Pular para o conteúdo principal

SOPHIA RODRIGUES: JOVEM TALENTO IGUAÇUENSE BRILHA NO MEIO ARTÍSTICO NACIONAL

No dia 15 de abril de 2002, nascia em Foz do Iguaçu/PR uma linda bebê que mais tarde veio a ser batizada com o nome de Sophia Rodrigues, filha de Sidney Carlos Mazuchini Silva e de Valéria Cristina Rodrigues.

Ela é a segunda filha de um casal que se orgulha de fazer parte deste cidade e, desde pequena, demonstrou um dinamismo e uma proatividade que sempre a fazia se destacar, mesmo ainda durante sua jornada escolar.

E esta fase de estudos em Foz do Iguaçu encerrou-se no ano em que Sophia concluiu o 2º ano do Ensino Médio, no colégio Anglo-Americano. E foi aqui nesta instituição de ensino onde ela teve seu primeiro contato com o teatro. 

Em "Imagine - A série, Sophia Rodrigues irá viver o papel de Stella, uma adolescente cheia de entusiasmo e que vive os problemas comuns à todas as adolescentes. Foto: Theodoro Fotografia

Pelo amor à família, pelos muitos amigos e também pelo carinho que sempre teve para com os professores, não foi sem um certo pesar que Sophia se mudou para a capital do estado, Curitiba. donde visando concluir seus estudos secundaristas e iniciar a sua vida como acadêmica universitária. Aqui, cabe um parênteses para o marco de sua despedida, isso porque Sophia sempre foi uma entusiasta desta cidade e para ela não poderia haver outro lugar que pudesse lhe proporcionar tantas alegrias como Foz do Iguaçu, todos os momentos vividos, amigos, sua família, as maravilhosas experiências de toda uma vida de felicidade de até então. Mas por conta da necessidade de aprender, crescer, e seguir em seus estudos universitários, foi em frente.

Já na cidade de Curitiba, de forma natural, a jovem foi descobrindo novos horizontes. Ela relata que graças a pressão do vestibular, sua vida artística tomou rumo. 

“Eu estava me sentindo pressionada, e foi no Instagram que vi sobre um workshop da Atores Unidos Produções, junto com a Oficina de Talentos, de São Paulo. Eu fui conferir sem pretensão alguma, só queria sair daquela pressão, sabe? Chamei a minha irmã para me acompanhar e foi lá que tudo começou. Depois desse workshop, o diretor Bruno Stuani me chamou para fazer uma figuração em "As Aventuras de Poliana", novela do SBT. 

O elenco da Atores Reunidos Produções. Foto: Theodoro Fotografia

Logo após esta primeira experiência na telinha, Sophia Rodrigues foi novamente convidada pelo diretor para fazer para fazer parte de um dos enredos principais de uma nova estreia: Imagine - a série. 

Imagine - a série é uma produção da Atores Unidos Produções e conta com profissionais técnicos renomados no meio artístico, como por exemplo Bruno Stuani e Renato Simões. 

“" Imagine - a série" retrata assuntos muito importantes e que todos nós estamos em contato, e precisamos saber como enfrentar. Fala de traição, de gravidez na adolescência, bullying, homofobia, dentro outros temas por vezes tão polêmicos... Mas, o mais interessante é que tudo isso é retratado de uma forma mais leve, buscando servir de orientação para nosso público infanto-juvenil, e para conseguir isso usamos toda a nossa imaginação.”, explicou. 

Os atores Annaju Maziero e Bruno Basso, que também irão contracenar com Sophia Rodrigues na série.  Foto: Theodoro Fotografia

A série será transmitida na VTV/SBT, YouTube e em mais 40 emissoras, sendo uma delas canadense. 

“Bom o que eu posso dizer disso tudo? É que eu tenho muito a agradecer a Atores Unidos que sempre me acolheu e me ensinou muito, afinal eu não sabia nada de um set de gravação. E que sempre vale a pena sonhar. Eu sempre tive esse sonho, mesmo guardado em mim, mas sempre parecia algo muito distante. Eu assistia Violetta e falava que queria ser igual a ela. Tem aquele ditado que fala que quando a gente menos espera a coisa acontece e, para mim, aconteceu. Então, não deixem nunca de sonhar porque por mais distante que o sonho pareça, ela pode virar realidade.” Sophia Rodrigues

Cenas mostrando as experiências de jovens adolescentes contadas numa linguagem que para sirva também de orientação de como se portar diante de variadas situações. 
Foto: Theodoro Fotografia

SOPHIA RODRIGUES

IMAGINE A SÉRIE 
Uma série moderna e antenada, que fala a língua do público, que trata assuntos atuais, diverte e ensina ao mesmo tempo, sem deixar os valores importantes de lado.

A série traz ao público muita emoção, e retrata o cotidiano das crianças e dos adolescentes, e vai fazer você se emocionar.

Agora, Imagine que seus colegas vão te chama de estranho, imagine que seu crush gosta de outra pessoa, imagine que você pode ganhar um concurso de talentos... imaginou? 

Não ... então imagine!!! 

IMAGINE - A série
🎯 Programa de TV
📽 Criado para você criança e adolescente
🎬 Você não pode perder a melhor Série da TV
Rede UTV pra todo Brasil
#programadetv #redevtv



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge