Pular para o conteúdo principal

EMBALAGENS PARANÁ REABRE COM MUITAS NOVIDADES


Empresa que comercializa itens para festa foi reformada e ampliada
Situada em um dos corações comerciais de Foz do Iguaçu, a Vila Portes, a Embalagens Paraná reabre suas portas em novo endereço e totalmente repaginada. Reformada, a sede da empresa, situada à Rua Fagundes Varela, passa a ter cerca de 2 mil metros quadrados e uma estrutura com ambientes e serviços diferenciados.  Agora, a loja tem uma cafeteria com doces e salgados para atender a clientela da Vila Portes e um espaço Kids, destinado às crianças. A loja que comercializa itens de embalagens e decorações para festas passará a trabalhar com um novo conceito de negócio que contempla parcerias comerciais e uma rede de apoio aos clientes.Um coworking foi montado e disponibilizado para clientes e microempreendedores. Um coquetel somente para convidados na sexta feira, irá antecipar abertura da loja ao público, no sábado, a partir das 8h.
Outras inovações passam pelo atendimento personalizado com tablets, possibilitando ao cliente visualizar modelos de cenários, cores e personagens para fazer uma festa. A empresa também montou uma cozinha para oferecer cursos e treinamentos aos clientes e parceiros. Tudo foi feito preservando a tradição de um atendimento familiar e humanizado, em um ambiente moderno.
Além das tradicionais vendas no varejo, a Embalagens Paraná disponibilizará produtos no atacado, em uma loja ao lado da principal com diversos tipos de embalagens. Futuramente os produtos estarão disponíveis em sistema e-commerce.
Com 29 anos no mercado, a Embalagens Paraná disponibiliza 50 mil itens para festas e decorações. Atualmente, a empresa tem 100 colaboradores e movimenta a economia de Foz do Iguaçu com a comercialização de produtos e geração de empregos.


Mais informações
Denise Paro - Ascom F5 Group
45 – 9914-33090 / 45 – 99967-5653


Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXI

DESTAQUE DO DIA A aniversariante...

COLUNA SOCIAL - Edição CCIX

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXX

DESTAQUE DO DIA