Pular para o conteúdo principal

COPA WISH ENCERROU COM GRANDE SUCESSO A IGUASSU GOLF TOUR 2020

A competição foi disputada em Foz do Iguaçu (PR), em dezembro, e teve a participação de mais de 60 jogadores
 A prova contou com representantes de Maringá, Cornélio Procópio e Foz do Iguaçu, além de jogadores vindos de diversas cidades do Paraguai e até do Uruguai.

Atrativos - O evento contou com apoio da Kia que fez também um test-drive dos novos modelos da marca. Kia Rio, Kia Cerato, Sportage, Sorento e o Niro, novo híbrido da Kia. Todos os jogadores foram recebidos com um kit de boas vindas composto por uma camiseta do clube e por um boné, oferecimento da Clínica Baobad e da Pissosul.

Guilherme Paulus, Chairman na GJP Participações

Abertura – O anfitrião, Guilherme Paulus, Chairman na GJP Participações e um dos maiores empresários de turismo do país, abriu o torneio e lembrou a importância do golfe para o desenvolvimento turístico da região e os benefícios da prática do golfe na pandemia, já que permite o distanciamento social entre os jogadores e não promove a partilha de equipamentos.

João Eckert Junior (Campeão 25,1 a 36)

Ganhadores – Antonio Arriola venceu no best gross com 72 tacadas, o par do campo. Já na categoria por handicaps índex até 15, o pódio foi formado por Alex Duarte e Koji Yamawaki do Paraguai. Na 15,1 a 25, venceu Ulisses Duarte com 65 net e o vice foi Alfredo Shimosoeda com 68 tacadas net. Já na 25,1 a 36, disputada no sistema stableford, venceu João Eckert Junior com 41 pontos, seguido por Saulo Sousa, com 41. 
 Zena Hammond, que somou 64 net foi a campeã, somando 64 net.

Na categoria única feminina, Denise Perissé, do Aguativa de Cornélio Procopio, foi a campeã com 68 net, seguida de Monica Brick, com 72 net. O título de campeão juvenil foi para Zena Hammond, que somou 64 net para superar Maria Bethania, que somou 74 pontos net. O campeão do Longest Drive foi para Tiago Cardoso e o nearest to the pin ficou com o Uruguaio Javier Forcade.

Miguel Palhota entrega o prêmio da passagem aérea ida e volta a Ponta Grossa, pela Voepass. O sortudo foi Marcelinho Moura, experiente jogador do clube.

Premiação – Miguel Palhota, que apresentou a entrega de prêmios, agradeceu todos os envolvidos por tornar o evento um sucesso, principalmente devido às limitações impostas pela pandemia que vivenciamos. No final da premiação a companhia aérea Voe Pass sorteou duas passagens para São Paulo com direito a green-fee no São Fernando Golf Club e no Vila da Mata. A Helisul também 3 voos panorâmicos pelas cataratas e na sequência foram sorteados bonés da ping, garrafas de vinho, kit´s da Kerasys e voucher´s do Shopping Monalisa.

Mud Mannah, também faturou seu prêmio no sorteio. E La Petisquera foi um dos patrocinadores do torneio.

O Iguassu Golf Tour 2021 já tem as datas definidas e contará com 9 etapas: 30 de janeiro, 27 de fevereiro, 27 de março, 01 de maio, 05&06 de junho, 14 de agosto, 11 de setembro, 09 de outubro, 06 de novembro e 04 de dezembro.

O maravilhoso campo do Iguassu Falls Golf Club, orgulho de nossa cidade, dentre um dos melhores da América do Sul.

A Copa Wish teve o patrocínio e o apoio das seguintes empresas: Voe Pass, Village Iguassu Golf Residence, Monalisa, Helisul, Sferriê, Kia Motors, Kerasys, La Petisquera, Clínica Baobad, Pissosul e Wish Golf Resort.

João Arlei, Pisossul Engenharia e Construções, patrocinador no evento, Felipe Gonzalez, Grupo Cassinotur e Visit Iguassu, o anfitrião Guilherme Paulus, Grupo GJP, e Fernando Kiersting, Grupo MovDecor, inscrito no torneio.

Família Hammoud, campeões em campo, e apoiando sempre os eventos de golf com o Grupo Monalisa.

Abílio Torres prestigiando o evento com a família.

Delicioso jantar com o padrão Wish, com direito a música ao vivo, tudo isto antes da premiação dos grandes campeões, como parte da programação do torneio.

Dra Maria Fernanda Bertuol Fiorini, da  Clínica Baobab - beleza com naturalidade, patrocinadora do evento, prestigiando o evento da premiação.

Joao Augusto Santaella Ribeiro - diretor comercial da Brassunny Energia Solar, com a esposa, e Tiago Cardoso, instrutor e atleta de golf, também com esposa, no jantar de encerramento da temporada 2020 do Iguassu Golf Tour.

Equipe de vendas do Village Iguassu  fechando o ano com boas vendas do condomínio padrão 5 estrelas da região trinacional.

Mais fotos do torneio e do encerramento em nossa fanpage, clique e veja mais deste evento maravilhoso:

 Para mais informações sobre o clube pode acessar o site: 


O condomínio:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E