Pular para o conteúdo principal

OBRAS DA PREFEITURA DE FOZ VISAM MELHORAS NA MALHA VIÁRIA

Prefeitura de Foz segue investindo na recuperação da malha viária
Os serviços se concentraram no bairro Morumbi, Jd. Belvedere e na Estrada do Alto da Boa Vista
Prefeito Chico Brasileiro trouxe enorme melhoria para a malha asfáltica da cidade e investirá também na mobilidade urbana com o Projeto Vila A Inteligente e ciclovias.  (Fonte: AMN Foz)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue investindo na recuperação da malha viária da cidade. Desde o início do mês passado, os serviços de pavimentação asfáltica e poliédrica se concentraram nos bairros Morumbi, KLP - região do loteamento Belvedere - e na estrada do Alto da Boa Vista.

 (Fonte: AMN Foz)

Nos últimos meses, diversas vias da grande região do Morumbi, a exemplo do Jardim Europa, Portal da Foz, Dom Giuseppe, 1º de Maio, Dona Fátima entre outras, já receberam as melhorias na pavimentação asfáltica que eram esperadas há décadas. Os serviços executados pelas equipes da Usina de Asfalto se concentraram na Rua Dorival de Brito e seguirão na região.

Já uma outra equipe da Usina de Asfalto, trabalha no bairro KLP, região do loteamento Belvedere. Nos últimos dias, diversas vias foram contempladas com os serviços de pavimentação, a exemplo das ruas Pinhais, Lapa, Maringá, Piraquara, Ibaiti e muitas outras.

“Após o atraso na entrega de insumos de pavimentação por conta da pandemia, o fornecimento destes materiais já se normalizou e estamos aproveitando o período sem chuvas para acelerar ainda mais os serviços. Trabalhamos com um cronograma técnico e pretendemos atender todas as demandas da população, o mais breve possível”, comentou o diretor de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras (SMOB), Anderson Maciel.

Estrada do Alto da Boa Vista
 (Fonte: AMN Foz)

Reivindicada há muitos anos por moradores e agricultores, as obras de melhorias na Rua Manoel Laurindo, mais conhecida como estrada do Alto da Boa Vista, já se tornou realidade e os serviços seguem para a fase final. Nos últimos meses já foram executados mais de 3 mil metros de calçamento poliédrico, e após esta etapa, a estrada também será contemplada com pavimentação asfáltica.

Fonte: AMN Foz


Obras de drenagem no bairro de Três Lagoas seguem avançando
Nesta semana, os serviços chegaram a Rua Ernesto Gayer

A segunda fase das obras de drenagem executadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu no bairro de Três Lagoas, região nordeste da cidade, seguem avançando. Nesta semana, os serviços de escavação e instalação de manilhas chegaram à Rua Ernesto Gayer. Após a drenagem, as vias também serão contempladas com serviços de pavimentação asfáltica. O investimento é de R$ 2,3 milhões.


“Assim como outras regiões da cidade, a Prefeitura também está investindo em obras de drenagems e pavimentação em Três Lagoas. E estes serviços nas ruas Ernesto Gayer e Humberto Machado, atendem antigas reivindicações dos moradores e em breve os trabalhos estão concluídos”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.


Serviços
Os serviços que compreendem uma área superior a 20 mil metros quadrados contemplam a implantação de galeria de águas pluviais, pavimento asfáltico, implantação de meio-fios e sinalização vertical nas ruas Ernesto Gayer e Humberto Machado. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste semestre de 2020.



Drenagem em Três Lagoas
Esta já é a segunda grande obra de drenagem no bairro de Três Lagoas. A primeira foi executada no Jardim Vale do Sol, região que por muitos anos sofreu com problemas de alagamentos. O investimento foi superior a R$ 1,5 milhão.


Além dos trabalhos de drenagem, nos últimos meses o bairro de Três Lagoas recebeu serviços de pavimentação asfáltica e a praça central do bairro está na fase final de revitalização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge