Pular para o conteúdo principal

FAMILIA PRADO RECEBE COMUNIDADE NA APRESENTAÇÃO DO CORAL DE NATAL DA DINÂMICA NESTA SEXTA 29/11

O sentimento de paz e harmonia se expande por ocasião do Natal. E para marcar a chegada desta ocasião tão especial, acontece a apresentação do Coral de Natal do Colégio Educação Dinâmica. Neste ano, a temática é “Deixe a Magia Acontecer”, trazendo na programação momentos especiais, como a aparição de “fadinhas”, literalmente encantando o público que estará presente.
Para a diretora do Colégio Educação Dinâmica, professora Rosicler Hauagge do Prado, “o que mais encanta no espetáculo é o sorriso dos alunos. Os estudantes passam o ano todo aguardando o momento de se apresentar e quando a hora chega e as luzes se acendem não há o que possa ofuscar o brilho no olhar de cada um. Esse é o momento dos nossos alunos. Fazemos por eles, que esperam ansiosos pelo dia, principalmente os alunos do 5º ano que ganham o destaque de cantar na marquise. É nosso compromisso!”, enfatiza a Professora.
O pró-reitor do Centro Universitário UDC, professor doutor Fábio Prado, é o idealizador deste projeto. “Como Engenheiro Civil, inspirado na apresentação natalina no Palácio Avenida em Curitiba, percebi o potencial da fachada do prédio do Colégio para a realização do Coral. Somos uma instituição familiar e sempre incentivamos as ideias que valorizam a família. Foi nessa união familiar que pensamos”, comenta Prado com orgulho.

Quem já confirmou presença na festa foi o bom velhinho. Papai Noel dará início a grande apresentação, que terá duração média de uma hora. Para finalizar esse grande espetáculo de sons e luzes, um show de fogos de artifício fecha a noite mais encantadora do ano. O Coral pede a colaboração da população com a doação de um brinquedo. Este será encaminhado ao Centro de Educação Infantil Mãe Maria.
São cerca de 800 vozes de alunos com idades entre 6 e 14 anos, que mais uma vez irão emocionar a comunidade iguaçuense presente, interpretando músicas dentro do clima natalino. Mas atenção, será uma única apresentação nesta sexta-feira, 29 de novembro, à partir das 21h, com crianças do Colégio Educação Dinâmica e alunos convidados de Escolas Públicas. A estimativa é que o público seja de 5 mil pessoas. Além das vozes encantadoras, os espectadores poderão apreciar a iluminação com mais de 200 mil lâmpadas natalinas que adornam os prédios do Colégio e da UDC. A decoração natalina é uma parada obrigatória para quem ama a época do natal.

Serviço
Coral de Natal do Colégio Dinâmica
Data: 29/11
Horário: 21h

Endereço: Rua Castelo Branco, 349 esquina com a Rua Jorge Sanwais. Centro. Foz do Iguaçu/PR

Fonte: Portal H2Foz, com assessorias...

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários