Pular para o conteúdo principal

HOSPITAL COSTA CAVALCANTI DESENVOLVE CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Reconhecimento merecido: Hospital Costa Cavalcanti promove campanha de valorização profissional
Em uma série de vídeos nas mídias sociais, instituição mostrará o valor dos seus colaboradores para o hospital.

 

Um hospital é feito muito além de pessoas que atendem diretamente os pacientes. Não só a equipe técnica, mas diversos colaboradores assistenciais e administrativos desempenham funções essenciais para o bom desempenho da instituição. É assim em qualquer unidade hospitalar e também no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que realiza esta campanha de valorização profissional e também para aprimorar ainda mais o relacionamento com o público externo.

A campanha foi idealizada e realizada pela Divisão de Assessoria de Comunicação do HMCC e foi lançada no canal do centro hospitalar no YouTube e nas páginas no Facebook e Instagram. O primeiro vídeo reune colaboradores de áreas pertencentes à diretoria assistencial. Outros três vídeos mais trarão profissionais das diretorias administrativo-financeira, técnica e superintendência.

Com tantas pessoas que atuam na instituição – são, atualmente, 1.423 colaboradores – a forma encontrada para homenagear a todos foi a indicação pela gerência. 

Para a gerente da Divisão de Assessoria de Comunicação, Debora Black, este foi o maior desafio
“Como encontrar a pessoa certa para homenagear, ou melhor, representar a sua área? Com a ajuda dos gerentes conseguimos encontrar aqueles que, com as suas particularidades, se destacam no seu setor e, com certeza, conseguimos produzir uma campanha emocionante”, afirmou.

Além da valorização profissional, os vídeos serão uma oportunidade de quem é de fora do hospital conhecer um pouco das pessoas e das áreas que compõem a instituição. “O HMCC é feito de muita gente, são profissionais que se destacam no que fazem e que oferecem o melhor para a instituição e os pacientes. Esta é uma forma de dizermos que todos eles são essenciais para o nosso hospital, não importa onde atuam”, afirmou o diretor superintendente do centro hospitalar, Fernando Cossa.


Gravação
Toda a preparação da campanha foi surpresa. Ao indicarem um colaborador, os gerentes também enviaram uma carta com palavras de agradecimento. Quando os profissionais chegaram para a gravação, receberam o material e foram convidados a partilhar o que significa trabalhar no HMCC. “Essa é a parte boa da campanha, pois é um momento em que essas pessoas podem agradecer ao hospital pela oportunidade de elas fazerem parte disso tudo”, destacou Débora. “As cartas trouxeram agradecimento, mas também muitas coisas que somente o gerente viu e que tocam todos esses profissionais”, completou. Os vídeos encerram com uma mensagem ao colaborador deixada pelo diretor a qual o setor pertence e a lembrança de que, não importa a área de atuação e se a pessoa é vista ou não pelo paciente, todos juntos fazem o hospital acontecer.


Hospital Ministro Costa Cavalcanti

YouTube

Facebook

Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946