Pular para o conteúdo principal

20 ANOS DO CAPITÃO BAR DE FOZ DO IGUAÇU

Iti Rafagnin  e Isabel Salvatti, jovens e visionários empresários, foram os grandes anfitriões, ao lado de Everton Piovesan, Moisés Barros, Marcelo Penayo, Hélio Moreira, Fabrício Bortoli e outros personagens que formam a família Capitão Bar, para comemorar os 20 anos de fundação do bar, 
Foi em meados de 1999 que tudo começou; e para marcar o momento, aconteceu a festa VAMOS PA'LA  PLAYA, um memorável evento nas paradisíacas praias do Blue Park.
Buscando ter na programação a versatilidade que encontramos no bar, as atrações foram multi-gênero. com ritmos que fazem sucesso na programação do dia-à-dia do Capitão Bar: Dazdama – Dj Bárbara Labres - Banda Scope – Dazdama - DJ Verdun – DJ Penayo. 
Parabéns aos empresários pelo sucesso da festa, estava tudo perfeito, como é o Capitão, tintin, que venham mais 20 anos, quero estar aqui para brindar com eles!!!!
Nasser trazendo o apoio da Mega Eletrônicos e Mega Shopping, e curtindo ao lado da esposa Mercedes na área vip do evento.
Ricardo e Grazi, uma juventude que se renova nas pitas de danças, e brilhou nos camarotes do niver Capitão.
A estudante de Medicina Rubenita Sales, dentre as lindeusas desfilando na área vip do Blue Park.
Rafa e a namorada, ou será esposa? Se não, é será em breve aguardem, e formam um lindo casal!!!
E botando pra quebrar na ala vip, eles, os colegas da imprensa, presentes sempre nos melhores momentos do Capitão Bar, ao longo de sua história.
Dado e Isabela Aguirra, na ala vip dos 20 anos do Capitão Bar.
O Gerente do Capitâo Bar, Everton Piovesan, recebendo Juliano Pedroso, um dos mais tradcionais clinetes da casa, no clima da emoção dos 20 anos.
Numa foto história, DJ Fabrício Bortoli e Dj Hélio Moreira, que também é um dos responsáveis pelo projeto acústico e visual do Capitão Bar, ladeiam Iti Rafagnin, no tintin dos 20 anos.
DJ Marcelo Penayo, uma das atrações dos 20 anos Capitão Bar, no Blue Park.
Jenifer Aireliza, entre as muitas beldades na festa dos 20 anos.
Parabéns Iti Rafgnin e Isabel Salvatti, fazendo do Blue Park o maravilhoso palco da celebração, parabéns do sucesso obtido através destes 20 anos de trabalho!!!

NÃO ENCONTROU SUA FOTO AQUI, VAMOS VER NO ÁLBUM DO EVENTO,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

POSSE ROTARY FI & WORKSHOP EXPORTEC/KNAUF NA AEFI

Na primeira parte desta edição, participamos do jantar de posse do Rotary Foz do Iguaçu, um dos mais tradicionais do Paraná. No evento, que aconteceu no Bourbon Cataratas, Casper Raggi foi empossado como presidente do clube, e tomou posse, ao lado de sua diretoria escolhida. Na segunda parte, vamos com a galera da Exportec para a sede da AEFI - Assoc. de Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Foz do Iguaçu, realizado pela Knauf, em parceria com seu representante autorizado, a Exportec. POSSE ROTARY FI & WORKSHOP EXPORTEC/KNAUF NA AEFI por TVFozemDestaque no Videolog.tv .

TOLEDO: Cidades Digitais tem o interesse da Itaipu

A Itaipu e a FPTI podem, futuramente, apoiar os municípios da região que forem selecionados para o Cidades Digitais, fornecendo treinamento, desenvolvendo softwares livres e repassando equipamentos.  Os cidadãos de Toledo, no Oeste do Paraná, já estão mais integrados à aldeia global. Nesta quinta-feira (19), o diretor do Departamento de Infraestrutura para Inclusão Digital do Ministério das Comunicações (MiniCom), Américo Tristão Bernardes, esteve no município para inaugurar a segunda Cidade Digital do Estado. A cerimônia de assinatura do termo de doação de infraestrutura à cidade foi no Centro Cultural Ondy Helio Niederauer. A Itaipu Binacional e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI) são parceiras do Cidades Digitais por meio do Programa Oeste em Desenvolvimento, podendo apoiar os municípios fornecendo treinamento, desenvolvendo softwares livres e repassando equipamentos.  “Hoje, não se pode mais dizer que governar é construir estradas. Governar é estar cone...