Pular para o conteúdo principal

POSSE NOVA DIRETORIA DA ACIFI - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE FOZ : DR FAISAL ISMAIL SEGUE NA PRESIDÊNCIA

Faisal Ismail é reeleito presidente da ACIFI
A posse será no dia 27 de abril.
Empresário conduzirá entidade no biênio 2020-2022: importantes conquistas da entidade durante sua gestão atual garantiram ao Dr Faisal Ismail sua reeleição em chapa única para mais um mandato.

O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, e o presidente do Conselho Superior, Walter Venson, foram reeleitos para mais um mandato frente à Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu.
Faisal Ismail e Walter Venson conduzirão a chapa “Unindo Foz”, composta por 17 diretores, 38 membros do Conselho Superior e 6 do Conselho Fiscal, que será presidido por Elias João Dandolini(direta). 
A posse será no dia 27 de abril. O mandato da 28ª diretoria da entidade será exercido de maio de 2020 a abril de 2022.

Após ser aclamado presidente, Faisal Ismail agradeceu aos associados, em nome da chapa eleita, a confiança depositada para mais um mandato. Também destacou a dedicação e o empenho da atual gestão (tanto Diretoria quanto Conselho Superior), que obteve expressivos resultados no último biênio.

“Temos lideranças empresariais do comércio, serviços, indústria, logística, turismo, educação, saúde, ensino, entre outros segmentos estratégicos da economia iguaçuense. Juntos, venceremos os desafios para concretizar os projetos para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e fortalecimento do associativismo no município”, afirmou.

Já o presidente reeleito do Conselho Superior frisou que a instituição só existe porque há pessoas comprometidas. “Todos sendo participantes e ativos é evidente que a entidade fica forte. A governança, colegiada, unindo Conselho e Diretoria, torna os resultados em prol da comunidade ainda mais expressivos”, disse.
Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal da ACIFI eleitos  para biênio 2020 a 2022 
Foto Divulgação
Ambos destacaram a trajetória e as conquistas da entidade ao longo de quase 70 anos e a sua importância dentro da sociedade civil organizada. Ressaltaram ainda que a entidade escreve um capítulo na história de Foz ao reunir 22 instituições da iniciativa privada e poder público no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional.


GESTÃO UNINDO FOZ 
DIRETORIA - GESTÃO 2020/2022
Presidente: Faisal Mahmoud Ismail
Primeiro Vice-Presidente: Danilo Vendruscolo
Segundo Vice-Presidente: Lindenor Cavalheiro
Diretoria Comercial: Edi Carlos Cesar Chrominski
Diretoria Administrativa: Luiz Carlos Vieira
Diretoria Financeira: Leonor Venson de Souza
Diretoria de Comunicação: Renan Temp
Diretoria de Associativismo: Rudney Lopes Vargas
Diretoria de Desenvolvimento: Econômico e Social Gustavo Yamanaka
Diretoria de Turismo e Hotelaria: Jaime Mendes
Diretoria de Transporte e Logística: Rodrigo Ghelere
Diretoria de Comércio Exterior: Mario Alberto Chaise de Camargo
Diretoria de Saúde: Renato Maroja
Diretoria de Educação: Gizele Vosgerau
Diretoria de Comércio e Prestação de Serviços: Lays Amaral
Diretoria de Indústria: Marco Casagrande
Diretoria de Construção Civil e Setor Imobiliário: Cássia Regina

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge