Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL da DAS GRAÇAS IV

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. (Cecília Meireles)

Texto: Marco Freire

Veja também na Gazeta
Coluna Social Vip, de Simone Ortiz
ANA KIM radicou-se definitivamente em Ciudad del Este. Estudante de moda e designer, passou por importantes institutos nos Estados Unidos e Europa, e trouxe todo este conhecimento para as empresas da família, em especial para a empresa mais nova, a Passeig de Grácia, no 1.º piso do Shopping Paris. E o resultado pode ser visto na loja, que oferece com preços incríveis as muitas novidades recém chegadas de marcas européias, reunindo as últimas tendências da moda mundial.  Vale a pena conferir!

O médico pediatra DR JOSÉ ANTÔNIO RODRIGUES comemorando seu niver, que aconteceu ontem, em Gramado RS. Claro ao seu lado, a esposa SILVIA RODRIGUES, que exibe seu sorriso de felicidade nesta homenagem ao marido querido, parabéns doutor, parabéns ao casal!!!!


E a família Duarte muito feliz!!! A matriarca LUCIA KREPKE DUARTE completou 96 anos, completamente lúcida e feliz.




Parabéns LACY DUARTE e família, pelos 96 anos a mamãe Da. LUCIA KREPKE DUARTE. 

 Da. LUCIA KREPKE DUARTE. teve ao todo 4 filhos, 19 netos, 39 bisnetos e 4 tataranetos.O mais velho está com 18 anos, e quando ele tiver um filho , ela será como o Brasil, uma penta-avó, esta é a dúvida da família???!!

 O jornalista Lair Rennó, apresentador do Programa “Encontro”, da Globo, ao lado de Fátima Bernardes, esteve em Foz



 Acompanhado da mulher Emília e das filhas Ana e Carolina, o jornalista Lair Rennó, apresentador do Programa “Encontro”, da Globo, ao lado de Fátima Bernardes, este no último fim de semana em Foz.
O passeio começou pela manhã, iniciando no Complexo Dreamland Foz. 

Ali, conheceram o Vale dos Dinossauros, seguindo para o Dreams ice bar (Bar de Gelo), continuando pelo Museu de Cera até o atrativo Maravilhas do Mundo.
Diversão em família é sempre um critério importante para os Rennó. “Quando viajamos procuramos atrações que toda a família possa se divertir junta”.
De férias do “Encontro”, Lair resolveu trazer a família para passar uns dias em Foz. “Vim a Foz do Iguaçu quando era criança. Agora, resolvi trazer minhas filhas para conhecer essa cidade repleta de surpresas”. 

Após, a família seguiu para as Cataratas do Iguaçu, donde puderam assistir deslumbrado, o espetáculo que as Cataratas proporciona, dentro da infraestrutura que coloca o Parque Nacional do Iguaçu como referência no segmento, concessão administrada pela Cataratas S.A..
Entre suspiros e olhares de admiração, a família posou para muitas fotos e interagiu com o público que por ali também estava, levando lindas e inesquecíveis lembranças do atrativo.
Formado há 21 anos como jornalista, Lair passou por várias afiliadas da Globo, até estrear no Encontro, ao lado de Fátima, com quem trabalha há cinco anos. Segundo ele, a princípio seria diferente de tudo que já tinha feito, mas desarrumar o cabelo e se livrar do terno e gravata, foi um dos melhores desafios já vividos.
Fonte: Abilene Rodrigues (texto e fotos do Dremland) e Wemerson Augusto (fotos nas Cataratas)



Luigia Kloss e Lili Castella, no ritmo de festa, comemorando x4 seus nivers no Marco 3 Fronteiras, com as amigas Aline Zilli e Rose Schuster, e é claro, toda a turma das Cheias de Charme, animada turma de amigas sempre juntas nos bons momentos da vida.



Depois de uma intensa agenda de inaugurações de pousadas turísticas, jornalistas e social medias de Assunção que acompanharam a jornada, estiveram, ao lado da ministra do Turismo, Marcela Bacigalupo, no Shopping Paris, para um jantar no Restaurante MR GRILL. Na ocasião, Miguel Moraez, gerente do restaurante, e também vice presidente do CDE Convention & Visitors Bureau, recepcionou a todos.



Parabéns ao SINCOFOZ, sob a presidência de Ocivaldo Gobetti, pela atuação junto à Camara de Vereadores de Foz, pela regulamentação do retorno do ISSQN FIXO para os Profissionais Liberais, vitória de todos os munícipes de Foz do Iguaçu.


Estas meninas sempre fazendo e acontecendo, agende aí, quinta tem: parabéns!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.