Pular para o conteúdo principal

2019: Baile do Compasso AEFI Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu

Evento gravado em 26 de Outubro de 2019.
O Baile do Compasso 2019 foi um grande sucesso, em toda sua tradição e pomp, muito orgulhando os associados e diretoria da AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu.
Arquiteta Paola Samways tecendo importantes parcerias para o sucesso do Baile do Compasso 2019. Destaque para a Tarobá Construções, que com o engenheiro Renato Pena de Camargo patrocinou a presença da Foz em Destaque e esteve presente na grandiosa noite.

O local escolhido para o evento, Quinta das Marias, foi maravilhosamente adornado, e um delicioso jantar foi servido. Uma banda de excelente qualidade fez todo mundo dançar até altas horas.
Parabéns a atual diretoria da entidade, que se esforçaram para que o evento fosse o sucesso que foi, unindo as classe aos quais representam:
Presidente: Paola Lopes Ebbing Samways
Vice Presidente/Tesoureiro: Ruberlei Santiago Domingues
Diretora Secretária: Marcia Lurdes Porto
Diretor de Patrimônio: Ricardo Freitas Garcia
Diretora de Eventos: Dulci Fritzen Oliveira
Diretora de Associados: Graziele Caroline Souza Sonda
Diretor de Esportes: Gilberto Monteiro Bento
Diretor de Marketing e Comunicação: Claudio Agenor Alberton
Diretora de Assuntos Culturais: Leila Youssef Thaumaturgo
Arquiteta Dulci Fritzen e Engenheiro Jose Teodoro, com ladeados pelos filhos, o agrônomo Pedro e Josye Fritzen, esta também arquiteta e parte da equipe da Stadium Arquitetura.
Patrocinaram o evento: ATRIA Engenharia & Construção Castelo Italiano Clerkz Conesul Pré-Fabricados Construtora Taquaruçu Decorsol Cortinas Acessorios E Decorações Diva Mag DZ Materiais Elétricos Ergon+ Móveis & Representações Comerciais Fozoutdoor Glassfoz Gunter Móveis e Decorações Imóveis RC Engenharia Lajes Patagonia Marmoraria Acqua Verde Mineromix Concretos Natuzzi New Exportec Saccaro Stadium Arquitetura Supernox Tintacor Comercio de Tintas Tintas Brasil Todeschini Foz Trama
Arquiteta Karine Werminghoff posando ao lado de Dulci, agora colega mas antes professora em seu curso de graduação...
Patrocinaram a participação da Foz em Destaque neste evento: Tarobá Estacionamento do Aeroporto e Stadium Arquitetura.
Colunista Simone Ortiz prestigiando o evento, ao lado de amigas...
Agradecimentos especiais fotografo Mohamed Ortiz pelas fotos cedidas.
Teteatete político nos bastidores do evento...
Empresário da Rio Sul Alumínios e Vidros, Moacir e sua esposa, engenheira Célia da Rosa, membro atuante da diretora da AEFI Foz.
A apresentação do evento ficou à cargo de Magda Carvalho (direita). como sempre perfeita, e congraçando ao lado das muitas amigas presentes ao evento.
Parceira de longa data no evento, a Marmoaria Acqua Verde esteve representada no evento por Michele Arnhold, Kleverson Firmiano, Rafaela e Wellington Arnhold...
Arquiteta Thais Marzurkiewicz ao lado das filhas, prestigiando o evento...
Pacheco e a esposa Carla Raggi, trazendo a força da Exportec para junto das ações da AEFI...
Outra empresa que está sempre ao lado da entidade é a Ergon+ Soluções Corporativas em móveis e ambientes.  Elma e Cmargo presenteando os felizes sorteados dos brindes da marca durante o evento...
Calçados Rosa também prestigiando e apoiando o evento...
Empresário Charlton Rodrigues em muito bela companhia de Tássia Amaral, em noite de gala...
Na ala dos destaques, arquitetas Giovanna Nakamura e Cristiane Liogi
A mesa da presidência entre as mais animadas...
E a presidente da Aefi, Paola Sawways, ao lado do marido, o advogado Carlos Samways...





ESTAS E OUTRAS MAIS FOTOS DESTE EVENTO EM NOSSA 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA