Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Edição XXIII - Das Graças

"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GDIA
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

RETROSPECTIVA 2019 
Alguns dos eventos que deixaram saudades em nossos corações:
ANIVERSÁRIO MIRIAM BORGES
Com convidadas maravilhosas, a empresária Miriam Borges assoprou velinhas vivendo mais do que um sonho, uma realização de vida! Ela aproveitou a noite em que comemorou o seu aniversário junto da família e de muitas amigas. “No começo pensei em fazer algo mais reservado, mas fui percebendo a vontade de muitas amigas e clientes participarem, e foi aí que decidi fazer no SAX Palace, um lugar chique e aconchegante.
Em clima de festa, Mirian Borges com as amigas: Priscila Marins, Giovana Roccioppo, Lisandra canepelle, vivi corcini, Gisele Kuhn, Terezinha, Rose Vogel, Rosangela Cassol,  Marcia camilo, Marilia Mendonça,  Marcia Cristina,   Loreta , Roseli Hermes.
SAX Palace recebendo toda beleza da empresária, Mirian Borges e suas amigas: Monik, Eliane Morais , Salete, Rafaela Moreira, Silvana Correia, Neusa da Rosa, Luciana Bortolato  Paty, Salete e Juci.

Beleza foi o que não faltou na festa de aniversário da empresária, Mirian Borges. Na foto: Anny Caroline,  Letícia,  Marcela Telles e Adriany Verttori.
 Sandra Boff brilhando junto com a aniversariante, Mirian Borges.
Mirian Borges com as amigas, Dra. Raja e Marinez.
 Família Rolin marcando presença no Sax Palace, no aniversário da Mirian Borges.
Toda a elegância da estrela da festa. Parabéns, Mirian Borges!

CLUBES DE SERVIÇOS
Posse da Governadora Rotary Club do Distrito 4740
 Rotariano Altino Voltolini trazendo seu apoio com sua presença na cerimônia de possa de Maria Goreti Azevedo como Governadora do Distrito 4640 do Rotary Club International.
 A Associação de Senhoras de Rotarianos de Foz do Iguaçu também se fez presente na cerimônia de posse de Maria Goreti, levando seu apoio e o sentimento de orgulho pelo feito da nova governadora.
 Uma das cerimonialistas da noite, Célia da Rosa fez par pefeito com o seu marido Moacir da Rosa, rotarianos tradicionais que são.
 Destaque ainda para Vani Temp, Valdirlei Baranoski e Márcia Sandi, força da mulher empresária apoiando os trabalhos de Rotary Club, na posse de Goreti.
 Recebendo das mãos da nova governadora do Distrito 4640, seu pin de presidente do Rotary Club Nova Fronteira, Samir Abdul Hussein Soueid.
 Marlene e Francisco Romão, dentre os destaques rotarianos de nossa cidade.
 E no cerimonial de evento que reuniu os clubes de todo o Distrito 456, João Batista Oliveira.
 Comandante Jahnke, da Secretaria de Governo de Foz do Iguaçu, prestigiando a governdora Maria Goreti.

Posse Lions Club Foz do Iguaçu
 E nos circuitos leoninístico, o presidente empossado do Lions Foz do Iguaçu, Mário Lúcio Ozelame, e a esposa Márcia.

MAIS SOCIEDADE TOP TOP TOP
Encontro a empresária Gisele Kuhn outro dia na ponte aérea Foz-Curitiba. Motivo: aniversário da afilhada Luísa Kuhn dos Santos. Além de comadres, Gisele e a mamãe da aniversariante, Charlize Kuhn, são grandes amigas. Claro, pedi uma foto, e ai está, duas divas para nossos leitores, tintin à aniversariante, a lindíssima Luisa.
Jéssica Micheli Lamb, que participa com a Paraná Decorações, trazendo projetos 100% personalizados para os clientes apaixonados.

