Pular para o conteúdo principal

2019: ODA AL VINO - 5ª edição da FEIRA DE VINHOS DE PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

Seguindo em nossa retrospectiva mostrando alguns dos melhores eventos de 2019, trazemos aqui imagens e entrevistas inéditas da 5ª edição da Feira Oda Al Vino, em nossa vizinha Puerto Iguazú. Aqui ano passado estivemos juntos com a equipe de Oda Vinoteca, sob a direção de Liliam Zakidalski, que trabalha ao lado de toda sua família na organização do evento. A feira conta com a coordenação de Giordano Carra, que tem a experiência de 5 eventos consagrados, num crescente aumento de volume de negócios, de visitantes e de bodegas participantes.
Liliam Zakdawski se orgulha de ter na Oda Vinoteca, uma das empresas do grupo, uma empresa familiar, e assim trabalha ao lado do marido e de seus filhos para propiciar a nossa região um dos maiores eventos de vinho da América do Sul, mostrando todo o potencial argentino neste segmento.
E a quinta edição da Feira Oda Al Vino fechou com todos estes resultados positivos. Foram dois dias para desfrutar das melhores bodegas da Argentina e seus melhores vinhos! Um público seleto, que ama bons vinhos, e que pôde este ano, como novidade, participar de degustações comentadas, com alguns dos melhores enólogos, sommeliers e experts representantes das bodegas, em eventos que aconteceram durante a feira.
Giordano Carra, fazendo parceria perfeita com a família Zakidalsky nas edições da maior feira de vinho de nossa região.
Foram 88 bodegas, entre as principais da Argentina, participando do evento. Mais de mil e quinhentas pessoas passaram pelos estandes e conheceram os melhores vinhos argentinos.
Equipe Oda recepcionando maravilhosamente durante os dois dias do evento.
Oda Vinoteca atendendo os visitantes da feira, que queriam levar já os seus vinhos prediletos. Diferencial muito apreciado pelos visitantes...
O atual diretor do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, esteve ao lado de Gilmar Piolla, Secretário de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, conferindo o evento da feira. Eles foram recepcionados por Liliam Zakidawsky.
Giovanna Salvatti Rafagnin, no stand do Bona Trattoria, uma empresa do Grupo Capitão: diferenciais da gastronomia italiana oferecidos como opção gastronômica em Foz do Iguaçu.
Dinho Damião divulgado o Campo de Golf do Wish Resort e dando a oportunidade para algum privilegiado visitante adquirir alguma das últimas unidades do Village Iguassu Falls Golf Residence.
Mauro Picini sucesso por onde anda, entre  Adriana Grzebieluckas e Alexander Borges, Gerente Geral do Wish Foz do Iguaçu.
Conferindo as inúmeras novidades que a Oda Al Vino traz a cada edição, Tyales Veiga, gerente de A&B do Rafain Palace Hotel, tem a adorável companhia de sua noiva Jessica Giacomini Machain. 
 Janete Muller e equipe Caminos Wine Boutique, do Paraná Country Clube, presentes...
Depois do grande sucesso que foi o evento Oda al Vino 2019, agora já se preparam para superar as expectativas na a próxima edição!
APOIAM
Gaby Machel-Mermeladas y Chutney; Restaurante El Quincho del Tio Querido; Wish Foz do Iguaçu; La Bustincera-Alfajor Dulce de Leche; Laur Aceites y Pasta Aceituna; Mondelez - Milka Chocolate ; Tia Maruca-Snacks;; Turismo Misiones;

Visite em Puerto Iguazú, Misiones, Argentina:
Oda Vinoteca
Av. Pres. Juan Domingo Perón 152-200.
Assessoria de Imprensa: Mariha Odoricio
Fotos: Rodrigo Mattije e Marco Freire
Entrevistas: Adriane Kroth
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BODEGAS PARTICIPANTES
Altar Uco; Altupalka; Andillian; Antucura; Atamisque; Bemberg; Benegas; Bianchi; Bridge Wine; Caro Wine; Casa Petrini; Chañarmuyo-Marallewine-Gimenez Rilli; Dulmes; El Esteco; El Porvenir; Ernesto Catena; Escorihuela; Estancia Mendoza; Etchart Cafayatte; Fabula - Finca Iral; Fin Del Mundo; Finca Flichman; Finca Gabriel; Finca La Anita; Finca Las Moras; Finca Las Nencias; Flia. Falasco – Hermandad; Fondo; Foster Wine; Funkenhusen-Domado-Karina E; Gauchesco; Ginard Ballester; Goyenechea; Huarpe; Humberto Canale; Ivini (Karim Mussi-O Fournier-Puranum-Alpataco); Jasmin Monet; Joffre; Kalos Wine; La Coste;La Rural-Ruttini; Lagarde;
Lorca; Los Haroldos; Luca; Lui Wine; Luigi Bosca; Malma; Melodia; Michelini-Muffato; Mosquita Muerta Wine; Navarro Correas; Norton; Only Espumantes; Pannunzio; Piatelli; Piedra Negra; Puna; Renacer; Riglos; Rolland Wine - Clos de Los Sietes-Diamandes-Cuvellier D Andes; Salentain; San Huberto; Septima Codorniu; Sottano; Staphyle; Terra Camiare; Thomas Achaval; Trapiche; Trivento; Vicentin; Vinecol; Vistalba; Yacochuya; Zuccardi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
  

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA