Pular para o conteúdo principal

"GALERIAS ALL IN" INAUGURA "DE BLANCO A TINTO" EM PUERTO IGUAZÚ


Nossa fronteira continua inigualável no tocante a investimentos, são 3 países, 3 economias, mais de 100 etnias, entre Brasil, Paraguay e Argentina...


Por isto mesmo, alguns empresários que trabalham em nossa região enxergam o momento de "crise" como uma oportunidade para investir. É assim com o casal Eugênia e Santiago, chineses de nascimento, mas a mais de 25 anos morando na América do Sul, primeiramente Buenos Aires, e nos últimos 8 anos, em Puerto Iguazú, nossa cidade vizinha. São eles que adquiriram e reformaram uma enorme galeria que fica logo em frente a famosa Feirinha de Puerto Iguazú. Com priveligiada localização, o Galerias ALL IN oferece dois andares de lojas e escritórios, com banheiros e área verde, uma novidade para Puerto Iguazú.

E para mostrar que realmente confiam no potencial do ponto comercial, o casal já ocupou uma das lojas melhor localizada para empreenderem mais uma vez: nasceu assim a "De Blanco aTinto"!, uma bodega que primeiramente oferece vinhos argentinos e internacionais, além de whiskies, vodcas, e outras bebibas, e que, num segundo momento, irá fazer jus ao seu nome e trará uma variedade de secos e molhados e outras delicias que nossa vizinha Argentina oferece.

Então agora você já sabe, quando for a Feirinha de Puerto Iguazú, caminhe até a esquina e olhe para a frente, ali está imponente a Galeria All In, onde se localiza a De Blanco a Tinto. E boas compras!!!

Serviço:
Bodega De Blanco a Tinto
Galerias ALL IN
Calle Félix de Azara, 550 (ao fim da Feirinha)
Whats app: +54 9 375 743-5510
Email: caibin1114@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA