Pular para o conteúdo principal

HOSPITAL COSTA CAVALCANTI DESENVOLVE CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Reconhecimento merecido: Hospital Costa Cavalcanti promove campanha de valorização profissional
Em uma série de vídeos nas mídias sociais, instituição mostrará o valor dos seus colaboradores para o hospital.

 

Um hospital é feito muito além de pessoas que atendem diretamente os pacientes. Não só a equipe técnica, mas diversos colaboradores assistenciais e administrativos desempenham funções essenciais para o bom desempenho da instituição. É assim em qualquer unidade hospitalar e também no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que realiza esta campanha de valorização profissional e também para aprimorar ainda mais o relacionamento com o público externo.

A campanha foi idealizada e realizada pela Divisão de Assessoria de Comunicação do HMCC e foi lançada no canal do centro hospitalar no YouTube e nas páginas no Facebook e Instagram. O primeiro vídeo reune colaboradores de áreas pertencentes à diretoria assistencial. Outros três vídeos mais trarão profissionais das diretorias administrativo-financeira, técnica e superintendência.

Com tantas pessoas que atuam na instituição – são, atualmente, 1.423 colaboradores – a forma encontrada para homenagear a todos foi a indicação pela gerência. 

Para a gerente da Divisão de Assessoria de Comunicação, Debora Black, este foi o maior desafio
“Como encontrar a pessoa certa para homenagear, ou melhor, representar a sua área? Com a ajuda dos gerentes conseguimos encontrar aqueles que, com as suas particularidades, se destacam no seu setor e, com certeza, conseguimos produzir uma campanha emocionante”, afirmou.

Além da valorização profissional, os vídeos serão uma oportunidade de quem é de fora do hospital conhecer um pouco das pessoas e das áreas que compõem a instituição. “O HMCC é feito de muita gente, são profissionais que se destacam no que fazem e que oferecem o melhor para a instituição e os pacientes. Esta é uma forma de dizermos que todos eles são essenciais para o nosso hospital, não importa onde atuam”, afirmou o diretor superintendente do centro hospitalar, Fernando Cossa.


Gravação
Toda a preparação da campanha foi surpresa. Ao indicarem um colaborador, os gerentes também enviaram uma carta com palavras de agradecimento. Quando os profissionais chegaram para a gravação, receberam o material e foram convidados a partilhar o que significa trabalhar no HMCC. “Essa é a parte boa da campanha, pois é um momento em que essas pessoas podem agradecer ao hospital pela oportunidade de elas fazerem parte disso tudo”, destacou Débora. “As cartas trouxeram agradecimento, mas também muitas coisas que somente o gerente viu e que tocam todos esses profissionais”, completou. Os vídeos encerram com uma mensagem ao colaborador deixada pelo diretor a qual o setor pertence e a lembrança de que, não importa a área de atuação e se a pessoa é vista ou não pelo paciente, todos juntos fazem o hospital acontecer.


Hospital Ministro Costa Cavalcanti

YouTube

Facebook

Instagram

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCXLIV

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL - Edição CCL

DESTAQUE DO DIA   Faltam 5 dias...☝💓💬💥💪💟🙋 Um dos maiores centros de compra das Américas promete ter também o maior blackfriday com mais de 100.000 produtos com desconto de até 70%: PREPARE-SE!!!

COLUNA SOCIAL - Edição CCLV

D E S T A Q U E  SoHo AD é a mais nova novidade do GEP para a nossa cidade...