Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL da DAS GRAÇAS V

"A vida é uma comédia para os que pensam e uma tragédia para os que sentem." (Horace Walpole)

Texto: Marco Freire

Veja também na Gazeta
Coluna Social Vip, de Simone Ortiz

Renomado "chef" italiano SALVATORI 
lança CHEF´S CHOICE no BONA TRATORIA
ITI e ISABEL SALVATTI RAFAGNIN não perdem as oportunidades da parceria que tem com o renomado chef italiano SALVATORE LOI. Com vindas a Foz do Iguaçu previstas dentro do contrato, eles aproveitam cada dia dele em nossa cidade para trazer opções exclusivas para seus clientes. Domingo tivemos almoço com convidados especiais, segunda, teremos degustação de pratos, e a terça-feira será a data escolhida para o lançamento oficial do mais novo atrativo gastronômico do Destino Trinacional, o CHEF´S CHOICE. Como o próprio nome sugere, o cardápio da noite inicia-se com uma entrada e um prato principal especialmente escolhido pelo chef. O preço é convidativo, e a presença de Salvatore Loi torna o evento imperdível.


SERVIÇO:
Lançamento  CHEFS CHOICE
Valor: R$ 65 por pessoa
Endereço: Rua Almirante Barroso, 883 Centro - Foz do Iguaçu PR
Reservas: (45) 3031 0066 / 99924 7162



FAMÍLIA PRADO SE DESTACA 
NO SETOR DE EDUCAÇÃO
O Grupo de Educação DINÂMICA é orgulho de nossa comunidade, com instituições como UDC, MONJOLO, ANGLO AMERICANO, XODÓ DINÂMICA e CAESP. Em destaque, Dr ACIR e FÁBIO HAUAGGE PRADO.

SHOPPING CHINA LANÇA NOVOS ESPAÇOS PARA GUESS - TOMMY HILFIGER - CALVIN KLEIN
SHOPPING CHINA movimentando o Shopping Paris com o lançamento de novos espaços para acessórios das marcas GUESS, CALVIN KLEIN e TOMMY HILFIGER. As gerentes de Marketing, LARYSSA BOMBASSARO, Geral, NATHALIA ALVES e de Acessórios, MARGARITA GONZÁLEZ comemoram mais esta ferramenta para encantar os muitos clientes que por ali chegam.

POR FALAR EM ORGULHO
E por falar em orgulho, destacamos a alegria da mamãe ROSE VOGEL, que ao lado do esposo TADEU DA SILVA participou da cerimônia de formatura do filho VICTOR VOGEL. O agora engenheiro mecânico se graduou pela UDC. Parabéns a toda família Vogel pela importante conquista!

MARKETING DO PARIS DE CARA NOVA
SHOPPING PARIS com novo gerente de Marketing: MÁRCIO QUEIROZ VITOR, que tem ao seu lado uma equipe dedicada. Em destaque ao seu lado, PERLA ORTIZ.

TRADIÇÃO NO COMÉRCIO
Comércio de Foz do Iguaçu respaldado na tradição de grandes nomes: destaque para LAUDELINO PACAGNAN, da CASA VITÓRIA.

FOZ TINTAS 33 ANOS
Com a empresa totalmente renovada e sempre puntante, o Grupo FOZ TINTAS comemora 33 anos de bons serviços na região trinacional. E na loja da República, destaque para o trabalho da gerente SÔNIA LUNA.

SABOR TRINACIONAL
Região trinacional privelegiada com as boas opções em gastronomia e bons serviços: em destaque a excelência do QUINCHO DEL TIO QUERIDO, sob a gerência de JUAN PöGLER.

ERGON+ É UM PRÊMIO AO TRABALHO DE UMA VIDA
ERGON+ atendendo seus clientes numa novíssima loja na Av. Carlos Gomes, 1426, um verdadeiro prêmio ao trabalho dedicado de CAMARGO e de sua esposa ELMA: mais do que merecido por sinal!

VIVAZ CATARATAS TRAZENDO OPÇÕES EM GASTRONOMIA
"Chef" TYALES VEIGA também reforçando o time do VIVAZ CATARATAS, oferecendo opções gastronômicas dentre outras, nas noites de quinta-feira.

ALVIR PRESLEY E ISMEL FILADELPHI TRAÇAM A 
"ROTA DO TURISMO" NA REGIÃO TRINACIONAL
Programa ROTA DO TURISMO, capitaneado por ALVIR PREISNER, e apresentado por ISMAEL FILADELPHI, presente na programação do VIVAZ CATARATAS, sempre inovando com opções também para a comunidade trinacional, vale a pena conferir.

LABIRINTO CULTURAL NO MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS
GILMAR PIOLLA, Secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz, BRUNO MARQUES, diretor presidente e ADÉLIO DEMETERKO, gerente geral do Grupo Cataratas, dentre os anfitriões na cerimônia de lançamento do Projeto Labirinto Cultural 3 Fronteiras, uma iniciativa do Marco das 3 Fronteiras com o objetivo de fortalecer o conceito de união entre os povos e de expansão de suas novas atrações, programadas para serem oferecidas aos visitantes durante o ano de 2018. Nas próximas semanas, o atrativo irá ganhar mais uma série de melhorias, entre elas sistema de iluminação artística, novo circuito de sonorização e novos ambientes culturais. 

NOITE ITALIANA DA VILA PORTES
MARISA AMARI entre as operárias da COMUNIDADE DO BOM JESUS MIGRANTE que estará recepcionando na "23ª NOTTE all" Italía", a famosérrima noite italiana da Vila Portes. O evento acontece no salão da Igreja do Bom Jesus Migrante agora dia 28. Ingressos com a Verinha, no fone 99902-8989.

ALGUMAS IMAGENS DA FESTA












EM BREVE MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE:
CURTA FOZ EM DESTAQUE E ACOMPANHE

APOIARAM NOSSA PARTICIPAÇÃO NESTE EVENTO:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge