Pular para o conteúdo principal

#BlackFridayCDE MOSTRA UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DO PARAGUAI

A Ministra do Turismo do Paraguai, Sofia Afara, recebe comitiva do Black Friday CDE 2019 com, dentre outros, Nasser Saleh Aboultaif, da Mega Eletrônicos, que esteve entre os empresários de Ciudad del Este que participaram do lançamento em Assunção, Paraguai.
A grande feira de descontos começa hoje, 14 e segue até 17 de novembro, organizada pela Câmara de Comércio de Ciudad del Este, e foi apresentada na sede da Senatur em Assunção capital do Paraguai. Segundo os organizadores, mais de 5.000 lojas participam desta edição do Black Friday, representando a grande maioria do comércio local. A edição também promoverá o destino "Ciudad del Este", com seus atrativos naturais, infraestrutura hoteleira e gastronomia, no esforço para elevar seu posicionamento como uma cidade turística de excelência.
Na ocasião, a Ministra do Turismo, Sofía Montiel de Afara, destacou a articulação interinstitucional que foi dada para garantir o sucesso da edição de 2019 da Black Friday, que é acompanhada pelo Governo Estadual através da província do Alto Paraná, pela Senatur, a Secretaria Nacional de Turismo, o Município de Ciudad del Este, a Marinha Nacional, a Cruz Vermelha Paraguaia, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Ciudad del Este (CODELESTE) e os Bombeiros Voluntários.
Sofia também mencionou o importante papel desempenhado pelos cidadãos comprometidos com sua região, reunidos na Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, associação que lidera esse compromisso de aprimorar o turismo de compras. "Convidamos você a viver o #BlackFridayCDE, aproveitar os preços baixos e aproveitar as atrações turísticas, as delícias gastronômicas e a hospitalidade que caracteriza os cidadão de Ciudad del Este", afirmou a chefe de Senatur.
O presidente interino da Câmara de Comércio de Ciudad del Este, Juan Vicente Ramírez, ressaltou o período de esforços em conjunto das diversas entidades representativas das forças produtivas de Ciudad del Este, esforços estes que sempre encontram respaldo do governo nacional, nesta ocasião representado pela Senatur.
O membro do comitê organizador do Black Friday Ciudad del Este, Marcelo Ayala Silvera, participou da mesa expositora do Black Friday CDE 2019, e teve a companhia ainda do secretário executivo da ASHOTE L, Carlos Piris.
Marcelo Ayalla ao lado da chefe da Senatur para o Alto Paraná, Rocio Maldonado, e Emilio Achinelli, do Conselho de Desenvolvimento Turistico de Alto Paraná, todos empenhados no sucesso do BF CDE 2019...
Além de descontos em produtos, o BLACK FRIDAY CIUDAD DEL ESTE traz outra novidade aos compristas. 

De 14 a 17 de novembro, dias da promoção, os turistas poderão terão saída de ônibus grátis para visitar a Itaipu Binacional, pelo lado paraguaio da usina, tudo isto de graça. Haverá saídas de ônibus em frente ao Shopping Paris, confira os horários:

14/11 – Quinta: 13h30
15/11 – Sexta: 9h/13h30
16/11 – Sábado: 9h/13h30
17/11 – Domingo: 9h

Importante: Para realizar o passeio é preciso apresentar o RG na Usina. A Carteira de Habilitação não é aceita no país vizinho como documento de identificação. Os relógios do Brasil e Paraguai estão no mesmo horário.


A expectativa é que cerca de 300 mil pessoas passem por Cidade do Leste durante a Black Friday 2019. (Fonte - Click Foz)

Serviço:
BLACK FRIDAY CIUDAD DEL ESTE 2019
Descontos de até 80%
Alguns locais participantes:
A&D Acessórios & Decoração
Cellshop
Hotel Casino Acaray
La Petisquera
Loja BK Biju
Macedônia
Madrid Center
Mega Eletrônicos
Mega Shopping
Monalisa
Nissei
Passeig de Grácia
PC Tronic
Pioneer Internacional
Play Zone
Restaurante MR Grill
S.A. Shop
Sax Department Store
Shopping Centro Pioneer
Shopping China
Shopping del Este
Shopping DFS
Shopping Mina Índia
Shopping Paris
Shopping Roma
Shopping Terra Nova
Shopping Plaza Jesuítica

E muitas outras, procure a identificação da promoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at