Pular para o conteúdo principal

BOURBON BUSINESS FOZ DO IGUAÇU INAUGURA TRADICIONAL FEIJOADA AOS SÁBADOS

O Bourbon Foz do Iguaçu Business inaugura neste sábado, 28, em seu restaurante Frontier, a deliciosa e tradicional feijoada Bourbon. O ambiente ao lado da piscina dá o tom descontraído e leve, embalado pela música ao vivo.



O buffet completo inclui cantinho da baiana com: caldinho de feijão, torresmo, batidinha de coco e maracujá. Já no Buffet da feijoada são diversos tipos de cortes de carne (carne seca, lombinho, paio, linguicinha, costelinha e outros), acompanhamentos, saladas frescas, couve na manteiga e sobremesas típicas brasileiras. O serviço estará disponível todos os sábados, a partir das 12h, por R$59 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 têm 50% de desconto. Bebidas cobradas à parte e o estacionamento é cortesia.

O Hotel

Localizado a 14km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e das Cataratas do Iguaçu, o Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel conta com 220 apartamentos, fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade e da Tríplice Fronteira. São 3 opções gastronômicas: o restaurante Frontier, Lobby Bar e Coffe Shop. Fitness Center, piscina, internet wi-fi e estacionamento completam são outras facilidades. O empreendimento é também uma excelente opção para a realização de eventos: são 4 salas com capacidade de receber até 550 pessoas, simultaneamente, em formato de auditório, equipadas com aparelhos de ultima geração e para receber diversos tipos de eventos.
Com Assessoria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E