Pular para o conteúdo principal

FRT OPERADORA CONQUISTA PRÊMIOS PELO TURISMO

Operadora de turismo de Foz é reconhecida como uma das maiores e melhores do Brasil
Danielle Meirelles diretora da FRT recebendo o prêmio do Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul.
Revista PANROTAS anuncia o prêmio de primeiro lugar
Categoria “Melhor Operadora Regional” à FRT Operadora

A quinta edição do Prêmio "Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2020", que aconteceria durante o evento WTM Latin America, no entanto foi adiada para o segundo semestre devido à COVID-19, trouxe os resultados na data prevista ao passo de sempre reconhecer quem faz o melhor para o setor de Viagens e Turismo.
Na última sexta-feira (27), a PANROTAS, principal veículo de Comunicação do Turismo, nomeou as empresas e profissionais vencedores, onde a FRT Operadora foi eleita em primeiro lugar na categoria de “Melhor Operadora Regional”, pela segunda vez consecutiva.
De acordo com Danielle Meirelles, diretora da operadora, “Saber exatamente qual é nosso propósito como empresa e realizá-lo de forma a ser reconhecido é fundamental para a FRT como parte importante da economia mundial”. 

Um novo momento será aguardado para realizar a cerimônia da entrega de premiações das 14 categorias, que contou com a colaboração de todos os fornecedores do setor, como consolidadoras, operadoras, hotelaria, entre outros, contabilizando 213 jurados.

Danielle  reitera que “a FRT Operadora de Turismo busca, agora e mais do que nunca, prover soluções que possam auxiliar aos que diretamente ou indiretamente estejam ligados ao setor”.

FRT TAMBÉM ESTÁ ENTRE AS 10 QUE MAIS VENDEM DESTINO SERRA GAÚCHA NO BRASIL
Equipe FRT unida celebrando a importante conquista
Anuncio foi feito em Gramado (RS), durante a 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul. FRT Operadora está no top 10 Brasil de empresas que comercializam o destino Serra Gaúcha, no RS.

De raízes iguaçuenses e, hoje, com atendimento em mais de 20 estados, a FRT Operadora foi reconhecida, mais uma vez, como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. A 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul, premiou a empresa como a 4ª das 10 que mais comercializam o destino Serra Gaúcha. O anuncio foi feito na sexta-feira (08), em Gramado (RS).

Este foi o quinto ano que a empresa esteve entre as maiores do Brasil no prêmio. No ano passado a FRT ficou com a 5ª colocação na premiação. Para a diretoria da FRT, Danielle Meirelles, o troféu é um reconhecimento após um ano inteiro de trabalhos. "Estamos muito felizes de a cada ano galgar posições melhores. Claro que isso vem de encontro ao nosso crescimento, então, é muito gratificante receber o Troféu Infinito", afirmou.
A FRT Operadora nasceu no ano de 2001 e trabalha, desde então, incansavelmente para ser reconhecida como uma das maiores operadoras do Brasil. A empresa atua com vendas de produtos nacionais e internacionais no mercado de turismo, realizando sonhos com qualidade e ótimo atendimento. Além da matriz em Foz, a FRT atende com filiais em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Natal, no Rio Grande do Norte, e representantes comerciais em diversos estados brasileiros.

Matriz Foz do Iguaçu
+55 (45) 3521-8500
diretoria@frt.tur.br
Av. Brasil, 1345 – Centro
Edifício Mario da Rosa - 4º Andar

Fonte: Assessoria de Imprensa FRT com informações do Portal Turismo e Eventos.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at