CIRCUITO CVC: FRIENDS HAT FRIENDS BY CVC FOZ
O grupo de amigas “Hat Friends”(Amigas do Chapéu) se conhecem desde a juventude. Com o passar dos anos seguiram sua trajetória de vida e foram para localidades diversas: Santa Catarina, Curitiba e outras cidades do Paraná, Rio de Janeiro, e até para a capital paraguaia Assunção. Mas nem o tempo nem as distâncias foram capazes de acabar com os laços de amizade entre elas, e sempre mantiveram contato, inclusive se encontrando em Foz sempre que possível. E depois de vários destes encontros, recheados de boas lembranças e de muitas alegrias, resolveram, já a quatro anos, criar o grupo “Hat Friends – Amigas do Chapéu”, que, dentre outras coisas, tem o compromisso de se reunirem ao menos uma vez por ano. E este ano elas resolveram organizar então o primeiro passeio do grupo. O destino escolhido foi Buenos Aires, na Argentina. Elenice Celante é uma das mais atuantes do grupo, e coordena ao lado de Estela Centurion as ações do grupo. Elas explicam que o nome “ Amigas do Chapéu”, simboliza a proteção, a cobertura de Deus sobre suas vidas. Durante os encontros, as amigas sempre se preocupam em arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de limpeza, depois distribuídos para entidades. E para realizarem o sonho de sua primeira viagem juntas, o grupo escolheu a CVC. O sócio proprietário das lojas CVC de Foz, William Qulici se encarregou com sua equipe de disponibilizar o que de melhor a maior operadora de turismo do Brasil oferece.
Willian e Maira Quilici, da CVC, embarcam junto com as Amigas do Chapéu para Buenos Aires.Estela Centurion e Elenice Celante na coordenação do grupo, no evento Pré-Embarque, no Restaurante Bendito.
As "Amigas do Chapéu", animadas com a visita a Buenos Aires, com uma estrutura de viagem que consagrou a CVC como maior operadora do  Brasil.
ELES E ELAS SÃO DESTAQUE
O reitor da UNE Universidade Nacional del Este, assinou convênio com o Shopping Paris, de Ciudad del Este PY. Com o acordo, além de parcerias para funcionários e clientes poderem participar de cursos da universidade, esta poderá também utilizar-se de áreas do shopping para ações didáticas e pedagógicas. Na foto, o reitor da UNE, Gerônimo Manuel Laviosa González, e John Park, diretor do Shopping Paris, durante a assinatura do documento.
 Marcial Acosta e Pamella de Madrid Automotores, com os filhos, durante momento de confraternização com sua equipe.
 O DGB da Itaipu Binacional, Joaquim Silva e Luna, chegando a nossa região com uma mensagem de responsabilidade para com os gastos públicos e conquistando um espaço cada vez maior dentro da comunidade trinacional.
Viviane Valandro Rockembach, da Vivi Shoes, e Maritania Medeiros, da Quero Doce, ambas localizadas no Catuai Palladium se uniram em torno de um novo projeto empresarial para Foz do Iguaçu, a PINK BLUE Kids Store.. Hoje, se sentem satisfeitas com mais um investimento, desta vez associadas, buscando um segmento ainda não explorado no shopping e muito pouco em nossa cidade, a moda de calçados infanto-juvenis. 
 E as novidades não param de acontecer em nossa cidade: outra jovem empresária de tradicional família da região trinacional, Lorena Nasser, também se juntou ao namorado, Mohamed Sleiman para trazerem para nossa comunidade a Clinica Veterinaria Arca de Noé, na localizada Av Pedro Basso 139, que vem com uma proposta inédita de humanização nos procedimentos e tratamentos dos bichinhos de estimação de seus clientes. Para maiores informações, ligue 3025 7030 ou pelo whats app +55 45 9850-0398.
Conhecida pela simpatia e o sorriso fácil, Rebecca tem jornada dupla como gerente da CSRP.GB e presidente do Instituto Melanoma Brasil. Foto: N. Rolin
A gerente da Divisão de Relações Públicas da Itaipu Binacional, Rebecca Bonomo Montanheiro, é o destaque da coluna “Mulheres Positivas”, do jornal O Estado de S.Paulo, .
A entrevista destaca o trabalho dela na presidência do Instituto Melanoma Brasil, trabalho que começou em 2014, com uma página no Facebook, e hoje já é uma organização não governamental estabelecida e com um importante trabalho de conscientização. (Fonte Não Viu)
O gestor municipal Gilmar Piolla e o empresário Paulo Angeli concorrem ao prêmio Profissionais de Destaque. Eles competem nas categorias “Dirigentes e Parlamentares” e “Micros e Pequenos Empreendedores”, respectivamente, sem competir entre si.
A escolha dos vencedores será feita por votação popular pela internet. A comunidade poderá votar nos dois profissionais, tanto em Piolla quanto em Angeli. O voto é simples e rápido, até o dia 1º de dezembro, no portal do Ministério do Turismo (clique aqui para votar:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at