Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXLIII

 DESTAQUE DO DIA


Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Carvalho
Apoio Editorial Mariana Costa

Versão no GDia, o jornal diário de Foz do Iguaçu

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." (Sêneca)


Sêneca foi um filósofo, escritor e político, além de um respeitável advogado na época do Império Romano. O filósofo apresentou em sua mais profunda obra, "Epistolai Morales ad Lucilium”, ideias que foram adotadas mais tarde pela igreja cristã. Aos 65 anos, Sêneca se suicidou.
Nascimento: Sem data específica, Córdoba, Espanha
Falecimento: abril de 65 d.C., Roma, Itália

DIA MUNDIAL DO CÉREBRO

A data busca trazer mais atenção para as doenças relacionadas ao cérebro, promovendo a saúde e uma discussão sobre o assunto. O tema escolhida para esse ano foi a enxaqueca, que acomete 1 a cada 7 pessoas no mundo todo.
GINÁSTICA DO CÉREBRO

Em Destaque, NÁDIA BENITEZ, que a tanto faz pelo desenvolvimento de nosso cérebro, através de seu trabalho como Psicopedagoga e especialista em neuropedagogia, e sua empresa Ginástica do Cérebro.


Dia do Cantor Lírico

Dia de Santa Maria Madalena (Catolicismo)


DIA INTERNACIONAL DO TRABALHADOR DOMÉSTICO

A data surgiu há mais de 95 anos lá nos Estados Unidos e até hoje é celebrado em todo o mundo. O dia representa a luta que existe até hoje para que trabalhadores domésticos tenham condições melhores de trabalho e direito iguais, além da luta por mais respeito à profissão. Parabéns a todos os trabalhadores domésticos pelo seu dia!

Fonte: UPF


IRIS NOEMÍ, Bancária em Ciudad del Este e Modelo

DANIELE PRUNER MORAIS, Administradora


DÉBORA FERNANDA MERGENER, Médica e Psicóloga


BRUNA VAZ SON, Estudante/Sociedade 


EDGLAY FARIAS, Publicitário/Designer


VALDIR JUNIOR, Diretor (com sua esposa Cristiane Alves)


LUIZ FERNANDO DE MACEDO, Rede Bourbon de Hotéis


VANESSA LOPES, Farmacêutica Bioquímica 


MACARENA COLLIGAN, Sociedade


WILL RODRIGUES, Imprensa/Músico


CINTIA ZIMMER, Modelo/Influencer digital


DAY SPIELMANN, Consultora Mary Kay


ADRIANO RODRIGUES, Cataratas Gás


DJALMA PASTORELLO, Político


LEONICE GOERGEN, Sociedade


ELICLEIA BATISTA, Administradora


KARLA BARTHOLO, Estrategista de Marketing


Nossa empresa CERTAMES DE BELEZA, que cuida exclusivamente de concursos de beleza, em parceria com o produtor JUAN ARCE, na foto ao lado da modelo JOHANA OJEDA, para a realização do Rainha do Turismo de Ciudad del Este este ano.


Integrantes do LIONS CLUBE FOZ DO IGUAÇU ITAIPU se unindo ao LIONS CLUBE FOZ DO IGUAÇU CATARATAS para  dar posse à nova diretoria e integrar novos associados, na sede do Lions em nossa cidade, na Avenida Brasil.

A artista plástica FÁDUA FAKIH teve de rever seus planos para este fim de mês. Explica-se: após a temporada de sua exposição no Shopping Cataratas JL, a artista estava preparando-se para alçar novos voos em sua agenda de trabalho, mas eis que foi procurada pela administração do shopping para, se possível fosse, ficar com a exposição mais uns dias em cartaz. Amante de divulgar seu trabalho e a arte que é, claro, a artista aceitou. Assim a exposição "Minha vida pela arte, um caminho de cores..." , que conta muito de seu desenvolvimento e trajetória como pintora e artista plástica, segue em cartaz por mais uns dias, aproveite!

 Clique em FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB e cadastre-se em nosso banco de dados e tenha seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E