Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXXIII

 

 DESTAQUE DO DIA

Cacá Bueno na Divisa Veículos, Concessionária Chevrolet em Foz do Iguaçu.

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Thereza Carvalho
Versão no GDia, o jornal diário de Foz do Iguaçu


“A diferença entre ganhar e perder é muitas vezes...não desistir.” (Walt Disney)

QUEM FOI


Walter Elias Disney, conhecido como Walt Disney, foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e cofundador da The Walt Disney Company. Nascimento: 5 de dezembro de 1901, Hermosa, Chicago, Illinois, EUA - Falecimento: 15 de dezembro de 1966, Centro Médico São José de Providence, Burbank, Califórnia, EUA ( Wikipédia)



A escolha desta data é uma homenagem a São João Gualberto, que morreu em 12 de julho de 1073. Esse santo foi um monge italiano que dedicou toda a sua vida ao cultivo de bosques florestais durante o século X e, por isso, foi consagrado pelo Papa Pio XII como o “Protetor dos Florestais”.

Os engenheiros florestais são profissionais que se dedicam ao planejamento e análise dos ecossistemas florestais, promovendo as suas preservações de modo sustentável.



ANDRIELI COSTA DA SILVA, Esteticista\Cosmetologista - Clínica Dra. Tassiane Ortega

THAYS LANGWINSKI, Empresária - QuiNtal LouNge - Air Wave Studio

GUSTAVO MIURA, empresário em Ciudad del Este

VANIA MOMBACH, Sociedade

Dr. VALTER MOURA JORGE, Odontólogo - Laboratório de Próteses Dentinho

CABO JOSUÉ, Cabo da Polícia Militar - Técnico em Enfermagem

ADOLF SAMUEL BORKENHAGEN, Sociedade - Borkenhagen Contabilidade
CACÁ BUENO EM FOZ
Os fãs do automobilismo de Foz foram ao delírio na semana que
passou. Tudo porque o piloto de stock car CACÁ BUENO, patrocinado
pela marca Chevrolet, esteve na cidade visitando a concessionária, representante da marca em nossa região. A equipe Divisa preparou um dia especial para receber o piloto e os muitos fãs do automobilismo em nossa cidade, que sonha com o dia em que teremos o tão falado autódromo de Foz. 

POSSE LIONS CLUBE FOZ DO IGUAÇU CATARATAS
E o mundo sempre girando, o tempo passando, e os nomes se renovando... Prova disto é a indicação do nome do novo presidente do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, o iguaçuense CARLOS GUSTAVO MACIEL ALVAREZ, de apenas 26 anos. O talvez mais jovem presidente empossado clube, um dos mais antigos do Brasil, fundado em 11 de junho de 1956. CARLOS MACIEL é gerente do Sicredi em Foz e tem experiência de 5 anos de trabalho dentro clube. Ele substitui LUIZ ZAGUETO, que passa a ocupar um cargo na diretoria do Distrito Ld1. Este distrito também será governado pelo também membro deste clube, o empresário CARLOS SILVA. Orgulho para Foz do Iguaçu!

POSSE ROTARY CLUB DE FOZ DO IGUAÇU

O Rotary Club de Foz do Iguaçu, outro clube de serviço pioneiro em nossa cidade, também empossou nova diretoria. A posse foi realizada em badalado restaurante de nossa cidade, e o número de companheiros participantes foi excelente, além da presença dos Governadores Assistentes REINALDO SANTANA (20/21) e MARINES RUBERT (21/22). 

Quem entregou o cargo foi VANDERLEI POTRATZ, e que assume a responsabilidade de dirigir o clube de Rotary mais antigo de Foz é uma mulher, ZENÓBIA VERETTA, tendo na sua vice-presidência outra mulher, a empresária VAL BARANOSKI. A para a próxima diretoria 22/23 o clube já tem um nome também, será HERALDO SOARES JÚNIOR, os três na foto acima.

 Clique em FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB e cadastre-se em nosso banco de dados e tenha seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui...


Até a próxima.. 

Postagens mais visitadas deste blog

VILA A: CASAS OCUPADAS NÃO SERÃO VENDIDAS A CURTO PRAZO

“Confiem na lisura do processo”, afirma diretor de Itaipu sobre venda das casas da empresa Segundo o diretor administrativo da Itaipu, almirante Paulo Roberto da Silva Xavier, a venda das casas ocupadas pertencentes à empresa não acontecerá a curto prazo. Até fim do ano serão leiloadas somente 17 imóveis desabitados. O diretor administrativo da Itaipu, almirante Paulo Roberto da Silva Xavier, atendeu a imprensa local na manhã desta sexta-feira (2), no Centro Executivo da Itaipu, em Foz do Iguaçu, para prestar esclarecimentos sobre a desmobilização das casas pertencentes à empresa nas Vilas A e B. Segundo o diretor, as casas ocupadas não serão vendidas a curto prazo e todo o processo de venda será feito de forma justa e de acordo com a lei. “Confiem na lisura do processo. Itaipu vai conduzi-lo com a mesma seriedade que está conduzindo a gestão da empresa desde 2019”, afirmou o diretor. “Não vamos perder a sensibilidade que requer o caso das casas ocupadas. Obviamente, vamos obedecer a l

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXVII

Coluna Social diária da Foz em Destaque Redação  Marco Antonio Freire Gestão de Conteúdo  Pamela Silva Projeto Gráfico Ana Carvalho

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXLV

DESTAQUE DO DIA Vilson dos Santos - Aniversariante