Pular para o conteúdo principal

BOURBON BUSINESS FOZ DO IGUAÇU INAUGURA TRADICIONAL FEIJOADA AOS SÁBADOS

O Bourbon Foz do Iguaçu Business inaugura neste sábado, 28, em seu restaurante Frontier, a deliciosa e tradicional feijoada Bourbon. O ambiente ao lado da piscina dá o tom descontraído e leve, embalado pela música ao vivo.



O buffet completo inclui cantinho da baiana com: caldinho de feijão, torresmo, batidinha de coco e maracujá. Já no Buffet da feijoada são diversos tipos de cortes de carne (carne seca, lombinho, paio, linguicinha, costelinha e outros), acompanhamentos, saladas frescas, couve na manteiga e sobremesas típicas brasileiras. O serviço estará disponível todos os sábados, a partir das 12h, por R$59 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 têm 50% de desconto. Bebidas cobradas à parte e o estacionamento é cortesia.

O Hotel

Localizado a 14km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e das Cataratas do Iguaçu, o Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel conta com 220 apartamentos, fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade e da Tríplice Fronteira. São 3 opções gastronômicas: o restaurante Frontier, Lobby Bar e Coffe Shop. Fitness Center, piscina, internet wi-fi e estacionamento completam são outras facilidades. O empreendimento é também uma excelente opção para a realização de eventos: são 4 salas com capacidade de receber até 550 pessoas, simultaneamente, em formato de auditório, equipadas com aparelhos de ultima geração e para receber diversos tipos de eventos.
Com Assessoria...

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA