Pular para o conteúdo principal

2019: ODA AL VINO - 5ª edição da FEIRA DE VINHOS DE PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

Seguindo em nossa retrospectiva mostrando alguns dos melhores eventos de 2019, trazemos aqui imagens e entrevistas inéditas da 5ª edição da Feira Oda Al Vino, em nossa vizinha Puerto Iguazú. Aqui ano passado estivemos juntos com a equipe de Oda Vinoteca, sob a direção de Liliam Zakidalski, que trabalha ao lado de toda sua família na organização do evento. A feira conta com a coordenação de Giordano Carra, que tem a experiência de 5 eventos consagrados, num crescente aumento de volume de negócios, de visitantes e de bodegas participantes.
Liliam Zakdawski se orgulha de ter na Oda Vinoteca, uma das empresas do grupo, uma empresa familiar, e assim trabalha ao lado do marido e de seus filhos para propiciar a nossa região um dos maiores eventos de vinho da América do Sul, mostrando todo o potencial argentino neste segmento.
E a quinta edição da Feira Oda Al Vino fechou com todos estes resultados positivos. Foram dois dias para desfrutar das melhores bodegas da Argentina e seus melhores vinhos! Um público seleto, que ama bons vinhos, e que pôde este ano, como novidade, participar de degustações comentadas, com alguns dos melhores enólogos, sommeliers e experts representantes das bodegas, em eventos que aconteceram durante a feira.
Giordano Carra, fazendo parceria perfeita com a família Zakidalsky nas edições da maior feira de vinho de nossa região.
Foram 88 bodegas, entre as principais da Argentina, participando do evento. Mais de mil e quinhentas pessoas passaram pelos estandes e conheceram os melhores vinhos argentinos.
Equipe Oda recepcionando maravilhosamente durante os dois dias do evento.
Oda Vinoteca atendendo os visitantes da feira, que queriam levar já os seus vinhos prediletos. Diferencial muito apreciado pelos visitantes...
O atual diretor do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, esteve ao lado de Gilmar Piolla, Secretário de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, conferindo o evento da feira. Eles foram recepcionados por Liliam Zakidawsky.
Giovanna Salvatti Rafagnin, no stand do Bona Trattoria, uma empresa do Grupo Capitão: diferenciais da gastronomia italiana oferecidos como opção gastronômica em Foz do Iguaçu.
Dinho Damião divulgado o Campo de Golf do Wish Resort e dando a oportunidade para algum privilegiado visitante adquirir alguma das últimas unidades do Village Iguassu Falls Golf Residence.
Mauro Picini sucesso por onde anda, entre  Adriana Grzebieluckas e Alexander Borges, Gerente Geral do Wish Foz do Iguaçu.
Conferindo as inúmeras novidades que a Oda Al Vino traz a cada edição, Tyales Veiga, gerente de A&B do Rafain Palace Hotel, tem a adorável companhia de sua noiva Jessica Giacomini Machain. 
 Janete Muller e equipe Caminos Wine Boutique, do Paraná Country Clube, presentes...
Depois do grande sucesso que foi o evento Oda al Vino 2019, agora já se preparam para superar as expectativas na a próxima edição!
APOIAM
Gaby Machel-Mermeladas y Chutney; Restaurante El Quincho del Tio Querido; Wish Foz do Iguaçu; La Bustincera-Alfajor Dulce de Leche; Laur Aceites y Pasta Aceituna; Mondelez - Milka Chocolate ; Tia Maruca-Snacks;; Turismo Misiones;

Visite em Puerto Iguazú, Misiones, Argentina:
Oda Vinoteca
Av. Pres. Juan Domingo Perón 152-200.
Assessoria de Imprensa: Mariha Odoricio
Fotos: Rodrigo Mattije e Marco Freire
Entrevistas: Adriane Kroth
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BODEGAS PARTICIPANTES
Altar Uco; Altupalka; Andillian; Antucura; Atamisque; Bemberg; Benegas; Bianchi; Bridge Wine; Caro Wine; Casa Petrini; Chañarmuyo-Marallewine-Gimenez Rilli; Dulmes; El Esteco; El Porvenir; Ernesto Catena; Escorihuela; Estancia Mendoza; Etchart Cafayatte; Fabula - Finca Iral; Fin Del Mundo; Finca Flichman; Finca Gabriel; Finca La Anita; Finca Las Moras; Finca Las Nencias; Flia. Falasco – Hermandad; Fondo; Foster Wine; Funkenhusen-Domado-Karina E; Gauchesco; Ginard Ballester; Goyenechea; Huarpe; Humberto Canale; Ivini (Karim Mussi-O Fournier-Puranum-Alpataco); Jasmin Monet; Joffre; Kalos Wine; La Coste;La Rural-Ruttini; Lagarde;
Lorca; Los Haroldos; Luca; Lui Wine; Luigi Bosca; Malma; Melodia; Michelini-Muffato; Mosquita Muerta Wine; Navarro Correas; Norton; Only Espumantes; Pannunzio; Piatelli; Piedra Negra; Puna; Renacer; Riglos; Rolland Wine - Clos de Los Sietes-Diamandes-Cuvellier D Andes; Salentain; San Huberto; Septima Codorniu; Sottano; Staphyle; Terra Camiare; Thomas Achaval; Trapiche; Trivento; Vicentin; Vinecol; Vistalba; Yacochuya; Zuccardi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.