Pular para o conteúdo principal

AGROSHOPPING PETS: SAÚDE E CUIDADOS COM O SEU PET



Quando o casal de médicos veterinários Dra. Beatriz V. B. Meirelles​e Dr.  Carlos Collares Meirelles​ decidiram por Foz do Iguaçu como local para exercerem a profissão que escolheram para as suas vidas, sabiam que boas coisas estariam por vir....

Através de um trabalho sério e dedicado,, chegam agora o ponto máximo de suas carreiras profissionais e inauguram a Agroshopping Pets.

A empresa funciona dentro da Agroshopping, que recentemente comemorou 29 anos de história, e só por isto já chegam ao mercado com importante diferencial. Veja os produtos e serviços oferecidos, e as novidades que a empresa oferece:
Banho climatizado, tosa, hidratação de cães e gatos com salões separados e monitorados, salão exclusivo para gatos com câmeras, tudo com camêras que possibilitam ao cliente assistir ao banho. 

Outro diferencial é o portal do cliente, um aplicativo criado para você ter acesso a um atendimento personalizado, e que te dá acesso às informações do pet, bem como dos produtos e serviços. 
E para complementar, oferece serviços veterinários completas, com agendamento de consultas, aplicação de vacinas , exames e tratamentos em geral. 

Diariamente abre das 8h às 18h, e aos sábado  das 8h às 12h.. 
Av. Juscelino Kubitscheck, 3500. 
Fone: 3031 1568.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA