Pular para o conteúdo principal

FEIRA CASAR TÁ NA MODA-2018 CHEGA COM AS NOVIDADES DO SETOR

Mais de 50 expositores do ramo de casamentos já confirmaram participação na edição deste ano 


Registro do casamento da administradora Luana Bartholo, realizado três meses depois da feira do ano passado (Foto Arquivo Pessoal)

 CVC FOZ DO IGUAÇU-CASCAVEL e CIUDAD DEL ESTE 
já confirmaram presenças no evento.


O salão Victoria II, do espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu, vai se transformar num grande encontro entre casais a caminho do altar e fornecedores. Será no dia 15 de agosto, uma quarta-feira. A Feira Casar tá na Moda – 2018 vai funcionar das 10h às 23h, uma hora a mais que na primeira edição, no ano passado. A entrada é gratuita. O evento se repete no calendário da região em busca de tradição no setor de casamentos, facilitando a vida dos pombinhos que poderão tirar dúvidas e consultar valores de diversos produtos e serviços, no mesmo dia e no local. 
Maria Victoria Nardi, do Grupo Marias
À frente da organização, Maria Victoria Nardi, do Grupo Marias, justifica: “Vamos repetir, porque foi muito gratificante ver os noivos comemorando. Eles saíam da feira muito felizes, com questões resolvidas, com ideias novas. Isso é muito motivador!”. A idealizadora da Feira Casar tá na Moda em Foz, Cristiane Blanco, também participa da organização. Ela já promoveu o evento em São Paulo e no Paraguai.  


MAIS ESTANDES, MAIS VISITAÇÃO
No ano passado, mais de 3 mil pessoas estiveram no evento, em 12 horas de realização. A movimentação propiciou a assinatura de mais de 200 contratos. A previsão é de, neste ano, contar ainda mais com a presença de moradores da região, inclusive do Paraguai, já que dia 15 de agosto é feriado nacional no país vizinho. 
A administradora Luana Bartholo, de 25 anos, esteve na feira três meses antes do casamento dela, em 2017. “Deu para visualizar melhor os produtos e serviços, conhecer fornecedores, trocar ideias. Os desfiles de vestidos de noiva são importantíssimos, porque a gente fica muito na dúvida,” contou. Apesar de já ter trocado alianças, Luana estará novamente no evento deste ano por causa das Bodas de Ouro dos avós: 
“Bodas são outro casamento e tenho certeza que a feira vai ajudar”.
O número de estandes vai aumentar: serão mais de 50. Além disso, foram criados espaços de exposição para setores relacionados. A empresa Flores e Frutas, especializada em presentes, já reservou espaço. “Foi uma ótima maneira de divulgar nossos serviços referentes a casamentos. Da última vez, mostramos os buquês de broches e presentes. Este ano, vamos focar nas listas de presentes com faqueiros, cristais e pratarias, além dos tradicionais pacotes de presentes,” antecipou uma das responsáveis pela empresa, Gisele Bortoli. 

O QUE VOCÊ VAI VER
Os estandes darão contorno ao evento, mas além disso, haverá atrações como palestras e cabeleireiros fazendo penteados ao vivo no palco principal. Estão previstas apresentações musicais específicas para o momento da cerimônia e da festa de casamento e, ainda, desfiles de trajes e vestidos de noiva. Os visitantes poderão, também, acompanhar o preparo de pratos em tempo real, numa cozinha show. 

SERVIÇO
Feira Casar tá na Moda - 2018
Data: 15 de agosto de 2018
Horário: das 10h às 23h
Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)
Contato comercial: 
Criss - Whats App: +595 985 484211

Entrada gratuita

FANPAGE

 A administradora Luana Bartholo na Feira Casar tá na Moda, em 2017
 As noivas presentes ao evento ganhavam um mini véu de lembrança (Foto Kiko Sierich)
 Cleufas Nardi e a filha Maria Victoria Nardi, organizadores do evento (Foto Kiko Sierich)
 Desfile de vestidos de noivas na Feira Casar tá na Moda - 2017 (Foto Kiko Sierich)
 Espaço montado pela empresa Flores e Frutas na edição do ano passado (Foto Kiko Sierich)
Modelo de mesa de doces para casamento, exposto na Feira Casar tá na Moda, em 2017 (Foto Kiko Sierich)
 Movimentação nos estandes da Feira Casar tá na Moda, em 2017 (Foto Kiko Sierich)

Assessoria de Imprensa Izabelle Ferrari

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários