Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque Edição XXX - Das Graças & Marco Freire

É realmente incrível até que ponto os seres humanos podem ir para adaptar as situações à sua concepção de realidade.
(Percy Jackson e os Olimpianos) - Rick Riordan

CLIQUE SOCIETY (Coletânea social de Janeiro 2021)
Destaque para a DRA. PRISCILLA DA LUZ, que com seu Estúdio Oral na área comercial do Paraná Country Clube, é uma Especialista em Sorrisos.

Comemorando 35 anos de matrimônio (Bodas de Coral), LUIS AUGUSTO e SÔNIA ZAGUETO brindam ao amor de uma vida. Ele, atual presidente do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, tem sempre ao seu lado a esposa amada, e comemorou também o seu aniversário, dia 27 agora. Só alegrias para este casal maravilhoso.

ADRIANA GOMES – diretora da Cia do Corpo Centro de Artes. Av. Pedro Basso, 450 - Polo Centro. Fone: 3027-0654

A médica Erika Capobianco com suas qualidades realçadas pelas lentes do fotógrafo Raphael Lovaski.

O 34º BIMec - Batalhão de Infantaria Mecanizado em Foz do Iguaçu sob novo comando: Ten. Cel. Haullinson, vindo de Brasília-DF, assumiu este posto máximo do exército em nossa cidade, em substituição ao agora Coronel Marcelo de Melo Pontes Feliciano, que passa a ocupar um outro cargo de suma importância na 5a Divisão de Exército (5a DE), em Curitiba. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 5ª Divisão de Exército, Gen. Div. Carlos José Russo Assunpção Penteado, que esteve acompanhado pelo General Joaquim Silva e Luna, Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, e ainda pelo Gen. Bda. Cláudio Henrique da Silva Plácido, Comandante da 15ª Bda Infantaria Mecanizada.

Movie Cars Entertainment inaugura para fomentar turismo em Foz
 O Movie Cars Entertainment é o primeiro atrativo do grande complexo de entretenimento Wonder Park instalando em Foz do Iguaçu, fazendo com que, cada vez mais, a cidade ganhe novas dimensões no turismo. Em breve, o Wonder Park estará destinado à imersão completa dos moradores e turistas nos mundos do cinema, do automóvel, dos esportes, do terror e da história aeroespacial. 

O empreendimento está sob a gerência do experiente executivo do turismo Guilherme Tell Laurino.


LAVÔ EM FOZ

O casal de jovens empresários Gustavo Konieczniak e Fernanda Battistella, de Marechal Cândido Rondon, acreditando no potencial de nossa cidade, inaugurando na semana que passou já a sua segunda loja de uma conhecida franquia de lavanderias automáticas, uma na área de um posto de combustíveis no centro de Foz e agora outra dentro de um hipermercado na Vila A. 

E os amigos do casal de empresários, a advogada Nádia Khalil e seu marido, o engenheiro agrônomo Marco Aurélio Santos da Silva, prestigiando a inauguração da segunda lavanderia.

Sucesso ao casal e um brinde ao empreendimento, mostrando que sempre é tempo de investir, e de acreditar no potencial de nossa economia.


Com muito orgulho a Foz em Destaque é parceira da Wizard Foz a mais de 10 anos e acompanhamos satisfeitos as mudanças na dinâmica de seu trabalho para oferecer o melhor aprendizado para seus alunos no aprendizado de idiomas. Na foto, destaque para TATIANE GUILHERME, do atendimento aos alunos, que não me deixa perder nem uma aula online, sempre atenta à minha agenda de estudos.

O engenheiro eletricista RODRIGO CABRAL MENDONÇA, de Furnas, e a esposa WYLLKA MENDONÇA, com as filhas, vivendo bons momentos na Terra das Cataratas.

A apresentadora da Parana TV de Ciudad de Este, ROSANA DURE, brindou pela passagem de sua data natalícia,   comemorando seu «cumpleaños» como falam nossos irmãos de língua espanhola. Ela entrou 2021 com tudo novo - plataforma do programa, foco do trabalho, amor é novo também, enfim, só o que não muda é o charme e carisma da apresentadora do Programa ActualizArte. Tintim!!!

FELIZES PARA SEMPRE
A contadora JUSSIANE LOPEZ BARON (Venson Contabilidade), disse sim ao analista de sistemas ANDRÉ SCARMAGNANI, em momento de muita emoção para os familiares e amigos do casal. Tudo feito dentro do que o momento exige...

E para eternizar o momento, o fotógrafo WILLIANS DIAS produziu fotos incríveis. Parabéns aos noivos!!!

No clima de férias, destaque para a belíssima ROSILENE MORAES, curtindo férias em Jurerê Internacional. Chique ao máximo!!!

PAR PEFEITO
E o casal CRODOVALDO & MICHELE GALLI não escondem de ninguém que continuam juntos, volta e meia são vistos badalando em algum point da cidade. Prova disto, é esta foto que consegui com exclusividade, de momentos de amor em família, com os filhos Marco e Valentina, comemorando o aniversário de Crodovaldo

O palco deste momento, o Bona Trattoria se mostra perfeito, em todos os detalhes. Então, tintim ao aniversariante Crodovaldo, tintim ao amor que vive ao lado de Michele e dos filhos do casal.

O presidente da ACIFI Associação Comercial e Empresaria de Foz do Iguaçu, Dr FAISAL ISMAIL, e o presidente do Conselho Superior, WALTER VENSON, receberam a visita do secretário Municipal da Transparência e Governança, JOSÉ ELIAS CASTRO GOMES. No encontro, propostas para a implantação da lei de compliance e ações para maior transparência à gestão pública municipal. Também participaram do encontro o presidente do Observatório Social Brasil – Foz do Iguaçu, DANILO VENDRUSCOLO, e o diretor-executivo da ACIFI, DIMAS BRAGAGNOLLO.

Tive aniversário dela, e logo após,  o do casamento: muitos e muitos motivos para a gente homenagear a jornalista ABILENE RODRIGUES, e também seu marido  SAMUEL, pelas datas e também pelo casal maravilhoso e ainda, os pais que são: tintim!!!

A advogada GABRIELA CARDOSO, tendo momentos maravilhosos dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em clima de férias, buscando forças para o ano que chegou, absorvendo esta energia esplêndida que a majestosa cataratas nos proporciona.

A por falar em energia para 2020, a representante da beleza iguaçuense, THAWANY FARIA, que além de Miss Foz do Iguaçu, é Miss Paraná Globo e Miss Brasil Globo 2019, conseguindo ainda depois de todos estes títulos, a inédita proeza de ser escolhida a quarta mulher mais linda do mundo, no  The Miss Globe, e esteve curtindo suas férias com tudo que tem direito, no litoral catarinense. E já agora se preparando para voltar a cursar sua faculdade de Medicina aqui em Ciudad del Este. Afinal, nem só de beleza vive nossa Miss, ela corre atrás também de seu futuro profissional como médica

Fim de ano
Os funcionários da CATARATAS S.A. se reuniram no final do ano para um brinde em frente a maravilha mundial da natureza. E realmente com motivos para comemorar, frente ao esforço da empresa de preservar empregos, buscando sempre o que há de melhor em segurança para eles poderem trabalhar nestes tempos tão complicados. E assim, cheio de esperanças que 2021 seja um ano pleno para o turismo e para a comunidade como um todo, deixam este momento de agradecimento e fé!

Novos talentos no Grupo Mabu
A Rede Mabu anunciou dois nomes para o quadro executivo. Luiz Gustavo Alves, chegou para assumir o cargo de Gerente Geral do Mabu Thermas Grand Resort. Com 16 anos de experiência e com passagens por Accor Hotéis, Blue Tree Hotéis, Palladium Hotel Group e GJP Hotels & Resorts. Ele já está à frente de toda a operação do Mabu Thermas Grand Resort. Também se juntou à equipe, Jorge Della Via Junior, com grande experiência no ramo da tecnologia e quase 20 anos na hotelaria com passagens pela Rede Accor de Hotéis. Jorge assumiu a Gerência de Tecnologia da Informação da Rede.

Casal sempre sucesso, os arquitetos DULCI FRITZEN e JOSÉ TEODORO entram com o pé direto em 2021: o setor da construção é um dos mais aquecidos na retomada da economia e a Stadium Arquitetura segue no patamar de um dos mais conceituados «büreau» de arquitetura da região. Eles merecem...

A chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Cibele Munhoz Amato: O parque é uma celebração da conservação da natureza, da biodiversidade, do desenvolvimento regional das cidades vizinhas ao parque, do fortalecimento do turismo sustentável, do meio ambiente, da economia e da imagem do Brasil. 

A noite de abertura do Festival das Cataratas, acontecido no final do ano passado, também foi de homenagens. A arquiteta e coordenadora da Feira de Turismo e Negócios, MIRA MOMO ANGELI, recebeu o prêmio de homenageada de 2020 da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), representanda no evento por sua presidente, MARIA DELLA.

O casal de empresários ELMA e o seu marido CAMARGO, com uma experiência de 15 anos no segmento em que atuam, superando o momento vivido com garra e coragem, e investindo no fortalecimento da marca de sua propriedade, a Ergon+, que traz soluções em móveis corporativos. Agora, através da Magnitude empresarial conquistaram o registro da patente da marca. E assim seguem se fortalecendo no mercado iguaçuense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.