Pular para o conteúdo principal

DIVISA VEÍCULOS CONCESSIONÁRIA CHEVROLET é Categoria "A"

FOTOS NO FACEBOOK

Pelo segundo ano consecutivo a Divisa Veículos recebe a classificação Categoria "A" da Chevrolet do Brasil.

A Divisa Chevrolet é considerada uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil. O reconhecimento é da própria General Motors do Brasil S/A, que outorgou pelo segundo ano consecutivo a classificação "Padrão A" à concessionária.



Todos os anos, a GMB realiza o FranchiseMeeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão-de-obra capacitada. 




Com a loja de Foz do Iguaçu totalmente reformada, a empresa em como estratégia primordial oferecer os melhores serviços ao consumidor. Quanto melhor for a atuação das concessionárias em relação às exigências da montadora, maior é a pontuação. Em Medianeira a empresa segue os padrões de qualidade e de atendimento que conquistaram a classificação "A" em Foz.




Foz do Iguaçu - PR

Endereço: R. Eng. Rebouças, 1028 - Centro. Telefone: (45) 3026-0351



Medianeira - PR

Endereço: Av. 24 de Outubro, 2287. Telefone: (45) 3264-5697





Fotos: Marli Teodoro​ 

Texto: Marco Freire​ (adaptado)
Entrevistas: Josiane Barbosa​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E