Pular para o conteúdo principal

2.º TANDOORI NIGHT no INDIAN LOUNGE



O Indian Lounge é um restaurante num estilo contemporâneo, enraizado nas tradições antigas oferecendo sensações de paladar que levam alem da sua expectativa, sempre lembrando suas origens.

Buscando na maneira de cozinhar um diferencial, com cada prato se transformandose diante dos olhos do cliente, tudo com uma própria mistura de especiarias, e também usamos produtos locais.

E dentro desta busca por novas descobertas, o chef da cada se inspira na tradição de mais de 5000 anos da cozinha indiana, com os limites culturais e geográficos da India evoluindo com o tempo, influenciada por muitos invasores, viajantes e governantes. A diversificada culinária regional da Índia tem se tronado muito rica com a assimilação destas varias culturas.Com a Tandoori Night, a cozinha do “Indian Lounge” traz para você uma variedade de pratos de diferentes regiões da Índia. Você pode desfrutar o calor da hospitalidade indiana através da sua culinária e uma variedade de bebidas. Além da experiência gastronômica, o lounge/restaurante oferece também para se divertir e relaxar.

Dançarinas da   Escola de Danças Júlia Cornetta​.

R. Belarmino de Mendonça, 1165
Foz do Iguaçu Parana PR
+ 55 45 3025 7171

info@indianlounge.net

Horário de atendimento:
De Segunda à Domingo a partir das
11:00 às 15:00 e 17:00 às 00:00

Vídeo inicial de Teddy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E