Pular para o conteúdo principal

DIVISA VEÍCULOS CONCESSIONÁRIA CHEVROLET é Categoria "A"

FOTOS NO FACEBOOK

Pelo segundo ano consecutivo a Divisa Veículos recebe a classificação Categoria "A" da Chevrolet do Brasil.

A Divisa Chevrolet é considerada uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil. O reconhecimento é da própria General Motors do Brasil S/A, que outorgou pelo segundo ano consecutivo a classificação "Padrão A" à concessionária.



Todos os anos, a GMB realiza o FranchiseMeeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão-de-obra capacitada. 




Com a loja de Foz do Iguaçu totalmente reformada, a empresa em como estratégia primordial oferecer os melhores serviços ao consumidor. Quanto melhor for a atuação das concessionárias em relação às exigências da montadora, maior é a pontuação. Em Medianeira a empresa segue os padrões de qualidade e de atendimento que conquistaram a classificação "A" em Foz.




Foz do Iguaçu - PR

Endereço: R. Eng. Rebouças, 1028 - Centro. Telefone: (45) 3026-0351



Medianeira - PR

Endereço: Av. 24 de Outubro, 2287. Telefone: (45) 3264-5697





Fotos: Marli Teodoro​ 

Texto: Marco Freire​ (adaptado)
Entrevistas: Josiane Barbosa​

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA