Pular para o conteúdo principal

2.º TANDOORI NIGHT no INDIAN LOUNGE



O Indian Lounge é um restaurante num estilo contemporâneo, enraizado nas tradições antigas oferecendo sensações de paladar que levam alem da sua expectativa, sempre lembrando suas origens.

Buscando na maneira de cozinhar um diferencial, com cada prato se transformandose diante dos olhos do cliente, tudo com uma própria mistura de especiarias, e também usamos produtos locais.

E dentro desta busca por novas descobertas, o chef da cada se inspira na tradição de mais de 5000 anos da cozinha indiana, com os limites culturais e geográficos da India evoluindo com o tempo, influenciada por muitos invasores, viajantes e governantes. A diversificada culinária regional da Índia tem se tronado muito rica com a assimilação destas varias culturas.Com a Tandoori Night, a cozinha do “Indian Lounge” traz para você uma variedade de pratos de diferentes regiões da Índia. Você pode desfrutar o calor da hospitalidade indiana através da sua culinária e uma variedade de bebidas. Além da experiência gastronômica, o lounge/restaurante oferece também para se divertir e relaxar.

Dançarinas da   Escola de Danças Júlia Cornetta​.

R. Belarmino de Mendonça, 1165
Foz do Iguaçu Parana PR
+ 55 45 3025 7171

info@indianlounge.net

Horário de atendimento:
De Segunda à Domingo a partir das
11:00 às 15:00 e 17:00 às 00:00

Vídeo inicial de Teddy

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA