Pular para o conteúdo principal

BEBI & GOSTEI & CHEF IVO LOPES: OLIVA COCINA CASUAL EM DESTAQUE


Agenda Oliva: Chef Ivo Lopes um dos chefs participantes do MasterChef, Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet e o melhor chef de Curitiba, eleito pela Veja Comer & Beber, presente no Oliva Casual. .
BEBI & GOSTEI DE AGOSTO
O restaurante OLIVA COCINA CASUAL, na área comercial do Paraná Country Clube não para de fazer e acontecer. Além de conquistar uma clientela habitué, o restaurante traz sempre uma agenda repleta de eventos. Dentre eles, temos o Bebi & Gostei. O evento busca sempre diferentes harmonizações de pratos especialmente escolhidos com uma carta de vinhos não menos especial. Para esta edição de agosto tivemos como convidada especial a somelier Janete Muller, da Caminos del Vino, patrocinador desta edição do evento. O tema foi “Sorpresas con Quesos y Vinos”. Um cardápio excelente, apresentado uvas e vinhos não habituais. O que está bem dentro do conceito da proposta do projeto “Bebi & Gostei”.
No cardápio foi: focaccia e roquefort, servidos com pera e figo grelhados, tudo harmonizado com o delicioso espumante Apaltagua Costanero Extra Brut. Na sequência um fondue descontraído no prato com legumes, o vinnho da vez surpreendeu muito pela uva pouco conhecida las perdices albarino. Como prato principal foi servido um alligot com escalope ou marchand du rinm à escolha do cliente. E para acompanhar um ótimo vinho francês Berne Rouge. A sobremesa foi o tradicional Romeu e Julieta, com um vinho libanês rose, o Les Breteches.
CHEF IVO LOPES É A PRÓXIMA ATRAÇÃO
O restaurante segue fazendo e acontecendo e agora apresenta em sua programação o chef Ivo Lopes, um dos maiores nomes da gastronomia nacional. 
Pernambucano criado no Rio de Janeiro, começou na cozinha aos 16 anos. Foi eleito em 2014 e 2015 o Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet e o melhor chef pela Veja Comer & Beber Curitiba.
Ele estará apresentando um cardápio especial no Oliva, somente nos dias 29 e 30 deste mês.  Mesas limitadas, informações e reservas pelo telefone +595 983 246533.

Presença especial do lindo casal Jorbel Griebeler e Flávia, trazendo o apoio da CellShop ao evento e de quebra aproveitando as delícias da noite.
 Presenças ilustres Dany Leticia, anfitriã Marcela Rolim, Ellen Kamatani e Janete Muller desfrutando de mais este evento de sucesso.
 E no cardápio da noite como prato principal saboroso alligot com escalope au marchand du vin.
 Também marcando presença Alejo e sua linda esposa Vicky.
 Mais um harmonioso prato servido na noite: um focaccia com pera gratinada e roquefort e redução de balsâmico excelente combinação de sabores. 

Turminha linda: Marcela e a filha Helena Rolim, e ainda, Paula e Alisson Boff.
 A sócia proprietária e gourmet, Marcela Rolim, com a empresaria Alisson Boff, da clínica de estética Universe Bio Health & Sthetic.
 Deliciosa tradicional sobremesa Cálice Romeu e Julieta dentre as delícias servidas na noite.
 Mais um dos destaques da noite o casal arquiteta Márcia Fidélis e médico cirurgião plástico José Antônio Pires desfrutando das melhores opções de champanhe do Oliva. 
 Marcela e Janete brindando ao sucesso de sabores com o casal Evelyn e Aldori.
No rol de convidados especiais presentes à noite, Paula e Menon.

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários