Pular para o conteúdo principal

FRT OPERADORA CONQUISTA PRÊMIOS PELO TURISMO

Operadora de turismo de Foz é reconhecida como uma das maiores e melhores do Brasil
Danielle Meirelles diretora da FRT recebendo o prêmio do Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul.
Revista PANROTAS anuncia o prêmio de primeiro lugar
Categoria “Melhor Operadora Regional” à FRT Operadora

A quinta edição do Prêmio "Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2020", que aconteceria durante o evento WTM Latin America, no entanto foi adiada para o segundo semestre devido à COVID-19, trouxe os resultados na data prevista ao passo de sempre reconhecer quem faz o melhor para o setor de Viagens e Turismo.
Na última sexta-feira (27), a PANROTAS, principal veículo de Comunicação do Turismo, nomeou as empresas e profissionais vencedores, onde a FRT Operadora foi eleita em primeiro lugar na categoria de “Melhor Operadora Regional”, pela segunda vez consecutiva.
De acordo com Danielle Meirelles, diretora da operadora, “Saber exatamente qual é nosso propósito como empresa e realizá-lo de forma a ser reconhecido é fundamental para a FRT como parte importante da economia mundial”. 

Um novo momento será aguardado para realizar a cerimônia da entrega de premiações das 14 categorias, que contou com a colaboração de todos os fornecedores do setor, como consolidadoras, operadoras, hotelaria, entre outros, contabilizando 213 jurados.

Danielle  reitera que “a FRT Operadora de Turismo busca, agora e mais do que nunca, prover soluções que possam auxiliar aos que diretamente ou indiretamente estejam ligados ao setor”.

FRT TAMBÉM ESTÁ ENTRE AS 10 QUE MAIS VENDEM DESTINO SERRA GAÚCHA NO BRASIL
Equipe FRT unida celebrando a importante conquista
Anuncio foi feito em Gramado (RS), durante a 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul. FRT Operadora está no top 10 Brasil de empresas que comercializam o destino Serra Gaúcha, no RS.

De raízes iguaçuenses e, hoje, com atendimento em mais de 20 estados, a FRT Operadora foi reconhecida, mais uma vez, como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. A 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul, premiou a empresa como a 4ª das 10 que mais comercializam o destino Serra Gaúcha. O anuncio foi feito na sexta-feira (08), em Gramado (RS).

Este foi o quinto ano que a empresa esteve entre as maiores do Brasil no prêmio. No ano passado a FRT ficou com a 5ª colocação na premiação. Para a diretoria da FRT, Danielle Meirelles, o troféu é um reconhecimento após um ano inteiro de trabalhos. "Estamos muito felizes de a cada ano galgar posições melhores. Claro que isso vem de encontro ao nosso crescimento, então, é muito gratificante receber o Troféu Infinito", afirmou.
A FRT Operadora nasceu no ano de 2001 e trabalha, desde então, incansavelmente para ser reconhecida como uma das maiores operadoras do Brasil. A empresa atua com vendas de produtos nacionais e internacionais no mercado de turismo, realizando sonhos com qualidade e ótimo atendimento. Além da matriz em Foz, a FRT atende com filiais em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Natal, no Rio Grande do Norte, e representantes comerciais em diversos estados brasileiros.

Matriz Foz do Iguaçu
+55 (45) 3521-8500
diretoria@frt.tur.br
Av. Brasil, 1345 – Centro
Edifício Mario da Rosa - 4º Andar

Fonte: Assessoria de Imprensa FRT com informações do Portal Turismo e Eventos.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA