Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO: COMBO IGUASSU TRAZ VERSÃO IMPRESSA DO PRIME GOURMET CLUB FOZ

Evento de Lançamento da versão impressa do Guia Prime Gourmet Club Foz do Iguaçu movimenta a região trinacional, e acontece dia 11 deste mês, em grande estilo, no Mirante da Itaipu.

“Todo mundo gosta de um bom passeio e pagar menos por isso”, arma o empresário.  Com o Prime Gourmet Club, é possível economizar facilmente mais de R$ 10 mil ao longo de um ano ao usufruir descontos, ofertas, entre outras vantagens. “É a combinação perfeita para uma ótima experiência com muita economia”, Mauro Sebastiany., diretor do Grupo Tarobá - Combo Iguasu. 
Foz do Iguaçu entra no circuito de algumas das principais cidades do mundo que contam com uma versão do Prime Gourmet Club. O guia é considerado um verdadeiro passaporte de vantagens em que todos ganham, principalmente turistas e moradores da cidade, que economizarão em atrativos turísticos, na gastronomia e na hotelaria.
Impresso e digital
A primeira edição da versão iguaçuense já está disponível no formato digital para Android e para iPhone. É importante frisar ainda que ambos terão ofertas de Foz a Cascavel, bem como de Puerto Iguazú (AR) e Ciudad del Este (PY), para assim poder benefeciar os empreendimentos de toda a região trinacional.

Chegou a versão impressa do guia, e a Combo Iguassu , que integra o Grupo Tarobá prepara um super evento para marcar este lançamento .
Lançamento da versão impressa do Prime Gourmet Club Foz do Iguaçu
Está chegada está cercada pela expectativa, tanto dos usuários como dos atrativos parceiros que compõem o guia e. encerra os preparativos da primeira edição do Prime Gourmet Foz do Iguaçu. O lançamento será no Mirante da Itaipu, para convidados especiais, no dia 11 de novembro. 
Prime Gourmet Club
O Prime Gourmet Club é reconhecido pelo modelo ganha-ganha europeu, no qual todas as partes envolvidas no sistema têm ganhos concretos e perceptíveis. Desde os clientes, passando pelos estabelecimentos parceiros, até os patrocinadores e pontos de venda. Literalmente, todos ganham!

O guia é composto por uma enorme gama de vouchers; cada um deles oferece os mesmos descontos.  Na compra de um prato principal, ganha-se outro de igual ou menor valor. Na aquisição de um ingresso, recebe-se outro de igual ou menor valor. No pagamento de uma diária, usufrui-se outra de igual ou menor valor.

No Brasil, o passaporte de vantagens está presente nas regiões de Canela, Porto Alegre, Vale dos Sinos, Bento Gonçalves, Pelotas e Caxias do Sul (RS), Florianópolis e Balneário Camboriú (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), João Pessoa (PB), Goiânia (GO) e Maceió (AL). Esse circuito será ampliado em breve, com o lançamento em mais 12 cidades-polo. 

Impresso e digital
O Prime Gourmet Club está presente na versão impressa e digital.  Vale destacar que o guia físico e o aplicativo são produtos diferentes. Isso porque o guia físico tem lançamento com cerca de 200 vouchers. Já o aplicativo sempre oferece novas ofertas e parceiros. Os tíquetes têm validade de 12 meses – a partir do lançamento da edição.

Interessou-se? Clique aqui e participe!!!
Quer saber em detalhes as vantagens para clientes, parceiros e patrocinadores e quais são os pontos de venda? Visite o site www.primegourmetclub.com.br ou entre em contato pelo telefone (45) 99138-4246.


Texto/imagens/assessoria: 
Alexandre Palmar - Grampo Comunicação

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários