Pular para o conteúdo principal

JILSON JOSÉ PEREIRA COMEMORA 65 ANOS E PROMOVE LIVE EM PROL DO CENTRO DE NUTRIÇÃO INFANTIL

Empresário comemora aniversário durante live solidária em prol do Centro de Nutrição Infantil
Empresário, gaúcho, torcedor do Internacional, radicado em Foz do Iguaçu desde 1980, Jilson José Pereira trouxe uma forma bem adequada aos tempos vividos para comemorar o seu aniversário.
Jilson José Pereira, completando 65 anos de vida, sempre com um significativo trabalho em nossa comunidade. (Foto Foz em Destaque)

Líder comunitário que é, dono de um número invejável de amigos, Jilson está acostumadoer bons eventos, sejam particulares da família ou com os colegas do futebol do Flamenginho, seja envolvendo companheiros leoninos integrantes do Lions Cataratas Itaipu, ou ainda eventos do setor imobiliário e de condomínios, pois ele é Vice-presidente e um dos fundadores do Secovi Sindicato do Condomínios e Imobiliárias Regional Cataratas. 

O casal  Jilson e a esposa, a psicóloga Cristiane Parmesan, organizando todos os detalhes para o sucesso da live solidária. (Foto Foz em Destaque)

Mas agora os tempos são outros e se cuidar, cuidar de quem a gente ama, se tornou o objetivo principal, e para isto, manter o isolamento social é uma busca de todos. Mas como não comemorar a chegada de seus 65 anos bem vividos?

Live Solidária 65 anos do Jilson

De posse deste dilema, e com a solidariedade que é uma de suas qualidades, Jilson promove neste sábado, 23, a partir das 19h, a Live Solidária Jilson 65 anos, em prol do Centro de Nutrição Infantil. O evento vai ser um grande show de música gaúcha, a cargo do Trio Xucrismo.

A live será transmitida desde o Espaço Recanto Gaúcho, um verdadeiro tributo à tradição gauchesca localizado na residência do aniversariante, no Portal da Foz. 

O Recanto do Gaudério, um verdadeiro tributo à tradição gaúcha. (Foto Foz em Destaque)

Para apoiar a live, foram convidadas 10 empresas, que assumiram o compromisso de fazer uma doação de valor de a partir de R$ 200,00 cada uma. 


Aderiram à proposta:
  • · A.S.B. Comércio De Peças
  • · Auto Peças Foz
  • · Autoposto Portal
  • · Carlão Auto Peças
  • · Casa Campo E Lavoura
  • · Centro De Nutrição Infantil De Foz Do Iguaçu
  • · JMR Imóveis
  • · Laveniski Odontologia
  • · Lions Foz Do Iguaçu Itaipu
  • · Mediterrâneo Propaganda E Marketing
  • · Óticas Max
  • · Panorama Homecenter
  • · Secovi Regional Cataratas
  • · Sicoob Três Fronteiras

Assim, o Centro de Nutrição Infantil já entra com no mínimo dois mil reais em seu caixa, e você também poderá ajudar a aumentar este apoio. Durante a live serão registradas as doações, e você poderá doar, seja via QR Code ou via depósito bancário, na conta da instituição:

QR CODE

CONTA CORRENTE

CENTRO DE NUTRIÇÃO DE FOZ DO IGUAÇU 
A presidente do Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, Betina Bauken Grechi, e sua equipe, felizes com a iniciativa. (Foto Arquivo)

Por tudo isto, nos vemos por lá, na live dos 65 anos do Jilson, em pról do Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, participe você também!!!! A live será transmitida no facebook e canal de Youtube de Jilson Jose Pereira, segue links:


Youtube:
Canal Jilson José Pereira


Facebook:
Perfil do Jilson José Pereira 
 
Informações:
  • Cristiane Parmesan: +55 45 9103 4186
  • Marco Freire: +55 45 99968 1122
Veja ainda:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge