Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL da DAS GRAÇAS III

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)
Texto: Marco Freire

Veja também na Gazeta
Coluna Social Vip, de Simone Ortiz

NIVER X4
E terá 4 assinaturas a festa de aniversário que irá acontecer dia 19 no Marco das 3 Fronteiras. Todas aniversariantes do mês de Julho: ALINE ZILLI, LUÍDIA KLOSS, ROSE SCHUSTER e LILI CASTELLA.  Amigas todas se movimentando para não deixar passar em branco a data mais importante de amigas tão importante, e a festa será por adesão. O local escolhido traz muitas opções, e a programação do evento vai trazer algumas surpresas tanto para aniversariantes como para convidados, o que seráaaa??? 

ALINE ZILLI, uma das anfitriãs na festa do Marco das 3 Fronteiras.
E ela, entre as mais mais aniversariantes: LILI CASTELLA, outro ícone de nossa de nossa sociedade aniversariante do mês de julho.

Outra aniversariante na lista da festa do Marco: empresária ROSE SCHUSTER.
Também estará assoprando velinhas LUÍDIA KLOSS, sempre destaque em nossa sociedade.     

MINISTRA DO TURISMO MARCELA BACIGALUPO
NO MR GRILL

Depois de uma intensa agenda de inaugurações de pousadas turísticas, jornalistas e social medias de Assunção que acompanharam a jornada, estiveram, ao lado da ministra do Turismo, Marcela Bacigalupo, no Shopping Paris, para um jantar no Restaurante MR GRILL. Na ocasião, Miguel Moraez, gerente do restaurante, e também vice presidente do CDE Convention & Visitors Bureau, recepcionou a todos.

II Encontro de Networking - 
Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu
O Visit Iguassu CVB realizou o II Encontro de Networking do Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu, uma oportunidade de encontrar os colegas do trade num ambiente descontraído, para membros do Fórum e associados ao Visit Iguassu | Iguassu CVB.

O presidente do Visit Iguassu CVB, Jaime Nascimento, com Felipe Gonzalez, Alexander Borges e Basileu Tavares, gerente da entidade.


Basileu Tavares, Rodrigo Mattije e equipe nota mil do Visit Iguassu CVB.



ARRAÍA DO HOTEL VIVAZ CATARATAS MOVIMENTA FINS DE SEMANA NA FRONTEIRA

O Hotel Vivaz Cataratas realizando animado "arraiá" para seus hóspedes todos os domingos do mês de Julho. Até aí tudo bem, mas pensando também nos muitos amigos e clientes locais, a diretora Luiza Porto Andrade abriu o evento com entrada franca para o público trinacional. Então fica aqui o convite para todos, participar do Arraiá do Vivaz Cataratas, todos os domingo de julho, à partir de 16h, com comidas e bebidas tipicas, e brincadeiras... 
Na foto, Zuleica Bianchin Alves, e Luiza, no clima da festa.



RODA GIGANTE NO MARCO

 E a temporada de férias continua com muitas atrações na fronteira: sempre destaque a roda gigante do Marco das 3 Fronteiras, que este ano tem novidades. Uma programação especial acontecendo em paralelo, apresentações, comidas, e muitas outras que o Marco das 3 Fronteiras oferece. A roda gigante fica só no mês de julho, aproveite.


PALESTRA DO EMPREENDEDOR

  Devalcyr Costa realizando com sucesso a Palestra do Empreendendor, no Hotel Foz do Iguaçu. Elma Camargo participou e apoiou, com a Ergon+. 


 Mais empresários participando da Palestra do Empreendendor: advogado e empresário Rafael Germano Arguello, arquitetos Anne Karine WerminhoffReginaldo Freitas.

PARTICIPE DOS EVENTOS 
DO PROFESSOR DIVALCYR COSTA





Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA