Pular para o conteúdo principal

Grupo MACEDÔNIA apresenta safra de vinhos AALTO BODEGAS Y VIÑEDOS

Histórico da Macedônia
Em 1988 Macedônia inaugurou a sua primeira loja de importados no Paraguai, visando principalmente atender ao grande fluxo de turistas que já naquela época circulava pela região trinacional. Rapidamente a Macedônia se destacou no mercado, graças principalmente ao atendimento aos seus clientes, atenção aos provedores e valorização de seus colaboradores, fazendo com que a loja se tornasse cada vez mais agradável a todos. 
E de lá para cá a Macedônia nunca parou de crescer, somando a tudo isto a qualidade de seus produtos, sempre com preços justos e muita vezes abaixo do praticado no mercado, com uma equipe altamente treinada, infraestrutura sempre moderna, cuidado e dinamismo na inovação de espaços e produtos, buscando sempre novidades. Hoje, a Macedônia tornou-se uma das líderes no mercado de multissessões, sendo sinônimo de garantia e confiabilidade no Paraguai.

As safras AALTO Bodegas
Eduardo Ferrin, diretor da Aalto Bodegas y Viñedos veio ressaltar as qualidades das safras disponíveis no mercado, e dos próximos lançamentos, tudo com 100% Tinto Fino (Tempranillo), feitos em em sua maioria de vinhas muito velhas -com idades compreendidas entre os 40 e 80 anos- provenientes dos nossos vinhedos em sete povoações diferentes de La Ribera del Duero burgalesa, assim como as uvas mais jovens dos vinhedos próprios em duas povoações da província de Valladolid. A vindima é feita à mão, em pequenas caixas de 15 quilos e conferimos minuciosamente, cacho a cacho, em uma mesa de seleção.

Grupo Macedônia
Três lojas Macedônia em Ciudad Del Este
Matriz: Avenida Monseñor Rodriguez
Filial Shopping del Este: Próximo aduana Paraguaia
Filial Galeria Jebai Center: Avda. Monseñor Rodriguez c/ Rgto. Piribebuy


Fotos by Fabi dos Santos (Revista Sin Limite) para Foz em Destaque.
Agência K3 Tecnologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXXI

D E S T A Q U E