Pular para o conteúdo principal

"GALERIAS ALL IN" INAUGURA "DE BLANCO A TINTO" EM PUERTO IGUAZÚ


Nossa fronteira continua inigualável no tocante a investimentos, são 3 países, 3 economias, mais de 100 etnias, entre Brasil, Paraguay e Argentina...


Por isto mesmo, alguns empresários que trabalham em nossa região enxergam o momento de "crise" como uma oportunidade para investir. É assim com o casal Eugênia e Santiago, chineses de nascimento, mas a mais de 25 anos morando na América do Sul, primeiramente Buenos Aires, e nos últimos 8 anos, em Puerto Iguazú, nossa cidade vizinha. São eles que adquiriram e reformaram uma enorme galeria que fica logo em frente a famosa Feirinha de Puerto Iguazú. Com priveligiada localização, o Galerias ALL IN oferece dois andares de lojas e escritórios, com banheiros e área verde, uma novidade para Puerto Iguazú.

E para mostrar que realmente confiam no potencial do ponto comercial, o casal já ocupou uma das lojas melhor localizada para empreenderem mais uma vez: nasceu assim a "De Blanco aTinto"!, uma bodega que primeiramente oferece vinhos argentinos e internacionais, além de whiskies, vodcas, e outras bebibas, e que, num segundo momento, irá fazer jus ao seu nome e trará uma variedade de secos e molhados e outras delicias que nossa vizinha Argentina oferece.

Então agora você já sabe, quando for a Feirinha de Puerto Iguazú, caminhe até a esquina e olhe para a frente, ali está imponente a Galeria All In, onde se localiza a De Blanco a Tinto. E boas compras!!!

Serviço:
Bodega De Blanco a Tinto
Galerias ALL IN
Calle Félix de Azara, 550 (ao fim da Feirinha)
Whats app: +54 9 375 743-5510
Email: caibin1114@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E