Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXXV

 DESTAQUE DO DIA

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Thereza Carvalho
Versão no GDia, o jornal diário de Foz do Iguaçu

“As vezes é preciso ser como as ondas do mar, recuar para ganhar força.” (General Xintilin)

Dia do Propagandista de Laboratório
Dia da Liberdade de Pensamento
Dia de São Camilo
Dia do Engenheiro de Aquicultura


No dia 14 de julho é comemorado em todo o mundo o Dia da Liberdade de Pensamento. A primeira vez em que foram definidos a liberdade e os direitos fundamentais do Homem foi por meio da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, aprovada pela Assembleia Nacional Constituinte da França em 26 de agosto de 1789.14 de jul. de 2020. (FTD Educação)


ANNY DA CRUZ, Modelo - Volk Agência de Carreiras

ANTÃO VERÍSSIMO SANTOR, Empresário - Top Teams, promotora de eventos corporativos de footgolf no Brasil

CRISTYNE DALLAGNOL, Empresária - Farmacia Americana - Cataratas JL Shopping

DANIELLE BALLA JACOVACCI, Empresária - Dottore Capelli e Farmácia Via Rápida

DEBORA BLACK, Assessora de Comunicação Social do HMCC

EVELYN MAYARA FERNANDES, Atendimento - Jornal Primeira Linha


MARIA CLÁUDIA RIBEIRO, Advogada

YGOR KRAMER, Jornalista / Repórter - Rede Massa, Tv Naipi, SBT

Mostrando a força das mulheres, capaz de liderar e espalhar sucesso por onde passa, a jornalista PATRÍCIA IUNOVICH tem lugar cativo entre os destaques de nossa coluna, com o charme que lhe é peculiar. Tintim ao sucesso!!!



VOCAÇÃO TURÍSTICA

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto veio a Foz do Iguaçu para anunciar a inclusão de Foz do Iguaçu na lista de municípios participantes no projeto “Destino Turístico Inteligente”. O objetivo principal será impulsionar o destino, por suas ofertas de produtos e experiências inovadoras e de qualidade. A confirmação ocorreu durante visita da autoridade à cidade, um dos destinos mais importantes do País, na fronteira mais movimentada do Brasil, com o Paraguai e a Argentina. O turismo é a principal atividade econômica local, ancorado por atrativos como as Cataratas do Iguaçu e a Itaipu Binacional, entre outros. Foz é a 11ª cidade do País anunciada no projeto e a segunda sem o status de capital. No Sul, apenas Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) já tinham sido selecionadas.

O ministro do Turismo, GILSON MACHADO NETO, ladeado pelo prefeito CHICO BRASILEIRO, e pelo diretor brasileiro da Itaipu Binacional, General JOÃO FRANCISCO FERREIRA, na visita à usina, onde fez importantes anúncios para o turismo local, e nacional.


O diretor do Sindhotéis, NEUSO RAFAGNIN, apresenta ao ministro o premiado show latino-americano da Churrascaria Rafain, que é sucesso no destino trinacional, recebendo elogios da autoridade máxima do turismo nacional.


Considerado um embaixador do turismo de Foz do Iguaçu, VILSON DOS SANTOS, reforça com o Ministro do Turismo  a aliança para o desenvolvimento do turismo da nossa região.



 Clique em FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB e cadastre-se em nosso banco de dados e tenha seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui...


Até a próxima.. 

Postagens mais visitadas deste blog

VILA A: CASAS OCUPADAS NÃO SERÃO VENDIDAS A CURTO PRAZO

“Confiem na lisura do processo”, afirma diretor de Itaipu sobre venda das casas da empresa Segundo o diretor administrativo da Itaipu, almirante Paulo Roberto da Silva Xavier, a venda das casas ocupadas pertencentes à empresa não acontecerá a curto prazo. Até fim do ano serão leiloadas somente 17 imóveis desabitados. O diretor administrativo da Itaipu, almirante Paulo Roberto da Silva Xavier, atendeu a imprensa local na manhã desta sexta-feira (2), no Centro Executivo da Itaipu, em Foz do Iguaçu, para prestar esclarecimentos sobre a desmobilização das casas pertencentes à empresa nas Vilas A e B. Segundo o diretor, as casas ocupadas não serão vendidas a curto prazo e todo o processo de venda será feito de forma justa e de acordo com a lei. “Confiem na lisura do processo. Itaipu vai conduzi-lo com a mesma seriedade que está conduzindo a gestão da empresa desde 2019”, afirmou o diretor. “Não vamos perder a sensibilidade que requer o caso das casas ocupadas. Obviamente, vamos obedecer a l

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXVII

Coluna Social diária da Foz em Destaque Redação  Marco Antonio Freire Gestão de Conteúdo  Pamela Silva Projeto Gráfico Ana Carvalho

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXLV

DESTAQUE DO DIA Vilson dos Santos - Aniversariante