com TANIA e CLEUFAS NARDI, RENE LEONIDAS ZITTEL e PAULINA FAVERO ZITTEL e em pé ao fundo, MARIA VICTÓRIA NARDI e seu noivo RENE ZITTEL SEGUNDO.
TÂNIA NARDI recepcionando na feira Casar Ta na Moda: as expositoras CLERIS e GISELI BORTOLI, levando os produtos da Flores & Frutas.
A feira foi aberta à comunidade e cumpriu a meta de facilitar a vida de noivos, possibilitando que várias pendências fossem resolvidas num único dia e no mesmo lugar. Quase 300 noivas foram cadastradas e receberam mini véu logo na entrada. A estimativa é que, pelo menos, 200 contratos sejam fechados a cada edição do evento.
No time de quem faz e acontece em nossa sociedade, a idealizadora do Casar ta Moda, MARIA VICTÓRIA NARDI e seu noivo RENE ZITTEL SEGUNDO.
Marcando presença vip no Casar Tá Na Moda 2018, sua excelência o prefeito municipal FRANCISCO LACERDA BRASILEIRO, ao lado da esposa ROSA MARIA JERONYMO LIMA. Conferindo o sucesso do evento!
Desfiles: tradição e tendências
Um dos momentos mais esperados da feira é a hora dos desfiles. Este ano, três empresas da região apresentaram trajes que são tendências entre noivas, noivos e padrinhos: Maximus Atelier, Sônia e Helena e Bel Art Maison. A variedade de modelos de vestidos permite que as noivas sigam o próprio estilo e ficou claro que cores como champanhe, rosê e whisky estão disputando o altar com o branco.
 BWell Spas de Beleza e Saúde, especializada em spas de resorts de luxo, como o Recanto Cataratas, Gran Nobile CDE, rede Mabu, dentro outros, participando também da feira, com BERNADETTE MELZ SABII trazendo equipe com seus produtos e serviços maravilhosos.
La Petisquera e Leticia Sarabia Acessórios também presentes ao evento: ROBERTINHO MEDALHA e LETÍCIA SARÁBIA circulam pela feira.
Solução prática
Já que os noivos buscam que “o dia do sim” seja a cara deles, opções personalizadas apareceram em praticamente todos os estantes, incluindo aromas, convites, docinhos, coroa de noiva, vídeos e lembrancinhas. Os expositores também apostaram na interação que pode ser oferecida aos convidados durante o casamento ao trazerem personagens lúdicos para interagir com os visitantes da Casar tá na Moda.
No clima do amor, RONIE e GRA BERGMANN com HELENA, filha do casal, fazendo presença no stand Mulinari, e divulgando os produtos e serviços da Magnífica Confeitos e Doces. Fone 3028 4230.
E ainda, de olho nas novidades e tendências, RENATA PIOLLA circulou ao lado de MICHELLI MARQUES, enquanto preparam novidades para o mercado trinacional, tchan tchan tchan...
Essa variedade reunida num mesmo lugar é o grande atrativo do evento. A empresária Marciele Pereira, de casamento marcado para a abril do ano que vem, usou uma explicação bem curiosa para dizer o que sentiu ao passar pela feira: “É como se a gente colocasse óculos! Ficou tudo mais claro para mim em relação aos preparativos do casamento, porque eu não sabia por onde começar,” contou.
No espaço da Pilão, o empresário MARCELO com FELIPE(bebê), a esposa NATHIELY, NICOLLI(criança ), JUCIELI, MARIA IZABEL(bebê ) e DAVI(criança)
Dr SAID ALI RAHAL e a esposa ESSLAM RAHALL, também participando do evento com a MASTER Instituto de Odontologia.
Além de auxiliar nas escolhas, a Feira Casar tá na Moda significa economia de tempo para os noivos. “A gente já estava pensando em ir visitar algumas empresas em busca de informações, então, em duas horas circulando pelos estandes economizamos meses de preparativos,” concluiu a auxiliar de professora, Liliane Rodrigues, de casamento marcado para novembro.
Ideal Móveis, Brasil e Paraguai, presentes na Casar Ta Na Moda 2018: ERCI WERNER e as filhas DANIELLE e FRANCIELLI recepcionando os muitos convidados que passaram pelo estande.
A SAX Department Store participando do evento, a bib boss LORENA NASSER, recebendo VINICIUS e PATRÍCIA, proprietários da Clínica MAGRASS, também presentes no evento.
É novidade!
Entre os produtos e serviços inovadores, apresentados na feira deste ano, estão: o álbum de fotos que dispara a exibição de um vídeo no celular - com o uso de um aplicativo - e o ônibus adaptado para ser espaço de eventos. “Achei a ideia legal para despedida de solteiro e chá de lingerie,” disse a enfermeira Claudinéia Soares, que acompanhava a amiga noiva. A expositora Josiane Bourscheid Faé, que trouxe a ideia do álbum-vídeo para a feira, participou do evento pela primeira vez e comemorou: “Foi além das minhas expectativas. Minha equipe não parou um minuto! Fizemos agendamentos, pedidos de orçamentos e acredito que teremos um bom retorno”.
Não por acaso no visitando a feira, os noivos HAMUCHY FAKIH e FATIMA MUHSIN.
No movimento de socialites que percorreram a feira, LORENZO, MAELY e VICTORIA VALIATI
Realizada pelo segundo ano consecutivo, a Feira Casar tá na Moda entra para o calendário de eventos da região como maior feira de casamentos de Foz do Iguaçu. Maria Victoria Nardi, uma das organizadoras do evento, considerou o resultado surpreendente: “Superou o que esperávamos. Os expositores se empenharam muito. Os estandes estavam enriquecidos com detalhes. Muitos empresários trouxeram brindes e deram descontos especiais para quem fechasse contratos na feira. Isso trouxe muitas noivas de Foz e da região ao evento.” Para Cristiane Blanco, organizadora e idealizadora da Feira Casar tá na Moda “uma palavra define: satisfação”. 
ALICE ZARATE, do staff nota mil trabalhando no evento.
 SONIA & HELENA ATELIER se juntando ao SHOPPING CHINA para trazer diferenciais também no setor de noivados e casamentos de nossa cidade.
CAMILA LOBATO com a Zrquiteta MÁRCIA FIDÉLIS , no clima de quem faz e acontece, circulando no Casar Tá Na Moda.
 DARCILDA e JÉSSICA MULINARI com equipe do Mulinari trazendo as novidades e tendências em cabelo e maquiagem no evento.
 O cerimonialista e empresário de eventos ANDRÉ GUEDES, ao lado da esposa SOLANGE, da filha CAROLINE VICTORIA em seu movimentado stand na Casar Ta Na Moda 2018.
 Dra JOZE ACORDI DISARZ trazendo o sorriso da felicidade para noivos e noivas dentro do Casar Ta na Moda 2018, com a Accordi & Disarz.
 No stand da designer de cabelos e produtora de beleza RENI BARON, visitas, da esquerda para a direita de, TANYA ROCHA, JESSICA AVILA Y LENAH, LETICIA MENIN, uma das modelos de noiva que circularam pelo seu stand, a própria Reni Baron, e da apresentadora ADRIANE KROTH.
ILSE EVENTOS: 3 gerações da FAMÍLIA SIMON prestigiando a feira e trazendo grandes diferenciais na qualidade do evento. 
 THAIS TREMEA PADOAN, aqui ao lado do marido RODRIGO, trazendo novidades para a feira, com a Thais Rosa Fragâncias Personalizadas.
 DANIELA e DITMAR KRAUSS, no ritmo de quem faz e acontece na área de eventos..
 Sempre linda, ADRIELLE GEOVANA MALAGGI, dentre as mais mais presentes ao evento.
 ILSE SIMON, de Ilse Eventos, e DANIELA ALLENDE, de La Petisquera, dentre os expositores do Casar Tá Na Moda 2018.
 LUCIANA CASA, da AREZZO, trazendo um dos estandes mais charmosos e visitados da Casar Tá Na Moda 2018.
 MARCOS E LILI CASTELLA, dentre os top top presentes ao Casar Tá Na Moda.
 GISELI BORTOLI e equipe, no stand da Flores & Frutas.
 ROSA MARIA, PAULINA FAVERO, MARIA VICTÓRIA e TÂNIA NARDI, conversa de bastidores...
 Do CVC Team, Priscilla e Junior dando aquele atendimento para os noivos interessados em curtir sua lua de mel, ou mesmo se casar, em algum cenário fantástico ao redor do mundo, tudo via CVC, é claro...
 CRISTIANO VITORASSI, de Sonia & Helena Atelier, com NATHALIA ALVES e LARYSSA BOMBASSARO, do Shopping China, trazendo numerosa equipe para fazer acontecer dentro do Casar ta na Moda 2018.
 Na alegria de viver, JOSIANE SANTANA NUNES desfila sua beleza na feira.
 MARA Cabeleireiros presente ao evento.
 Dentre os fotógrafos de ponta, MOHAMED ORTIZ trabalhando no Casar Tá Na Moda.
 STEPHANY OSMARI entre as modelos top presentes ao Casar Tá Na Moda, mostrando o nível de qualidade do evento.
 PAULO MUSLINGER com o Bar Temático, trazendo diferenciais para os eventos que participa, sempre com show de criatividade e sabores em seu portfólio. 
 MARCELO SOUZA e parceira, participando com a Nest Desing de Interiores.
 LÚCIA e MAGALI BRAGANHOLO BERTOLI, na área de alimentação do evento, de olho nas novidades.
 A expositora Josiane Bourscheid Faé, com o álbum-vídeo (Foto Assessoria)
 Desfiles são principal atração da Feira Casar tá na Moda (Foto Mohamed Ortiz) 




 Detalhe de decoração de mesa para casamento (Foto Mohamed Ortiz)
 Expositores comemoram sucesso da feira (Foto Assessoria)
 Personagens lúdicos recebem convidados durante a feira (Foto Assessoria)
 Vestido de noiva exposto durante a feira (Foto Assessoria)
Visitantes conhecem ônibus-balada, que pode ser locado para eventos (Foto Assessoria)

Agradecimentos: IZABELLE FERRARI, autora deste texto e responsável pela maravilhosa assessoria de imprensa do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at