Pular para o conteúdo principal

SFW SUMMER FASHION WEEKEND TRAZ AS NOVIDADES PARA O VERÃO 2020

O SFW SUMMER FASHION WEEKEND QUE ACONTECE NOS DIAS 08 E 09 DE NOVEMBRO NA COBERTURA DO SHOPPING PARIS, EM CIUDAD DEL ESTE, NO PARAGUAI, PROMETE MAIS UMA VEZ SURPREENDER O PÚBLICO.
EQUIPE DO SALÃO JOSEPH COIFFURE, LOCALIZADO NO 2º PISO DO SHOPPING PARIS, CUIDA DO VISUAL DAS MODELOS E PERSONALIDES PRESENTES AO SFW. MARQUE VOCÊ TAMBÉM SEU HORÁRIO: +595 984 444 465

O evento é realizado pela Sônia & Helena Models & Ateliê, com apoio do Shopping Paris e Shopping China e outras empresas da região trinacional. Nas passarelas, durante dois dias, os lançamentos de verão 2020 na moda infantil e adulto.
Os convidados poderão conhecer as tendências para os segmentos de moda masculina, feminina e de acessórios com as principais novidades de algumas das marcas mais consagradas do mercado, além de marcas locais. O cenário convidará os participantes a viajarem pelos desertos e sentir o clima árido do verão.
Serão dois dias de desfile com muito glamour para receber as tendências das lojas e marcas que apostam no crescimento do consumo dessas marcas na Tríplice Fronteira.
PASSEIG DE GRÁCIA E BK BIJU
A loja que vende mais por menos, este ano traz o melhor das 7 marcas europeias que representa, mais os acessórios de BK Biju, outra loja do grupo BK.
- STRADIVARIUS: Espanha - BERSHKA: Espanha - ALCOTT: Itália - LEFTIES: Espanha
- BULL & BEAR: Espanha - PIMKIE: França - H&M: Suécia 

PREPARATIVOS PARA O DESFILE SEGUIRAM INTENSOS POR TODA SEMANA NA LOJA PASSEIG DE GRÁCIA, NO 1º PISO DO SHOPPING PARIS.

A MISS PARANÁ THAWANY FARIA FARÁ PRESENÇA VIP NO EVENTO VESTINDO MODELO DE PASSEIG DE GRÁCIA E ACESSÓRIOS BK BIJU. JOSEPH COIFFER IRA PRODUZIR SEU PENTEADO E MAKE.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/passeigdegracia.py/
SHOPPING CHINA
O Shopping China investe pesado no sucesso do SFW, e por isto mesmo, faz questão de mostrar nas passarelas o melhor de algumas das melhores marcas do mundo que a loja representa, entre os destaques marcas como Guess+Calvin Klein+Diesel+Tommy+Kipling
 LARYSSA BOMBASSARO GERENTE DE MARKETING, E NATHALIA ALVES GAMARRA, GERENTE GERAL DE SHOPPING CHINA CONVIDANDO A TODOS PARA O SFW

SÔNIA E HELENA ATELIER
Helena Vitorassi gosta mesmo é de surpreender seu publico: com moda a moda de gala clássica que é so seu forte, vem os detalhes de que só ela é capaz, os tecidos, os cortes, as cores, e as modelos que desfilam sua marca sempre deixam com cara de surpresa o público, que tão logo se refaz aplaude veementemente. E este ano a estilista foi buscar na Europa e inspiração para lançar sua nova coleção, e promete surpreender ainda mais. Imagina a expectativa do público né?

Para conferir, tudo isto, você precisa adquirir o seu ingresso ou passaporte para o SFW.


SHOPPING PARIS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXXI

D E S T A Q U E